Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM08] Uma escalada até ao topo

Publicações recomendadas

Visitante

Fizeste bem em empatar com o Benfica :celebracao: Foi pena a posição final deles no grupo, enfim . . .

Estou como o Cesário, esse Lindano merecia que o comprasses e nunca mais o pusesses a jogar. Roubar assim 300 mil euros, não que te façam muita falta nesse clube rico, mas qualquer dinheiro que entre é bem vindo.

Na EPL boas vitórias frente ao Wolves e Birmingham. No jogo mais difícil do mês, deslocação a White Hart Lane, sofreste a segunda derrota do campeonato. O Tottenham aproximou-se de ti mas não considero nada de preocupante. Basta manteres a forma que o primeiro lugar não te foge.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah granda Mourinho!!! :mrgreen:

Wolves 0 - 2 Bojan :biggrin:

Novamente Bojan 2, e mais uma expulsão duvidosa, eu vi! :maluco:

Benfica joga pior que com o Chalana :basofe:

O Tottenham fez o jogo da vida, e venceram!

O Gala dominou em casa mas leva apenas o ponto...

3 pontos de avanço que podiam ser 6 :confuso:

Venha daí o sorteio da Champs!

Compartilhar este post

Link para o post

Que campeonato disputado. Se tivesse vencido o Spurs... uma pena.

Na LC, teve dois empates, mas nada que complique. Agora é que a coisa aperta.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa começou bem esta série de jogos mas depois vieram três com resultados menos bons. Frente ao Benfica era para ganhar para os isolar ainda mais no último lugar e com os Spurs a derrota aceita-se, parecem estar em grande forma. Na Turquia o resultado era o que menos interessava visto já teres conquistado o primeiro lugar.

Continuas bem apesar da derrota com o Liverpool. Força

Então ele está com que equipa? Wolves, Benfica, Gala, Spurs ou Pompey... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

.:elvis:. :mrgreen:

Bem sheva, mais uma bela série de resultados... O Mourinho influenciou o resultado do jogo com o Benfica. O Tottas mereceu a vitória. Na Turquia foi para cumprir calendário. De resto, o normal.

Na EPL boas vitórias frente ao Wolves e Birmingham.

Eu sei que o equipamento do Birmingham e do Portsmouth é azul... Mas ele jogou mesmo contra o Portsmouth. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

os Spurs estão próximo...na Champions e já com a qualificação garantida deu para descontrair um pouco

força

Compartilhar este post

Link para o post

Pena aquela derrota com os Spurs, agora tao ? perna! Mas vais ombrear por cima como sempre ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Começaste muito bem frente ao Wolves. Valeu o bom início de jogo do Bojan. Voltaste a entrar bem na partida com o Portsmouth e logo a marcar. Grande goleada. O empate foi para dar um ponto para o ranking português? :mrgreen: Os Reds estavam em dia não frente aos Spurs e os criativos não deram uso à sua imaginação. Justo. Jogo para cumprir calendário frente aos turcos. Pouca margem de manobra na EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que deva se rpeocupar com o Tottenham, Bojan não os deixará passar! :D

Já sabes quem pegará nas oitavas?

e o Hibernian, passou?

Seria legal se vocês se confrontassem, força.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês longe de ser postivo para o L'Pool. Falhou qualquer coisa, apesar de terem sido pouco decisivos, os empates na Champions foram muito negativos. E o Tottenham é forte mas não podias perder. Vá, queremos melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Ai um mês menos bom..mas tens jogado tão bem que nem te tira muito um mês destes..Força ai..LOOL..

Dá para me explicares outra vez como metes para nos vermos as imagens sem ou temos de clicar em cima delas?..LOOL..(MSN)..(não disses-te o que eu queria..LOOOL

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Fama tirou o dia para me corrigir :carinhoso: Enganei-me novamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Lindando... já levava um banano. Tirar-te assim 300 mil euros... :)

Foi mesmo a única coisa que tirou... :lol:

Continuas bem apesar da derrota com o Liverpool. Força

Ah?

Fizeste bem em empatar com o Benfica :celebracao: Foi pena a posição final deles no grupo, enfim . . .

Estou como o Cesário, esse Lindano merecia que o comprasses e nunca mais o pusesses a jogar. Roubar assim 300 mil euros, não que te façam muita falta nesse clube rico, mas qualquer dinheiro que entre é bem vindo.

Na EPL boas vitórias frente ao Wolves e Birmingham. No jogo mais difícil do mês, deslocação a White Hart Lane, sofreste a segunda derrota do campeonato. O Tottenham aproximou-se de ti mas não considero nada de preocupante. Basta manteres a forma que o primeiro lugar não te foge.

Não foi de propósito! :grin:

Hum, dinheiro é dinheiro... Scrooge! :lol:

O Tottenham tem boa equipa, pode surpreender.

Birmingham! :lol:

Ah granda Mourinho!!! :mrgreen:

Wolves 0 - 2 Bojan :biggrin:

Novamente Bojan 2, e mais uma expulsão duvidosa, eu vi! :maluco:

Benfica joga pior que com o Chalana :basofe:

O Tottenham fez o jogo da vida, e venceram!

O Gala dominou em casa mas leva apenas o ponto...

3 pontos de avanço que podiam ser 6 :confuso:

Venha daí o sorteio da Champs!

Bojan rulla! :lol: Ainda demora o sorteio :lol: O Tottenham não é assim tão inferior...

Que campeonato disputado. Se tivesse vencido o Spurs... uma pena.

Na LC, teve dois empates, mas nada que complique. Agora é que a coisa aperta.

É, mas não são coxos, eles!

A equipa começou bem esta série de jogos mas depois vieram três com resultados menos bons. Frente ao Benfica era para ganhar para os isolar ainda mais no último lugar e com os Spurs a derrota aceita-se, parecem estar em grande forma. Na Turquia o resultado era o que menos interessava visto já teres conquistado o primeiro lugar.

Então ele está com que equipa? Wolves, Benfica, Gala, Spurs ou Pompey... :confuso:

Foram resultados menos bons, é verdade... Mas também, é como dizes, pela LC, já estava o importante.

.:elvis:. :mrgreen:

Bem sheva, mais uma bela série de resultados... O Mourinho influenciou o resultado do jogo com o Benfica. O Tottas mereceu a vitória. Na Turquia foi para cumprir calendário. De resto, o normal.

Eu sei que o equipamento do Birmingham e do Portsmouth é azul... Mas ele jogou mesmo contra o Portsmouth. :mrgreen:

Mourinho é fraquinho. :lol:

os Spurs estão próximo...na Champions e já com a qualificação garantida deu para descontrair um pouco

força

Estão, e jogam bem. Obrigado :)

Pena aquela derrota com os Spurs, agora tao à perna! Mas vais ombrear por cima como sempre ;)

Espero que sim!

Começaste muito bem frente ao Wolves. Valeu o bom início de jogo do Bojan. Voltaste a entrar bem na partida com o Portsmouth e logo a marcar. Grande goleada. O empate foi para dar um ponto para o ranking português? :mrgreen: Os Reds estavam em dia não frente aos Spurs e os criativos não deram uso à sua imaginação. Justo. Jogo para cumprir calendário frente aos turcos. Pouca margem de manobra na EPL.

O Bojan tem estado óptimo, como no ano passado. Foi, com o Tottenham não conseguimos jogar bem...

Não acho que deva se rpeocupar com o Tottenham, Bojan não os deixará passar! :D

Já sabes quem pegará nas oitavas?

e o Hibernian, passou?

Seria legal se vocês se confrontassem, força.

Eu preocupo!

Ainda não sei. Teremos o mundial de clubes, a ultima jornada da CL foi muito antecipada, para nós. O Hibs passou!

Mês longe de ser postivo para o L'Pool. Falhou qualquer coisa, apesar de terem sido pouco decisivos, os empates na Champions foram muito negativos. E o Tottenham é forte mas não podias perder. Vá, queremos melhor!

Foi negativo, foi... Vamos tentar melhorar! :grin:

Ai Ai um mês menos bom..mas tens jogado tão bem que nem te tira muito um mês destes..Força ai..LOOL..

Dá para me explicares outra vez como metes para nos vermos as imagens sem ou temos de clicar em cima delas?..LOOL..(MSN)..(não disses-te o que eu queria..LOOOL

:mrgreen:

Obrigado. :)

O Fama tirou o dia para me corrigir :carinhoso: Enganei-me novamente :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
BarSave2-2.png

bbc.png

18 de Dezembro de 2017

Mundial de Clubes FIFA
No Japão, o título simbólico

Como todos sabem, os europeus não dão a importância ao Mundial de Clubes que dão os clubes do resto do mundo, mas gostam sempre de ter mais um troféu para mostrar. Neste Dezembro de 2017 apresentaram-se à competição formações de seis países diferentes, nomeadamente: Urawa Red Diamonds, Auckland City, Chivas, Enugu Rangers, Kashima Antlers, São Paulo e Liverpool. Curiosamente, a equipa vencedora da Liga dos Campeões asiáticas foi uma formação japonesa, colocando assim os nipónicos duas turmas neste evento. De outros países representados, vimos: Nigéria, Nova Zelândia, México, Brasil e Inglaterra.

A primeira preliminar foi entre Urawa Reds e Auckland City. Os japoneses venceram tranquilamente por 4 bolas sem resposta, mostrando a força de campeão nacional. De seguida, duelo entre turmas do mesmo país, Diamonds e Kashima Antlers. O Antlers, que até é parceiro do Liverpool, perdeu por 2-1. No outro jogo, Chivas derrotou os nigerianos do Rangers por 2-1 também. As meias-finais ficaram definidas com São Paulo a defrontar o Diamonds e o Chivas a jogar com o Liverpool... E no primeiro desafio, a surpresa! São Paulo foi vencido, com justiça, pela turma oriental.

Na segunda meia-final, o Chivas entrou mal em campo, e a turma europeia do Liverpool conseguiu sempre ficar por cima. De penalty, Giovinco abriu o activo, e depois Bojan aumentou para 2-0. Tudo fácil para a equipa britânica, zero de resposta da formação de Guadalajara. Só na segunda metade os mexicanos acordaram e conseguiram mesmo levar algum perigo a Lloris, mas nunca pareceu verdadeiramente em risco a vantagem do Liverpool, que conseguiu manter até ao minuto 90 a vitória por 2-0. O apuramento para a final ficou no bolso de McMahon.

Ainda antes da final, terceiro e quarto lugares decididos entre Chivas e São Paulo. Os brasileiros realizaram, de facto, dois jogos para esquecer, e os mexicanos garantiram mesmo o pódio, relegando a turma paulista para 4º. O jogo decisivo entre Urawa Reds e Liverpool começou como só podia começar. Mesmo sem Sinclair, de novo lesionado, a equipa encarnada atropelou os nipónicos e fez o 1-0 pelo inevitável Bojan. O mesmo atleta aumentou a vantagem, e parecia que íamos ter papel químico da meia-final. Só que Owen Garvan resolveu inventar e foi expulso à beira do descanso. Apesar de jogar com dez homens no resto do jogo, o Liverpool foi sempre melhor e arrecadou o troféu.

Para McMahon, foi a coroação de um trabalho de ano e meio, mas o norte-irlandês prometeu que ficará para ganhar mais e mais títulos em Anfield.

Notcias-49.png
Mais uma competição para o currículo do britânico de Belfast

Jogo do Liverpool
chiv-1.png

urawa-1.png

As imagens dos jogos são clicáveis para as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastava dizeres que tinhas sido campeão que nós acreditávamos!!!

Fácil!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não se aceitava outro resultado que não a vitória nessa competição. O Liverpool foi ao Japão, venceu-a sem precisar de jogar por aí além e agora volta, para disputar os jogos realmente difíceis.

Mais um titulo, é isso que importa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Duas boas vitórias com dois adversários teoricamente mais fracos do que tu. Parabéns por mais um troféu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Red pelo Mundial de Clubes.

É uma pena que desde que os clubes europeus passaram a contratar todos os melhores jogadores sul-americanos e de outras partes do mundo e se tornaram verdadeiras seleções internacionais não temos mais os confrontos que tivemos por várias décadas nas finais da Taça Intercontinental. Eram emocionantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas vitórias conquistadas com facilidade onde aquele que poderia ser o maior obstáculo esteve muito mal. Falo claro do São Paulo. Parabéns por mais um título :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...