Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

O jogo corre aos soluços, algum truque? O PC é um lenovo Y520, nao deve ser por aí

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

O jogo corre aos soluços, algum truque? O PC é um lenovo Y520, nao deve ser por aí

baixa a resoluçao e qualidade dos graficos. O jogo é pesadito é, mas eu tb jogava com tudo no maximo 144hz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 17 minutos:

baixa a resoluçao e qualidade dos graficos. O jogo é pesadito é, mas eu tb jogava com tudo no maximo 144hz

Vou tentar. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

b8sQys0.png

Voltei a pegar nisto, já nem se tá mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu jogo no pc, os preços são muito mais baixos, e o trading é relativamente fácil. Comecei com 60k na sexta-feira, tenho essa equipa, mais uma data de opals que não tão aí, tipo luka, anthony edwards, bosh, e devo ter ai 350k ainda. O kawhi ainda foi 300k, o resto é tudo <100k cada um. O ben simmons custou mais que isso mas foi porque apanhei antes do crash do preço dele, ainda por cima comprei 2, e 15 minutos depois valiam metade.

Em compensação há cartas que quase não existem. Não me serve de nada ter essa equipa porque não jogo um crl lol, nem sei se ganhei 10 jogos pvp, mas jogo quase sempre offline, ainda tem bastante conteúdo para offline este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

q crl, meteste dinheiro para packs?

para teres noção, saquei agora um magic johnson opal também por 50k. Já posso jogar só com gigantones. Lebrons e giannis é que não consigo ter ainda, nem os goats novos.

Compartilhar este post

Link para o post

ya ja se apanham cartas top baratas eu mal jogo my team, os packs q tenho e MT é do q me sai em locker codes 

a unica opal q tenho é a do Booker e o gajo atira pior q a PD Terry Rozier 

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo o butler que é tipo <13k se fores a leilao, e é bem fixe. O kawhi do jeremin lin spotlight tambem ja deve tar barato, e é bom,  o bill russel deve andar pelos 13k nos leiloes também e na minha equipa fez uma diferença do crl, nao tenho prestado atençao porque há um cabr*o que licita todos, e ja me aborrece ir la para nao ser a mais alta e ainda faltarem 5 minutos. depois tens gajos tipo bill walton, ben wallace que sao para ai 3k. O luka deve ser ai uns 17-18k agora, tem estado a descer imenso, o tatum tambem, se curtires de algum deles. Agora já se arranja muito gajo bacano por <20k, o tacko e o bol bol tambem tao <20k ja, por exemplo. Os anões são todos baratos, chris paul por exemplo, acho que comprei um a 8k, mas é mesmo super anão como deves calcular.

Tens aquela cena do players club locker codes, que tens hipotese de ganhar uma opal em cada um, mas depois sai sempre o de 92.

Nunca me saiu uma opal, e só 1 PD, o rondo que ja tinha e o valor de mercado era o mesmo de discard. tambem so abro aqueles packs gratis e abri uns 3 no outro dia, onde o melhor gajo que me saiu foi um gajo qualquer da liga que eu nem faço ideia quem seja com 69 de ovr. Ah saiu-me aquele futuro rookie PD onewagu ou m*rda assim num dos gratis uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Jaylen ta baratissimo no pc e é boa carta. <=10k. Também já tenho o porzingis mas esse ainda não experimentei, deve andar por 25-30k, não sei.

Comprei uma data de hakeems, tou mesmo a ver que me vou f*der, se não subirem de preço na proxima semana, vou ter que vender na mesma, estoirei o resto que tinha em jaylens, e comprei o wiseman (que não tou a curtir, prefiro o embiid por enquanto), portanto vou precisar de capital financeiro brevemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu praticamente só tenho jogado offline. O online tem um input lag muito mau. Só vou ao unlimited de vez em quando para desenjoar.

Estou a fazer o Steph Curry Opal agora. É nos objetivos Spotlight.

Só vou comprando os jogadores precisos para objetivos já que não jogo online 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 1 hora:

Eu praticamente só tenho jogado offline. O online tem um input lag muito mau. Só vou ao unlimited de vez em quando para desenjoar.

Mesmo a sério. Quando comprei o jogo para ai em fevereiro ou março, jogava o ttonline às vezes e não estava assim tá mau. Fiz um unlimited esta semana, por acaso até ganhei, mas o lag tava terrivel, havia alturas que nem dava para jogar porque freezava varios segundos.

Tou a fazer as dos Larry, faltam 7 jogos ainda. E tentar evoluir o ben wallace (e o jalen rose também) mas isto demora uma vida, vou ter que ir jogar contra rookie uma data de jogos senão nunca mais.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 3 horas:

Alguém comprou o novo?

Citação de pedrituh_9, há 3 horas:

Eu não. Só para a next gen é que vou comprar.

Nem o next gen safa, é um update do 2k20 que por sua vez é um update do 2k19 

A única opção é apanhar promoções na steam, porque 50 paus por um update de rosters pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saiu o novo nba, pelo que tenho andado a ver o jogo está uma bela confusão. Andam a banir malta por jogar demasiado e tudo. Se fizerem dunk o boneco 50% dá bug e fica lá preso ao arco as voltas 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...