BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 Eu na demo lixo me todo para encestar de triplo então parece mentira :estrelas: Mas também sou alto pato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 12 Outubro 2011 Grande lol, se tinha duvidas se o jogo ia ser bom ou mau, tentavas ficar com uma certa ideia jogando o demo... Gostas de basket e percebes muito dizes tu mas nunca jogas-te nenhum nba 2k ? Deves jogar em Pro com os sliders todos em teu beneficio(ups nem sabes o que são sliders -.-') e ainda me vens dizer que o jogo é uma porcaria por encestas sem problemas, és o deus do nba 2k12 e ninguém sabia? se falares em portugues percebe-se melhor ok, sim ja jogei o 2k8, 2k9 e 2k10, e nao jogo em pro, mas sim em superestrela!!! Que mania de voces guzarem com as pessoas!!! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 (editado) se falares em portugues percebe-se melhor ok, sim ja jogei o 2k8, 2k9 e 2k10, e nao jogo em pro, mas sim em superestrela!!! Que mania de voces guzarem com as pessoas!!! Does not compute Editado 12 Outubro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 12 Outubro 2011 Does not compute onde é que me poso registar no site da 2ksports pa ver as minhas estatisticas? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 (editado) onde é que me poso registar no site da 2ksports pa ver as minhas estatisticas? Deve de ser na easports penso eu Edit:mas não tenho a certeza Editado 12 Outubro 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 12 Outubro 2011 Deve de ser na easports penso eu Edit:mas não tenho a certeza easports :blink: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2011 easports :blink: Epá não sei o jogo não pertence à eagames? Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 12 Outubro 2011 Epá não sei o jogo não pertence à eagames? que eu saiba nao, pertence a 2ksports!!! :- Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 12 Outubro 2011 :mrgreen: Então não sei Que own ahahahah, sinceramente rui alberto nem mereces mais respostas... O jogo para mim só está um bocado irrealista nos trades do my player a meio da 2º epoca as equipas estão todas misturadas o dwight howard anda pelos nuggets o kobe nos orlando com o bynum e eu nos lakers com o arenas, mal vi que os lakers se livraram de metade da equipa da 1º epoca tentei o trade e tive sorte ^^ Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 12 Outubro 2011 Que own ahahahah, sinceramente rui alberto nem mereces mais respostas... O jogo para mim só está um bocado irrealista nos trades do my player a meio da 2º epoca as equipas estão todas misturadas o dwight howard anda pelos nuggets o kobe nos orlando com o bynum e eu nos lakers com o arenas, mal vi que os lakers se livraram de metade da equipa da 1º epoca tentei o trade e tive sorte ^^ não mereço mais respostas porque? Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 12 Outubro 2011 (editado) Que raio de bug estava a fazer A+ com 50 pontos já marcados no 4 período ou seja já tinha jogado mais de 30 minutos e estávamos a ganhar aos nets por 15 pontos de vantagem durante a publicidade clico no X e o jogo vem me para o ambiente de trabalho que raiva -.-' já me aconteceu isto ai umas 10 vezes uma pessoa até perde a vontade de jogar -.-' e se as coisas não pudessem piorar faço sim to key game e nesse key game ( 2 jogos depois do jogo dos nets) aparece-me o Paul Pierce na team em trade pelo Gasol :facepalm: -.-' Editado 12 Outubro 2011 por Kaidok Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Outubro 2011 A minha equipa nos Kings: PG- Ty Lawson SG- O.J. Mayo SF- Luol Deng PF- J.J Hickson C- Néne Nao é nada de especial mas é uma equipa jovem e com um tecto salarial baixo. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 13 Outubro 2011 pessoal tentar mudar os 5 inicias de todas as equipas pa por mais como na realidade, por ex- oj mayo titular, charlie villanueva, etc.. mas ao acabar tudo aquilo guarda automaticamente e depois vou la novamente e volta tudo ao normal... :cadeirada: alguem consegue mudar? Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 13 Outubro 2011 (editado) acabei agora o meu 4º jogo no modo "my player" tou nos warriors. warriors 118-97 spurs, joguei 15 minutos(nada mau) 14 pontos(4 tripletas), 1 ressalto e 1 assistencia, ai uns 3 turnovers! Editado 13 Outubro 2011 por rui alberto silva Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 14 Outubro 2011 O meu melhor jogo nos warriors- 23minutos, 28 pontos, 1 assistencia, 1 roubo de bola, 0.50% de lançamentos. fui o melhor marcador da minha equipa, resultado pistons(3-1) 90-105 warriors(3-2) O meu melhor jogo nos warriors- 23minutos, 28 pontos, 1 assistencia, 1 roubo de bola, 0.50% de lançamentos. fui o melhor marcador da minha equipa, resultado pistons(3-1) 90-105 warriors(3-2) Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 14 Outubro 2011 O meu melhor jogo nos warriors- 23minutos, 28 pontos, 1 assistencia, 1 roubo de bola, 0.50% de lançamentos. fui o melhor marcador da minha equipa, resultado pistons(3-1) 90-105 warriors(3-2) O meu melhor jogo nos warriors- 23minutos, 28 pontos, 1 assistencia, 1 roubo de bola, 0.50% de lançamentos. fui o melhor marcador da minha equipa, resultado pistons(3-1) 90-105 warriors(3-2) És que posição? Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 14 Outubro 2011 O meu melhor jogo nos warriors- 23minutos, 28 pontos, 1 assistencia, 1 roubo de bola, 0.50% de lançamentos. fui o melhor marcador da minha equipa, resultado pistons(3-1) 90-105 warriors(3-2) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 14 Outubro 2011 :medinho: Quase de certeza que se enganou senão :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 14 Outubro 2011 Quase de certeza que se enganou senão :facepalm: Eu percebi, além de que para ter marcado 20 e tal pontos se só tivesse essa percentagem tinha que ter lançado sempre que apanhasse a bola e mesmo assim não chegava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 14 Outubro 2011 Eu percebi, além de que para ter marcado 20 e tal pontos se só tivesse essa percentagem tinha que ter lançado sempre que apanhasse a bola e mesmo assim não chegava :mrgreen: Tinha de ter feito 50000 mil lançamentos ahahaha e era 1 grande looser. Mas cheira-me que ele marca poucos para quem dizia que era tão fácil "encestar ", mas também faz poucos rebounds e assistências portanto penso que ou ele é suplente(o que não condiz já que ele diz que faz 23 mints por jogo) a menos que tenha os períodos de 12 minutos cada, ou não lhe passam a bola no momento ofensivo/ e ele anda a dormir quando é para defender Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 14 Outubro 2011 Tinha de ter feito 50000 mil lançamentos ahahaha e era 1 grande looser. Mas cheira-me que ele marca poucos para quem dizia que era tão fácil "encestar ", mas também faz poucos rebounds e assistências portanto penso que ou ele é suplente(o que não condiz já que ele diz que faz 23 mints por jogo) a menos que tenha os períodos de 12 minutos cada, ou não lhe passam a bola no momento ofensivo/ e ele anda a dormir quando é para defender nao jogo 23 minutos de media, nesse jogo jugei 23,mas custumo jugar 14 minutos por jogo, jogo a SF, sim a defender sou um nabo ainda, mas marco bem de 3 eu não ganho ressaltos quase ninguns porque ainda não percebo muito da defesa, como e faz bloqueio nos ressaltos pa ganhara posição? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Outubro 2011 Também não percebes é de português... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Outubro 2011 nao jogo 23 minutos de media, nesse jogo jugei 23,mas custumo jugar 14 minutos por jogo, jogo a SF, sim a defender sou um nabo ainda, mas marco bem de 3 eu não ganho ressaltos quase ninguns porque ainda não percebo muito da defesa, como e faz bloqueio nos ressaltos pa ganhara posição? Mau mas o jogo não era super básico e blábláblá? Mekie? Compartilhar este post Link para o post