pedrituh_9 Publicado 9 Setembro 2016 O Prelude já está disponível para download. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2016 Instalado, agora é esperar 12h :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2016 O Prelude está disponível para toda a gente? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2016 Sim, é como se fosse a demo, mas em vez de amigáveis começas logo o mycareer. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Setembro 2016 Instalado, agora é esperar 12h :( 12h porque? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2016 12h porque? Porque senão sou despedido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Setembro 2016 Porque senão sou despedido. :mrgreen: Ahn! :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Setembro 2016 Já comecei. Fiquei com um olho a mais no face scan. É sempre bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2016 No Draft Projection parece que ninguém passa de Lottery Pick, mesmo tendo exibições de A, deve ter a ver com o overall ser demasiado baixo o que faz sentido, no outro tinhamos overall 50s e éramos sempre top 10. Vou andar a semana toda a juntar VC a juntar mais ao que vem com o jogo, já deve dar para qualquer coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Setembro 2016 No Draft Projection parece que ninguém passa de Lottery Pick, mesmo tendo exibições de A, deve ter a ver com o overall ser demasiado baixo o que faz sentido, no outro tinhamos overall 50s e éramos sempre top 10. Vou andar a semana toda a juntar VC a juntar mais ao que vem com o jogo, já deve dar para qualquer coisa de jeito. Bem me parecia que era erro... já estava a ficar lixado por não ter conseguido subir, a minha nota mais baixa foi A- Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Setembro 2016 Há algum site onde a legend edition esteja barata ? Na GR está esgotada e na megamania são quase 6 euros a mais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2016 Estava aqui a testar numa outra conta se dava para apagar o save e começar um de novo e assim ia fazendo VC mas o jogo detecta que já tive um save :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Setembro 2016 Não estou a par de nenhuma novidade nem data de lançamento nem demos nem nada ... alguém pode fazer um resumo e onde comprar mais barato ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2016 Já está a pre order feita!! Isto ta disponível na sexta a meia noite ne? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Setembro 2016 Sim meia-noite de 5ª para 6ª, acho. O meu foi agora expedido, deve chegar amanhã. Btw, para quem andava a pedir a Legend Edition, já está outra vez disponível na GamingReplay. https://www.gamingreplay.com/ps4/7687-nba-2k17-legend-edition-ps4-5026555422215.html?search_query=nba%202k17&fast_search=fs Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Setembro 2016 por onde vão comprar isto? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2016 Eu sei xica. O meu chega amanhã. Comprei pela GR. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2016 Aqui já chegou a Legend Edition, tá bonita, traz o PG na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Setembro 2016 Não recebi o meu, deve ser na segunda -.- Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2016 PG Playmaker aqui, pick 2 ou seja Lakers. Equipa porreira, mas se me cansar peço trade para os 76ers. Ja li que quando se pede trade podemos pedir para o Justice vir connosco, mas já vi alguns que tiveram o azar dele não ir e depois um jogador da nova equipa fica com a voz dele e age como se fosse o Justice por isso deve ser bug. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 18 Setembro 2016 PG Playmaker aqui, pick 2 ou seja Lakers. Equipa porreira, mas se me cansar peço trade para os 76ers. Ja li que quando se pede trade podemos pedir para o Justice vir connosco, mas já vi alguns que tiveram o azar dele não ir e depois um jogador da nova equipa fica com a voz dele e age como se fosse o Justice por isso deve ser bug. same, pick 7 denver nuggets. Este novo modo de lançar é muito feio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Setembro 2016 Onde que se arranjam os jogos mais baratos ? Ainda é na GamingReplay ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Setembro 2016 Já alguém fez uns joguitos online? Como está a lag? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2016 Isto quando activa o OJ é só deixar o adversário fazer-nos double team, passamos ao Justice e metemos triplo fácil. O Justice para um gajo undrafted é demasiado bom na 1ª época, potencial 97, deve atingi-lo numa época, é demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Setembro 2016 Aventurei-me pelo myteam (parece o ut). E bem pensei eu, vamos lá abrir uns packs porque tinha 30k. Primeiro pack King James (86) Compartilhar este post Link para o post