SnY Publicado 7 Junho 2010 Podiam meter um jogador ainda activo agora um que já não joga :|. Rondo era o homem que escolhia este ano. De qualquer maneira a presença dele na capa deve querer dizer que tiveram a autorização dele para o meter no jogo, algo que acho que não acontecia até aqui. Pelo que me lembro o Jordan não aparecia nem na equipa de lendas do 2k9 e 2k10. Se for por isso já vale a pena lol. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2010 Exactamente. O Jordan tinha contrato de exclusividade com a EA, o que fazia com que não podiam usar a imagem dele em mais lado nenhum. Agora que acabou esse contrato, a 2k aproveitou para metê-lo na capa e provavelmente aparecerá nas lendas. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Junho 2010 Tenho o jogo à meses e ainda não consegui fazer um 360 com os Analógicos :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Junho 2010 Tenho uma ideia porreira para fazer aqui no fórum, mas vai ter de esperar pelo final dos exames... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 14 Junho 2010 Nem me fales em exames . . . Só descanso dia 22. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Junho 2010 Dia 21 às 13h já estou descansado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Junho 2010 Ok, a ideia era esta: Basicamente, fazermos uma Association de 30 equipas aqui no fórum? Como faziamos isto? De maneira simples. Basicamente, vocês controlavam as equipas e eu fazia os jogos. Todos simulados, a partir de 2010 (simulava-se a 1ª época no jogo, para começarmos na actualidade, basicamente) Quem estaria interessado? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Junho 2010 Gosto da ideia e estaria interessado, mas de que forma é que controlamos as equipas? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Junho 2010 Basicamente controlam os lineups, decidem as trades, contratam FA, etc. São GM's no verdadeiro sentido da palavra Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 15 Junho 2010 Eu participo se for para a frente Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Junho 2010 Basicamente controlam os lineups, decidem as trades, contratam FA, etc. São GM's no verdadeiro sentido da palavra E no modo Association consegue-se controlar 30 equipas? EDIT: Já vi que dá. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Junho 2010 Vou começar a espalhar isto. By the way, acham melhor fazer isto aqui ou noutro tópico? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Junho 2010 Talvez noutro tópico. Este ficaria para dúvidas/comentários gerais sobre o jogo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Junho 2010 Conta comigo beibi bói Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Junho 2010 1º triplo-duplo da carreira :grin: Consegui 3 ressaltos no último 1.30 :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2010 Saquei o meu primeiro Quad Double de sempre, com o Yao, nos PO 19 pontos, 19 ressaltos, 12 Assistências, 11 Abafos Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Junho 2010 No My Player acabei de fazer a melhor exibição de sempre .. . Sou SF e sou dos Suns. . . Frente aos Raptors fiz: 46 pontos , 11 Ressaltos, 15 Assistências e 68.8 % de FG (22/32) A 2.1 segundos do fim estava tudo empatado, entro para o cesto, marco e sofro falta. Falhei o lance livre. Eles no último segundo lançaram de 3 e ganharam . . . Fotaç :lol: Pelo menos foi o primeiro triplo-duplo da carreira e nem assim fui o MVP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Junho 2010 Hoje fiz o jogo perfeito em termos de lançamento: 14/14, 29 pontos, 13 assistências e 3 ressaltos em 27 minutos. Acabei com A, porque o Arenas é f*dido e marcou mais de 40. :( Mesmo assim, ganhamos 119-103 estamos com o recorde de 60-20 (sou dos Magic, PG) e, em princípio, conseguirei o meu primeiro anel. :grin: Estou ainda na corrida para MVP, mas estou mesmo a ver que vai ser o Lebron. :| Goldesel: Grande jogo! :o Mas para fazeres isso e não ganharem, a tua equipa não é(esteve) grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Junho 2010 Jogam quantos mins vocês ? (myplayer) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2010 12 minutos, na PS3. O meu jogador mais avançado é um PF Faceup que está nos Sixers, e é awesome Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Junho 2010 Hoje fiz o jogo perfeito em termos de lançamento: 14/14, 29 pontos, 13 assistências e 3 ressaltos em 27 minutos. Acabei com A, porque o Arenas é f*dido e marcou mais de 40. :( Mesmo assim, ganhamos 119-103 estamos com o recorde de 60-20 (sou dos Magic, PG) e, em princípio, conseguirei o meu primeiro anel. :grin: Estou ainda na corrida para MVP, mas estou mesmo a ver que vai ser o Lebron. :| Goldesel: Grande jogo! :o Mas para fazeres isso e não ganharem, a tua equipa não é(esteve) grande coisa. Eu também jogo 12 . . . Se quiseres saber. . . Na maior parte dos jogos os primeiros 20 / 25 pontos eu estou sempre na jogada . . . Eu + Stoudamire + Pick & Roll = Dunk Mostruoso que muitas vezes acaba com falta . . . Eu apostei em Shot medium . . . Tenho 82 de shot medium. . . Detes-to jogar com o Lopez e com o Grant Hill . . . Passo-lhes e nunca lançam :lol: Eu jogo essencialmente para a assistencia. . . Tenho uma media de 10 apg Compartilhar este post Link para o post