Taka Publicado 8 Agosto 2010 Suarez, aquilo é o Live 01 não é? Fosgasse, tanto que joguei isso :prayer: No outro dia peguei nele e achei mesmo arcade :lol: Não, é mesmo o 2k9. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Agosto 2010 Estás a ir bem no post-count. 8) Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 9 Agosto 2010 Para onde é que vão os jogos guardados no 2k10? :? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2010 C:\Documents and Settings\"User name"\Application Data\2K Sports\NBA 2K10\Saves Activa a opção "Ver Pastas Ocultas" Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Agosto 2010 http://espn.go.com/espn/thelife/videogames/blog/_/name/thegamer/id/5455549/creating-legend-mode?readmore=fullstory Estava na dúvida entre o 2K11 e o Elite, acabaram-se as dúvidas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2010 :prayer: Ponho-o nos Lakers. Suplente do Kobe no início de carreira e irá substituí-lo quando se retirar. 8) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 12 Agosto 2010 Fosgasse Ca coisa linda :prayer: Tipo os Jordan Challenges, contra os bad boys e por aí fora. Isto significa que vão estar disponíveis a equipa de Chicago da altura, os Bad Boys e por aí fora certo? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2010 Disponíveis nesse modo, pelo menos. No jogo, provavelmente desbloqueias conforme completes os desafios. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Agosto 2010 (editado) As equipas vão estar disponiveis logo no Exhibition. 86 C's contra 96 Bulls logo a começar 8) Ah, e vai ser Bulls, Thunder ou Heat logo Editado 12 Agosto 2010 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Agosto 2010 O meu primeiro jogo vai ser Cavaliers vs Heat. Vai-me dar um prazer vencer os Heat com os Cavs... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 12 Agosto 2010 Muito nice. Primeiro jogo é sempre com os Nets. Talvez contra os Heat também :mrgreen: Para levar logo na boca. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2010 Aqui tem que ser Lakers vs Heat 8) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Agosto 2010 Aqui vai ser Sixers @ Nets 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Agosto 2010 Eu vou fazer um Bulls 96\97 vs C's 86, e vou começar logo a passar os Jordan Challanges Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2010 Eu vou fazer um Bulls 96\97 vs C's 86, e vou começar logo a passar os Jordan Challanges Também é a primeira coisa que vou fazer após o 1º jogo. Experimento logo os novos modos, etc. tal como fiz o ano passado com o My Player. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 14 Agosto 2010 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=3Hws29Tya6M Editado 14 Agosto 2010 por Ruben23 Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 14 Agosto 2010 Este jogo vai ser de loucos. Lindo, já queria equipas clássicas à tempos.. Espero que a versão pc não seja desprezada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2010 Acho que a versão PC vai continuar a ter a mesma atenção que a das consolas. Estou é a temer o espaço que isso irá ocupar no disco... :medinho: Andará à volta dos 10Gb Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 14 Agosto 2010 Nem me preocupa, é o único jogo que jogo. Arranjo sempre espaço. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 17 Agosto 2010 Estoou a pensar comprar para PS3. . . Acho que preferivel que te-lo no PC Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Agosto 2010 Alguém sabe como colocar os rosters actualizados no NBA 2K10? Agradecia imenso, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2010 Ultimo jogo no myplayer (7'5 Center, OKC): 39 Pontos, 26 ressaltos, 8 abafos, 1 roubo de bola, 3 turnovers, 19\33FG, 1\1 FT Estou com isto: 23.2 PPG, 14.5 RPG, 4.5 BPG, .536% FG :prayer: Compartilhar este post Link para o post