Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samir22Nasri

[Tactica] 4-3-3 Samir22Nasri

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..  

144 votos

1. 1. Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

• 4-3-3
      82
    • 4-3-1-2
      62

Publicações recomendadas

Tenho usado smp a tua tactica mas parece k ag deixou de funcionar. Tive na bielorussia, subi varias vezes c uma ekipa miseravel pa 1ª divisao e na ultima epoca consegui manter a ekipa contra tds as expectativas e entao eles resolveram n renovar cmg. Entretanto fui p uma ekipa espanha na 2ª divisao tb, mas ag parece o descalabro.... bastam poucos atakes para sofrer golos, sofro mts golos mm, eles entram como kerem c jogadores obviamente superiores a ekipa onde estava. N kero tar tirar merito pk parece-me ser uma excelente tactica, tive xelentes resultados c ela, mas logicamente k é dificil saber a real eficiencia de uma tactica quando se fazem testes com Real Madrid, Barcelona, etc . Isto é apenas a minha opinião. Tentar saber se a tctica é realmente boa c uma ekipa dessas é um erro pk sao ekipas k têm de ganhar td e tem os recursos todos para isso mm. A verdadeira gestão de recursos está nos planteis mais fracos, aí é k penso poderá ser testada a eficiência de uma tactica pk aí ela tem de fazer a diferença. Volto a repetir k é apenas a minha opinião . :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Nem sempre as tácticas irão funcionar nem em todas as épocas..Não terá sido culpa só tua por não teres reforçado o plantel, mas sim porque a IA do jogo já se apercebeu da forma de jogar e sendo a tua equipa um Guimarães ( não um colosso) não será fácil contrariar..

Espero que melhores dias venham pois a parte de te manteres fiel á táctica pois ela merece é algo que me deixa muito contente e tenho de te agradecer por isso..

Boas,

Sim é verdade que a IA do jogo começa a "marrar" com a táctica pois maior parte das equipas que jogam contra mim utilizam a minha ( tua ) táctica!!!!!!!!!! Pois é várias equipas copiaram a táctica!!! É estranho pois há pessoal que diz que joga várias épocas com a mesma táctica e que não notam decrescimo de eficácia.

Neste momento levo 7 jogos e somo 4 vitórias 1 empate e 2 derrotas sendo que as derrotas foram contra sporting e Benfica. O porto vai novamente imparavel com 7 vitórias!!

Penso que esta época consiga lutar pelo 2º lugar mas para isso tenho de ter a sorte que me faltou na anterior época.

A meio da época posto novamente feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.....

É a primeira vez que escreve num forum.

Depois disto tudo continuo sem saber qual a melhor tactica para o patch 8.0.2

Tenho jogado com a 4-3-1-2 e ganhei a liga portuguesa com o Benfica 07/08 1ª epoca depois vim mudei de clube e ganhei a liga inglesa 09/10 com o manchester logo na primeira epoca, ( o manchester so tinha velhos e tive de renovar a equipa toda )

Tudo isto com o patch 8.0.2

Pergunto de novo qual é a melhor tactica das duas???

Só porque não quero já mudar de jogadores para jogar na 4-3-3

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Samir

na 2ª epoca aconselhas a mudar alguma coisa na tua 2ª ttc (uma pequena alteraçao para a IA n descobrir os segredos da ttc)?

Nao tou mal, pelo contrario mas aconselhas algo?

Compartilhar este post

Link para o post

sera k esta tua tactica se adekua bem ao valencia??

eu ja xperimentei bues mas so um me deu resultados mas durante pouco tempo!! e com um 4-1-2-1-2 ofensivo ja ganhei 11-0 e parece k gastei os golos pk dpois vieram os empates

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

boas! podias por de novo o link pa download da 4-3-3?!

é que este nao ta a funcionar!

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Samir,

tal como tinha dito iniciei a minha 3ª época ( 2ª com a tua táctica ) e vou neste momento a meio da época.

Estou a fazer uma liga exelente e com 16 jogos tenho 38 pontos e estou em 2º a par de sporting e benfica e a 1 ponto do porto. Perdi agora um jogo contra o benfica por 0-1 e a minha última derrota tinha sido exactamente contra o benfica no jogo da 1ª volta. tive 9 vitórias consecutivas e só agora, e muito devido á lesão de 3 titulares é que perdi. Estou muito satisfeito mas dúvido que consiga manter este andamento.

Tenho como melhor resultado uma vitória no dragão por 3-1 quando o porto levava só vitórias e apenas 3 golos sofridos em 8 jogos. A partir dai o campeonato equilibrou e o Guimarães está a disputar o campeonato!!!!!

No fim da época posto SS´s e mais comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas...

A primeira tactica o link de download não está a funcionar

http://rapidshare.com/files/102522108/4-3-3__Real_Madrid__R._Madrid__Jun_2010_.tac.html

Aqui está de novo... :wink:

Tenho usado smp a tua tactica mas parece k ag deixou de funcionar. Tive na bielorussia, subi varias vezes c uma ekipa miseravel pa 1ª divisao e na ultima epoca consegui manter a ekipa contra tds as expectativas e entao eles resolveram n renovar cmg. Entretanto fui p uma ekipa espanha na 2ª divisao tb, mas ag parece o descalabro.... bastam poucos atakes para sofrer golos, sofro mts golos mm, eles entram como kerem c jogadores obviamente superiores a ekipa onde estava. N kero tar tirar merito pk parece-me ser uma excelente tactica, tive xelentes resultados c ela, mas logicamente k é dificil saber a real eficiencia de uma tactica quando se fazem testes com Real Madrid, Barcelona, etc . Isto é apenas a minha opinião. Tentar saber se a tctica é realmente boa c uma ekipa dessas é um erro pk sao ekipas k têm de ganhar td e tem os recursos todos para isso mm. A verdadeira gestão de recursos está nos planteis mais fracos, aí é k penso poderá ser testada a eficiência de uma tactica pk aí ela tem de fazer a diferença. Volto a repetir k é apenas a minha opinião . :smilie_cmpt:

Ai é que está eu não gosto de treinar equipas assim tão pequenas porque não tenho paciência,apesar de estar a treinar neste momento o Columbus Crew e em seguida ir po Slavia Sofia.. É normal deixar de funcionar as vezes como acontece o mesmo tenho é de dar uns retoques e voila já fica de novo a bombar, mas é claro que não existem tácticas perfeitas..

Compreendo o que me estás a dizer e até concordo, mas Dortmund e Tottenham não são propriamente equipas grandes..

Mas quando acabar o campeonato nos USA e na Bulgária postarei os resultados..

Obrigado pela opinião é sempre bem vinda :compinchas:

Boas.....

É a primeira vez que escreve num forum.

Depois disto tudo continuo sem saber qual a melhor tactica para o patch 8.0.2

Tenho jogado com a 4-3-1-2 e ganhei a liga portuguesa com o Benfica 07/08 1ª epoca depois vim mudei de clube e ganhei a liga inglesa 09/10 com o manchester logo na primeira epoca, ( o manchester so tinha velhos e tive de renovar a equipa toda )

Tudo isto com o patch 8.0.2

Pergunto de novo qual é a melhor tactica das duas???

Só porque não quero já mudar de jogadores para jogar na 4-3-3

Cumprimentos.

É assim estou neste momento apenas a começar a jogar com a patch 8.0.2 e para mim ambas as tácticas são boas e têm os seus pontos fortes diferentes, por isso não digo qual seja a melhor, mas sim que se queres experimentar a 4-3-3 devas usar um misto ao longo da epoca, ou seja jogas com uma sendo a outra alternativa quando achares que deverá ser usads, mas isso á és tu a jogar que tens de ver e aperceber amigo.

abraço e obrigado :compinchas:

Samir

na 2ª epoca aconselhas a mudar alguma coisa na tua 2ª ttc (uma pequena alteraçao para a IA n descobrir os segredos da ttc)?

Nao tou mal, pelo contrario mas aconselhas algo?

Ela vai acabar sempre por descobrir, mas é como digo enquanto funcionar mantem depois de funcionar tenta mudar algo, ou ter uma táctica alternativa por uns tempos para enganar o jogo percebes?

abraço

sera k esta tua tactica se adekua bem ao valencia??

eu ja xperimentei bues mas so um me deu resultados mas durante pouco tempo!! e com um 4-1-2-1-2 ofensivo ja ganhei 11-0 e parece k gastei os golos pk dpois vieram os empates

cumps

É normal penso que com toda a gente isso acontece pois o jogo compreende a táctica, mas poderás fazer como eu disse aos dois colegas acima.

Usa 2 tacticas para enganar o jogo.

boas! podias por de novo o link pa download da 4-3-3?!

é que este nao ta a funcionar!

cumps

http://rapidshare.com/files/102522108/4-3-3__Real_Madrid__R._Madrid__Jun_2010_.tac.html

Aqui esta :compinchas:

Boas Samir,

tal como tinha dito iniciei a minha 3ª época ( 2ª com a tua táctica ) e vou neste momento a meio da época.

Estou a fazer uma liga exelente e com 16 jogos tenho 38 pontos e estou em 2º a par de sporting e benfica e a 1 ponto do porto. Perdi agora um jogo contra o benfica por 0-1 e a minha última derrota tinha sido exactamente contra o benfica no jogo da 1ª volta. tive 9 vitórias consecutivas e só agora, e muito devido á lesão de 3 titulares é que perdi. Estou muito satisfeito mas dúvido que consiga manter este andamento.

Tenho como melhor resultado uma vitória no dragão por 3-1 quando o porto levava só vitórias e apenas 3 golos sofridos em 8 jogos. A partir dai o campeonato equilibrou e o Guimarães está a disputar o campeonato!!!!!

No fim da época posto SS´s e mais comentários.

Fico feliz por não teres desitido de jogar com a táctica e que tenhas vindo a ter sucesso com ela.

Fico á espera de resultados e que sejas campeão eu acredito..

Compartilhar este post

Link para o post
Samir que jogadores utilizavas no Tottenham?

Já não me lembro muito bem, mas penso que o 11 era..

Gr. Robinson

dd. Chimbonda

de. Gareth Bale

dc. Younes Kaboul

dc. Michael Dawson

mdc. King

mc. Jenas

mc. Nasri

mad. Lennon

mae. Guardado

Plc. Berbatov

Compartilhar este post

Link para o post

Nao fizeste muitas contrataçoes por isso secalhar esta equipa tambem se safa:

Gr. Robinson

dd. Chimbonda

de. Gareth Bale

dc. King

dc. Kaboul

mdc. Huddlestone

mc. Jenas

mc. Zokora

mad. Lennon

mae. Mika Aaritalo/Malbranque

Plc. Berbatov

O que achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Nao fizeste muitas contrataçoes por isso secalhar esta equipa tambem se safa:

Gr. Robinson

dd. Chimbonda

de. Gareth Bale

dc. King

dc. Kaboul

mdc. Huddlestone

mc. Jenas

mc. Zokora

mad. Lennon

mae. Mika Aaritalo/Malbranque

Plc. Berbatov

O que achas?

Não conheço muito do Aaritalo mas o resto e grande equipa, mas talvez comprasse o Martin Petrov

Compartilhar este post

Link para o post
Não conheço muito do Aaritalo mas o resto e grande equipa, mas talvez comprasse o Martin Petrov

Tambem estava a pensar nisso mas duvido que o City venda o Petrov :S

Epa este começo de epoca nao esta a correr as mil maravilhas, tenho nada mais nada menos que 13 lesionados :S

Quando tiver o plantel em condiçoes post feefback, por enquanto ainda nao da :S

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Tardes

Samir22Nasri visto que o saldo entre a maioria dos users é bastante positivo irei testa-la no meu SCP, mais tarde irei postar equipa e resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas amigo quando te referires a táctica diz qual pois como eu tenho 2 não sei bem de qual estas a falar..

Que equipa tens?

Espero que sejas campeão e que gostes da táctica é bom para os 2 amigo.. :compinchas:

Fico á espera de novidades..um abraço

Então significa que a táctica agradou-te certo?

Tiveste na luta por todos os trofeus até ao final, e perdeste uma final nos penalties. Penso ser uma prestação muito boa e que me deixa bastante contente.. :celebracao:

Sim tens razão as vezes tambem noto que dou grandes goleadas a equipas grandes e outras vejo-me grego pa marcar ao Catánia por ex..Mas eu gostei da táctica actualmente uso-a no caso de ter e marcar mais golos visto ser muito ofensiva..

Obrigado por testares fico agradecido..Quanto ás 2 tacticas 4-3-3 e 4-3-1-2 qual a que mais te agrada?

abraço

Muito obrigado pelo elogio..Quanto as tácticas chegaste a experimentar amigo? :compinchas:

Nem sempre as tácticas irão funcionar nem em todas as épocas..Não terá sido culpa só tua por não teres reforçado o plantel, mas sim porque a IA do jogo já se apercebeu da forma de jogar e sendo a tua equipa um Guimarães ( não um colosso) não será fácil contrariar..

Espero que melhores dias venham pois a parte de te manteres fiel á táctica pois ela merece é algo que me deixa muito contente e tenho de te agradecer por isso..

Forte abraço :compinchas:

Eu nunca experimentei sem patch, mas experimenta e depois diz alguma coisa..

Obrigado :compinchas:

Queria perguntar a todos os que já experimentaram a táctica qual a que preferem..

4-3-3 ou 4-3-1-2 e porque razão..Iriam ajudar imenso..

Muito obrigado a todos..

Ya.

Grande táctica essa.

Eu preciso de 1 para o Odivelas e já a tenho.

É a tua :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Samir, acabei agora a época e finalmente consegui ser campeão em FM pois nunca o tinha conseguido!!! ( sempre joguei com equipas pequenas)

Foi uma época brutal onde apenas perdi 3 jogos ( 2 Benfica / 1 Sporting ). Dificil, muito dificil mesmo pois gerir o plantel não foi fácil devido a algumas lesões de titulares. A táctica foi como de costume: defensivamente equilibrada e ofensivamente muito eficaz. Os 3 reforços foram sem dúvida uma mais valia para a equipa.

Aqui ficam as SS da minha melhor época em FM ( muito devido á tua táctica :biggrin: )

Classificação Final

semttulojf3tk6.jpg

Muito do mérito vai para este jogador contratado a custo 0 ao Estrela da Amadora no final da época passada pois exibiu se sempre a um exelente nivel e ainda falhou 8 jogos devido a lesão!!!!

semttulo2pa7jk7.jpg

O jogo que na minha opinião me encaminhou a época!! Estavamos ainda na 10ª jornada e o porto levava 8 vitórias e 1 empate e apenas 3 golos sofridos quando o Guimarães ( na altura em 8º ) vai ao dragão fazer uma gracinha. Logo a seguir o porto volta a perder e de seguida empata e o campeonato ficou então nivelado!!

Neste jogo é de salientar que ao intervalo estava a perder 1-0. Foi uma exelente recuperação!!

semttulo3zv2vi0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Samir, acabei agora a época e finalmente consegui ser campeão em FM pois nunca o tinha conseguido!!! ( sempre joguei com equipas pequenas)

Foi uma época brutal onde apenas perdi 3 jogos ( 2 Benfica / 1 Sporting ). Dificil, muito dificil mesmo pois gerir o plantel não foi fácil devido a algumas lesões de titulares. A táctica foi como de costume: defensivamente equilibrada e ofensivamente muito eficaz. Os 3 reforços foram sem dúvida uma mais valia para a equipa.

Aqui ficam as SS da minha melhor época em FM ( muito devido á tua táctica :biggrin: )

Classificação Final

semttulojf3tk6.jpg

Muito do mérito vai para este jogador contratado a custo 0 ao Estrela da Amadora no final da época passada pois exibiu se sempre a um exelente nivel e ainda falhou 8 jogos devido a lesão!!!!

semttulo2pa7jk7.jpg

O jogo que na minha opinião me encaminhou a época!! Estavamos ainda na 10ª jornada e o porto levava 8 vitórias e 1 empate e apenas 3 golos sofridos quando o Guimarães ( na altura em 8º ) vai ao dragão fazer uma gracinha. Logo a seguir o porto volta a perder e de seguida empata e o campeonato ficou então nivelado!!

Neste jogo é de salientar que ao intervalo estava a perder 1-0. Foi uma exelente recuperação!!

semttulo3zv2vi0.jpg

Estes resultados foram com a 1ª ou 2ª tatica?

Compartilhar este post

Link para o post
Estes resultados foram com a 1ª ou 2ª tatica?

Boas, estes resultados foram com a táctica 4-3-3 e apenas a comecei a usar a partir da 2ª época. Vou iniciar agora a minha 4ª época e até agora fiz apenas pré época e o jogo da supertaça.

Os resultados.

semttulokd5wf2.jpg

Apesar do jogo com o Rapid ter sido brutal o melhor foi obviamente este com o braga pois foi oficial e permitiu me encher a barra da satisfação dos adeptos ao maximo ( O braga é o nosso principal rival :mrgreen: )

semttulo1yx8.jpg

Enquanto a táctica não falhar não mudo, e se mudar é sem dúvida para a outra do Samir. Cumps ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, venho por este meio divulgar, que os 2 links que se encontram activos para a transferencia da tactica 4-3-3, no rapidshare, nao se encontram disponivieis, nem um nem o outro, logo, peço que a quem tiver a tactica, e me posso enviar via msn, agradecia imenso, visto que estou a começar um save novo :D,

[email protected]

Cumprimentos.

RyBaCk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal desculpem enganei-me no nome da tactica, nao é a 4-3-3, mas sim a nova tactica a 4-3-1-2, pois gostaria de a experimentar, visto que a 1ª inda de encontra disponivel a 2ª é que já nao.

Cumprimentos.

RyBaCk

Compartilhar este post

Link para o post

boas samir

gostava d saber se a tua tactica se adekua a ekipas pekeninas?ou s ja alguem testou?com bons resultados?e kual a mlhor das 2as??

eu tou no caldas sc e fui a argentina buscar uns jogadores em saldos

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Boas Tardes

Samir22Nasri visto que o saldo entre a maioria dos users é bastante positivo irei testa-la no meu SCP, mais tarde irei postar equipa e resultados.

Muito obrigado fico a espera de resultados bons espero eu.

Classificação Final

semttulojf3tk6.jpg

semttulo2pa7jk7.jpg

semttulo3zv2vi0.jpg

Bem fico muito contente e orgulhoso por teres conseguido ser campeão pela 1ª vez com a minha táctica e logo numa equipa que acabou de subir de divisão.

Espero que tenhas gostado da táctica pois postei-a para que aconteçam casos de sucesso como o teu.

Grande Vitória essa no dragão amigo. Parabens e obrigado.

Boas, estes resultados foram com a táctica 4-3-3 e apenas a comecei a usar a partir da 2ª época. Vou iniciar agora a minha 4ª época e até agora fiz apenas pré época e o jogo da supertaça.

Os resultados.

semttulokd5wf2.jpg

Apesar do jogo com o Rapid ter sido brutal o melhor foi obviamente este com o braga pois foi oficial e permitiu me encher a barra da satisfação dos adeptos ao maximo ( O braga é o nosso principal rival :mrgreen: )

semttulo1yx8.jpg

Enquanto a táctica não falhar não mudo, e se mudar é sem dúvida para a outra do Samir. Cumps ;-)

Mais 1 grande vitória frente ao Braga, ja começas a ficar imparável e assim o espero. Obrigado pelo voto de confiança.

Abraço

boas samir

gostava d saber se a tua tactica se adekua a ekipas pekeninas?ou s ja alguem testou?com bons resultados?e kual a mlhor das 2as??

eu tou no caldas sc e fui a argentina buscar uns jogadores em saldos

cumpz

Boas.

Penso que ambas as tácticas são muito ofensivas porém penso que a 4-3-3 tem os espaços melhores preenchidos pa uma equipa pequena.

A 2ª tactica joga mais com a posse de bola e apenas 1 medio defende, daí não recomendar pa equipas pequenas.

Boa sorte e fico a espera de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...