Memphis Depay Publicado 30 Novembro 2016 Comprei isso hoje, alguém anda já pelo Mypark? Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 2 Dezembro 2016 Não costumo alterar, só altero a dificuldade. Obrigado. Tenho usado estes: http://forums.nba-live.com/viewtopic.php?f=224&t=102267. Parecem-me porreiros e mais realistas. Btw, no myGM com os Wolves o KAT é muito máquina. Pick&Roll com ele e Rubio dá quase sempre... Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 7 Dezembro 2016 (editado) FIM DA DOMINATION! | AMETHYST BOARD! :celebracao: Editado 7 Dezembro 2016 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Dezembro 2016 O justice está muito abusado nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Dezembro 2016 O justice está muito abusado nesse jogo. Para assists é do melhor que há. Com o meu PG é penetrar para o cesto e passar quando ele está no perímetro, é ouro. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Dezembro 2016 Para assists é do melhor que há. Com o meu PG é penetrar para o cesto e passar quando ele está no perímetro, é ouro. Concordo. então quando levas com double-team é só jogar nele. Mas acaba por ser um bocado ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2016 Foi uma das coisas que me tirou a vontade de jogar este ano. Isso e os caps ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Dezembro 2016 Foi uma das coisas que me tirou a vontade de jogar este ano. Isso e os caps ridículos. Realmente não é tão real, mas também não me deixa sem jogar por isso. Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 13 Dezembro 2016 Boas pessoal, que posição aconselham para o MyCarreer? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Dezembro 2016 Não te aconselho nenhuma, porque acho que a posição depende de cada um, o teu estilo de jogo, como gostas mais de jogar e isso Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 13 Dezembro 2016 Não te aconselho nenhuma, porque acho que a posição depende de cada um, o teu estilo de jogo, como gostas mais de jogar e isso Eu gosto de ser o "centro das atenções". Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Dezembro 2016 Talvez PG então, é a posição onde controlas tudo Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 23 Dezembro 2016 Conseguem fazer o scan face no vosso jogador? Aquilo está me sempre a dar erro e estou farto de respeitar os requisitos! Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 28 Dezembro 2016 Boas alguém me sabe dizer se o MyCareer é apenas uma temporada? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Dezembro 2016 Boas alguém me sabe dizer se o MyCareer é apenas uma temporada? Não, podes continuar depois ;) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Dezembro 2016 Conseguem fazer o scan face no vosso jogador? Aquilo está me sempre a dar erro e estou farto de respeitar os requisitos! És feio. Só vejo essa explicação. :mrgreen: Boas alguém me sabe dizer se o MyCareer é apenas uma temporada? Isso tem uma longevidade enorme. Basicamente é até te fartares, Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Dezembro 2016 Este ano estou a achar o MyCarrer extremamente pesado. Se o ano passado achava curto podermos fazer 8(?) jogos, este ano acho exagerado a quantidade de treinos/ecrãs das mensagens/publicidades, etc. torna chato fazer a primeira temporada. Tive o jogo em Setembro e só agora cheguei aos play-offs da primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Dezembro 2016 Uma perguntinha: o 2k17 está melhor que o 2k16 a nível da fluidez de movimentos e de jogo ? Vi uns posts pela internet fora a falar nisso mas queria ter um bocado mais a certeza. Eu tenho o 16 e estou indeciso se vale ou não a pena comprar o 17... A verdade é que estive a ver uns vídeos e já estou com ela na mão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Janeiro 2017 (editado) Acham que um computador com uma i3, 6g ram e com uma gráfica radeon R5 roda bem o NBA 2K17? Editado 1 Janeiro 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Fevereiro 2017 no MyCareer vou sempre parar aos Lakers :( Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Fevereiro 2017 Off Topic: Pessoal alguem ouviu algum rumor sobre a 2k Sports fazer um jogo de Futebol? É que se fizesse ganhava fácil do FIFA e Pro Evo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Fevereiro 2017 Off Topic: Pessoal alguem ouviu algum rumor sobre a 2k Sports fazer um jogo de Futebol? É que se fizesse ganhava fácil do FIFA e Pro Evo Sim, porque por exemplo o WWE evoluiu imenso nos anos em que passou a ser 2K... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Fevereiro 2017 Sim, porque por exemplo o WWE evoluiu imenso nos anos em que passou a ser 2K... :mrgreen: Não faço a minima, mas se vires o NBA por exemplo é de longe melhor que o FIFA ou PES a nivel da qualidade. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2017 Off Topic: Pessoal alguem ouviu algum rumor sobre a 2k Sports fazer um jogo de Futebol? É que se fizesse ganhava fácil do FIFA e Pro Evo Acho que o único que houve foi a Konami ficar sem o PES e a 2K aproveita-lo, não me lembro bem mas foi +- isto. Compartilhar este post Link para o post