xicantonio Publicado 11 Fevereiro 2015 Que pena o Beal ser só SG, bem podia ser SG/SF Ando a jogar com um gajo a SF que tem atributos de PF (que é a 2ª posição dele), fdx eu faço jogadas que o deixo solto mas é sempre para 3pt e o gajo é uma m*rda nisso E os Wizards não têm PG no banco, ou seja tenho de ser eu a jogar SG como starter e PG com os do banco. Isto bem podia fazer uma trade, temos 6 SG na equipa Aquela cena que havia no 14 dava muito jeito, irmos falar com o GM a pedir jogadores Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Fevereiro 2015 peguei agr no mycarrer e ...entrega de prémios antes do jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) O Smoove em menos de um mês já fez dois videos a cascar na 2K devido ao My Team, basicamente foi aquilo que me queixei quando experimentei, é praticamente impossivel jogarmos aquilo sem termos de gastar VC/dinheiro. Claro que para quem joga só domination e faz uns joguitos online serve, mas se fizermos centenas de jogos online fica impossivel. Se por jogo ganhamos +-600 MT e se tivermos de dar contratos a 3 jogadores, gastamos logo aquilo que ganhámos no jogo anterior, ou seja praticamente não saímos do mesmo sitio, sendo que temos de dar contratos a 13 jogadores. 250(contratos de 5jogos a jogadores de gold) x 13(jogadores que usamos por jogo) =3250 MT se ganharmos 600 MT por jogo, ao fim dos 5 jogos ganhamos 3000 MT logo temos prejuízo de 250 MT, se fizermos 700 MT temos um lucro de 250 MT a cada 5 jogos :lol: isto foi muito mal pensado Se formos fazer os challenges então é uma desgraça, há uns que temos de usar 3 jogadores de uma equipa, se não os tivermos temos de comprar e no minimo gastamos 1500 MT para depois ganhar 500 MT no challenge :| Já para não falar nas lesões de dezenas de jogos Como o Smoove é o youtuber do NBA2k mais visto, esperemos que no proximo jogo eles façam algumas alterações Editado 11 Fevereiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Fevereiro 2015 tambem vi esses videos :lol: O exemplo dele é perfeito, pena é ser no madden, isso então é que ia ser bonito, jogar aquilo sem saber as regras. Anyway, está muito bem conseguido e em nada se compara com o nba2k, então nesse modo específico dá um baile ao nba doutro mundo. A única maneira de sacares 1M no nba é se arranjares 2 jordans. e vendes um :mrgreen: E depois claro, tem que haver alguém com 1M para o comprar, e apesar de algus youtubers conseguirem, é só porque já abriram mais de 500 packs :lol: dos mais caros. Eu saquei o DC UNIVERSE ONLINE e tenho dado uns toques naquilo, é fixe. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Fevereiro 2015 Neste 2º video ele comparou com o Madden, eu costumo ver os videos dele a jogar isso, apesar de não perceber nada das tacticas. Mas no 1º video ele tambem falou do UT do Fifa, esse tambem dá baile no NBA2K Sim a unica maneira de teres um Jordan ou vais abrir montes de packs e para isso tens de comprar VC ou então...pois não há outra hipotese lol Entretanto no MC voltei a pedir trade desta vez para os Bucks, têm o Howard e o Parker é besta a lançar pena ser fraco a defender, o banco tambem é bom. Nos Wizards era impossivel, tinham 1 PG e 1 C, começava o Wall a PG e eu a SG, depois ele saía para eu jogar a PG porque não havia outro, depois saía eu para jogar ele a PG, depois metade do jogo era com um SF no lugar do PF porque como só havia 1 C tinha de ir para lá outro PF, mas a jogar com um SF no lugar de PF o cabrão vai para a linha de 3pt, ou seja ficam 4 caramelos na linha de 3pt e 1 solitário debaixo do cesto, isto tambem me costuma acontecer nos Bucks, mas no Thundes quando o Durant ia para PF ele ficava debaixo de cesto, funcionava tudo normal Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Fevereiro 2015 Eu sinceramente, desde que acabei o domination, fiz 2 jogos road to the playoffs, ganhei o primeiro em 4 minutos :lol: já estava 14 - 0 o gajo saiu. O segundo perdi por 2 pontos todos cagados. O silver player é claramente o dragic :mrgreen: Ontem ainda liguei e fiz uns blacktops, mas caguei naquela m*rda. Acho que vou vender esta tralha toda 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Fevereiro 2015 Eu fiz o mesmo que o Smoove, vendi tudo o que não ia usar e fiquei só com aqueles 13 jogadores (e uns silver porque ainda falta-me uma divisão) mas nunca mais joguei Ontem criei um Center, tinha 37k VC para gastar, isto é só fazer double-double em todos os jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2015 Se isto for como o UT, ontem foi bom para fazer trading com os finalistas dos contests e hoje também Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Fevereiro 2015 Campeão nos Bucks, no final da época o GM pede pa escolher dois jogadores dos que ficam em free agent, escolhi o Exum e o Wiggins, o Jabari também estava na mesma situação mas preferia perde-lo e ficar com o Wiggins porque é muito melhor. Começa a época e nenhum dos dois veio, pedi trade para os Pacers para jogar com o Paul George, simulei a epoca toda porque a equipa era uma m*rda e a minha intenção era no final pedir dois jogadores e aí já jogava, não é que começa a nova epoca, não aparece a cena de pedir os dois jogadores e veio o Exum e Wiggins que tinha pedido nos Bucks :lol: mas para isso tive de perder o Paul George que juntou-se ao Harden nos Rockets :lol: E os jogadores estão todos a descer por nada, até os rookies Se não me estiver agradar jogar com estes gajos, começo um novo porque com os updates há jogadores que levaram um up do crl Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Fevereiro 2015 Davam 10.50€ pelo Live 15 para a One? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 21 Fevereiro 2015 Davam 10.50€ pelo Live 15 para a One? :mrgreen: Só se conseguires vender por mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Fevereiro 2015 Davam 10.50€ pelo Live 15 para a One? :mrgreen: fds nem dado Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Fevereiro 2015 Convém resolver as lesões no My Career, o Irving no meu save está lesionado há 4 épocas e meia. E o Wiggins que está na minha equipa, está lesionado há mais de 1 época, ora aparece 1-2 meses ora muda para 2-4 semanas, ora volta a aumentar para meses, e não faz nem um minuto. Já percebi que uma lesão minimamente grave é para o jogador não voltar a jogar nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) E os bugs continuam, acabo o contrato e assino pelos Rockets, estão lá o Harden e Paul George, quando vou ver a equipa o Exum e Wiggins foram tambem comigo porque os tinha pedido há 3 anos nos Bucks e só foram um ano depois quando mudei para os Pacers :lol: isto tá tudo f*dido Agora temos o Harden no banco e o Wiggins lesionado para o resto da vida mas se voltar vai o Paul George para o banco :lol: Ah e os salários dos Rockets estão bonitos, margem de -167%, isto até deve ser impossivel :lol: eu recebo 20M, o Paul George 20M, o Harden 20M, o Wiggins 15M e o Exum 12M Tá na hora de começar outro save Editado 23 Fevereiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Fevereiro 2015 Basicamente quando tiverem de escolher os 2 jogadores que querem, pensem que é pra vida, porque o mais engraçado disto é que eles tinham mais um ano de contrato (sem opções) e basicamente esse contrato desaparece, mudam de equipa e ficam com contrato de 4 anos. Simulei mais uns jogos só para ver o que acontece, o coitado do Irving não joga há mais de 5 anos :lol: até o Kobe joga. Ah e os jogadores aos 28 anos começam logo a baixar e os regens têm todos cara de albinos Btw, comecei uma career nova como PG, pela primeira vez, isto é engraçado quando já se percebe minimamente da coisa, mas faço sempre a mesma jogada L2 + X + seta para baixo ou marco eu ou é alley-oop para o Davis (fui para os Pelicans). Que jogadas recomendam? Também há uma fixe para quando nos fazem double team, mas não me lembro do nome Compartilhar este post Link para o post
Doctor P Publicado 9 Março 2015 Boas pessoal, vou começar uma association com os bulls, mas cm já ñ jogo a isto há imenso tempo precisava d uma ajudinha relativamente a trades. Que jogadores acham que deve d fazer trades, dispensar ou Free agents. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Março 2015 Boas pessoal, vou começar uma association com os bulls, mas cm já ñ jogo a isto há imenso tempo precisava d uma ajudinha relativamente a trades. Que jogadores acham que deve d fazer trades, dispensar ou Free agents. Obrigado Se estás a pensar fazer algumas épocas, vê jogadores com bom potencial, no minimo B-/B As trades são super fáceis e até podes força-las com VC. Se vires que estás encaminhado para ficares em 1º, despacha as picks valiosas que tiveres, porque p.e. se começares nos 76ers tens picks que valem 3 estrelas mas ao longo da época se andares no topo da tabela essas picks baixam para 1/1.5 estrelas, mas isto é se vais trocar essas picks por bons jogadores, novos e com potencial. Se pesquisares aí para trás, comecei nos 76ers e em meia época já tinha Wall, Beal, Parsons, Monroe, Embiid, Burke, McDaniels, Barnes, Noel, Biyombo Entretanto já acabei a 1ª época como PG nos Pelicans, perdemos o ultimo jogo e falhámos os playoffs :( depois assinem pelos Pacers mas o playbook deles é fdd, ainda tenho de me habituar. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Março 2015 Isto parece o FIFA... Estão há 15h em manutenção aos servers. Bahhhhhhhh Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Março 2015 Davam 10.50€ pelo Live 15 para a One? :mrgreen: neste momento tá a 0 no EA Access. mas aposto que é como se não lá estivesse para muita gente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Março 2015 Isto parece o FIFA... Estão há 15h em manutenção aos servers. Bahhhhhhhh Eu estou online desde as 16h Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Março 2015 Cheguei a comprar. Epah, não é o 2k, não tem equipas históricas nem equipas fora NBA. Mas também não é tão mau como o pintam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Março 2015 Eu estou online desde as 16h Aqui continua a não dar (PC)... Nem os VC's aparecem. Compartilhar este post Link para o post