Bumba Publicado 19 Outubro 2014 la na cena dos downloads no jogo vais a rosters most downloads e dps e d um gajo q parece zeus no avatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Outubro 2014 Já vou ver isso daqui a pouco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Outubro 2014 tb é uma questao d fazeres o download e veres se os planteis tão actualizados. :mrgreen: eu quando ligar o jogo já vou ver e depois deixo aqui. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Outubro 2014 (editado) tb é uma questao d fazeres o download e veres se os planteis tão actualizados. :mrgreen: eu quando ligar o jogo já vou ver e depois deixo aqui. É isso que vou fazer. Vou tentar fazer um SG para tentar jogar pelos Hornets se encontrar o tal roster :mrgreen: EDIT: Encontrei :compinchas: Editado 19 Outubro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 tá lá o stephenson que era dos pacers :mrgreen: e por acaso é o melhor a par do kemba. Um SG é para ires para os Thunder, ou Cavs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Jogo horrívelmente mal como SG :lol: Mesmo com as jogadas ligadas. Fui draftado pelos Hawks, não sei se fique ou se peça trade para os Lolcats quando puder, quero fazer dupla com o Kemba :carinhoso: E nunca me daria bem nos Thunder ou Cavs, a estrela sou eu :mrgreen: Editado 20 Outubro 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 Eu vá para aonde for a partir dos 75 ovrl já sou o capitão da equipa, sendo PG tomo conta do jogo todo. Eu a última que fiz com este roster actualizado, fui parar aos hornets :lol: pedi trade para os knicks em 1º rockets 2º e em 3º os pacers. Tudo equipa sem Pg's decentes. E eu preciso de ter um bom SG ou SF que vá metendo triplos de vez em quando, senão tá fdd. Surpreendentemente as cenas que mais gozo me dá são os rebounds :lol: sinto uma satisfação em apanhar um rebound defensivo e fazer um coast to coast <3 ainda por cima com 6'0 ft :lol: sou do tamanho do cp3 ou mais pequeno Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Outubro 2014 PG é muito fácil. Ainda tenho o meu PG em que nunca acabei a 1ª época porque tornou-se fácil, mas os Suns não jogam nada :lol: Já jogo como PG desde o 2K9 onde criei um PG nos Cavs e tinha player lock on :lol: Daí não jogar nada como SG por agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 eu adaptei-me bem, só comecei a jogar isto em agosto e apanhei o gosto a PG principalmente quando comecei a perceber as teclas/moves todos e quando comecei a funcionar com o L1 para fazer plays a meu gosto :carinhoso: e defender a full court o jogo todo só porque sim :mrgreen: eu até gosto de jogar a outras posições, tenho um Center ovrl 90 (está em skill points) e em tempos tive um SF mas lá está, n tenho tanto controlo no jogo assim, ando ali a ve-los jogar :lol: Sempre que jogo a SG com o meu pg ando ali a correr de uma ponta a outra a esbarrar em screens de 3 gajos fdç :lol: por isso é que fiz um center 7,2 ft 300 pounds. E sou o bisonte da equipa, 50% dos pontos são de screens meus e os outros 50% são meus a fazer post moves Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Outubro 2014 Quando jogo a SG com o meu PG ele fazem jogadas para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 Eu acho que isso tem a ver com a playbook de cada equipa. Há equipas com playbooks completamente randoom, ando ali aos papéis às vezes. Pelo que tenho visto o novo (2k15) está muito bem conseguido em jogabilidade, pelo menos para o meu gosto, e será um must buy nem que já tenha saido o 2k16, :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Outubro 2014 Não tenciono comprar a não ser que compre uma PS4, e como não acho que a vou comprar tão cedo não devo de jogar este. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2014 (editado) pois como eu :mrgreen: Editado 20 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2014 Continuo sem conseguir validar o meu VIP code :( Tenho lá um Nowitzki Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 23 Outubro 2014 Passo aquela imagem ao iniciar com as equipas, o jogo começa a carregar e, subitamente, desliga o jogo e volta ao ambiente de trabalho. Alguém com este problema? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Outubro 2014 Continuo sem conseguir validar o meu VIP code :( Tenho lá um Nowitzki Segundo li, se meteres o idioma da PS em inglês, os códigos funcionam. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Outubro 2014 Passo aquela imagem ao iniciar com as equipas, o jogo começa a carregar e, subitamente, desliga o jogo e volta ao ambiente de trabalho. Alguém com este problema? Acontecia-me isso, depois passou a acontecer aquilo do portátil não carregar enquanto estava no jogo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Outubro 2014 Segundo li, se meteres o idioma da PS em inglês, os códigos funcionam. Vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 24 Outubro 2014 Acontecia-me isso, depois passou a acontecer aquilo do portátil não carregar enquanto estava no jogo Acontecia? Como resolveste? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Outubro 2014 Acontecia? Como resolveste? Fui às opções da placa gráfica e assinalei para correrem o jogo com a da Nvidia que tenho e não a integrada da Intel Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Outubro 2014 Segundo li, se meteres o idioma da PS em inglês, os códigos funcionam. Funcionou! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Outubro 2014 O modo career da PS4 não tem nada haver com a da PS3 pois não? Ou seja, com aquelas cutscenes todas e tudo catita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 Não, na PS3 é só jogar, não tens a historia de bastidores como na PS4 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Outubro 2014 Não, na PS3 é só jogar, não tens a historia de bastidores como na PS4 Fd* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Outubro 2014 O modo career da PS4 não tem nada haver com a da PS3 pois não? Ou seja, com aquelas cutscenes todas e tudo catita :mrgreen: Não, na PS3 é só jogar, não tens a historia de bastidores como na PS4 fake deve ser igual ao 14. A cena agr eq da pa simulares os jogos que quiseres Compartilhar este post Link para o post