Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Isto no 2k15. Quando é que assinamos contrato com a Nike ou Jordan? Ainda não me apareceu nada e nas outras edições era sempre ao inicio

depois de 20 jogos na 2ª época

Compartilhar este post

Link para o post

depois de 20 jogos na 2ª época

Olha não sabia disso!

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho aqui outra dúvida. Vocês saltam jogos? Ou jogam a temporada por completo?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo tudinho e a 12 minutos

:handclap: :prayer:

eu faço jogos de 9min senão tá fdd :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter alta paciência para jogar a 12min :lol: Eu jogo com a default (6 min).

Então se não evoluis não vale a pena simular. Tem mais piada jogar :p

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter alta paciência para jogar a 12min :lol: Eu jogo com a default (6 min).

true. mas também 6min é pouco. O ideal anda entre os 8 e os 10 min para mim. Tendo em conta que há sempre aquele tempo no banco no my career.

Compartilhar este post

Link para o post

No 14 podias definir o tempo de todos os jogos, aqui parece-me que é só o tempo dos teus jogos, ou seja se meto jogos de 5 min vou ter sempre stats muito inferiores aos outros gajos

Mas é porreiro, +- 40min por jogo, numa noite faço 3/4 jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

true. mas também 6min é pouco. O ideal anda entre os 8 e os 10 min para mim. Tendo em conta que há sempre aquele tempo no banco no my career.

Visto estar na 1ª época, vou deixar assim. Na segunda já altero para 8-9min.

Agora vamos ao que interessa.

Estou a curtir muito do jogo! Nunca pensei estar tão agarrado ao NBA como estou ao FIFA. Jogo maioritariamente o MyCareer e ao contrário do que disse anteriormente, as cut-scenes são de certo modo essencial. Um gajo estar sempre a jogar sem interrupções é um bocado cansativo.

Como todos, fui á procura de um 10-deal-contract e consegui á 3ª ( :lol: ). Passei pelos Raptors 1 dia em que não passei nos testes, então fique novamente sem contrato! O agente arranjou-me outra tentativa nos Magic mas passados os 10 dias de contrato (5 jogos) o GM disse que não fui suficientemente bom :mrgreen: . E foi á terceira que fui aceite nos Kings, onde estou atualmente na equipa principal já!

Depois vou atualizando :D

Compartilhar este post

Link para o post

Visto estar na 1ª época, vou deixar assim. Na segunda já altero para 8-9min.

Agora vamos ao que interessa.

Estou a curtir muito do jogo! Nunca pensei estar tão agarrado ao NBA como estou ao FIFA. Jogo maioritariamente o MyCareer e ao contrário do que disse anteriormente, as cut-scenes são de certo modo essencial. Um gajo estar sempre a jogar sem interrupções é um bocado cansativo.

Como todos, fui á procura de um 10-deal-contract e consegui á 3ª ( :lol: ). Passei pelos Raptors 1 dia em que não passei nos testes, então fique novamente sem contrato! O agente arranjou-me outra tentativa nos Magic mas passados os 10 dias de contrato (5 jogos) o GM disse que não fui suficientemente bom :mrgreen: . E foi á terceira que fui aceite nos Kings, onde estou atualmente na equipa principal já!

Depois vou atualizando :D

que noob :lol:

eu em principio antes do natal já tenho o meu sistema next gen e o meu querido nba 2k15 <3

Compartilhar este post

Link para o post

Noob não, ainda me estava a habituar ao jogo :mrgreen:

Mas gostei da parte em que o meu boneco se vira para o GM dos Magic e disse que se ia arrepender, mesmo á gangster :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma My GM pa desenjoar do My Career. Estou nos 76ers, escolhi a pensar no futuro.

Consegui, acho eu, uma boa trade, Shved, Grant, 15 1st round pick e 16 1st round pick ambas de Miami, ou seja continuo com as 1st picks dos 76ers, por Antetokounmpo e Mayo

PG: Carter-Williams / Wroten

SG: Mayo / McDaniels / Richardson

SF: Antetokounmpo / Mbah a Moute

PF: Noel / Davies

C: Embiid / Sims

Aqui claro que reduzi bastante o tempo de jogo porque não dá pa reduzir o numero de jogos como no 14

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma My GM pa desenjoar do My Career. Estou nos 76ers, escolhi a pensar no futuro.

Consegui, acho eu, uma boa trade, Shved, Grant, 15 1st round pick e 16 1st round pick ambas de Miami, ou seja continuo com as 1st picks dos 76ers, por Antetokounmpo e Mayo

PG: Carter-Williams / Wroten

SG: Mayo / McDaniels / Richardson

SF: Antetokounmpo / Mbah a Moute

PF: Noel / Davies

C: Embiid / Sims

Aqui claro que reduzi bastante o tempo de jogo porque não dá pa reduzir o numero de jogos como no 14

brLnKDW.png

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, é preciso um rookie dar a vitória aos Kings sobre os Oklahoma... a 7seg do final :mrgreen: O Durant está uma besta, mas eu fui mesmo o melhor :D

30pontos | 4rebounds | 10assists

O coach meteu-me a SG de inicio e foi-me variando entre SG-PG

Já sou MOTM á 3 jogos consecutivos :lol: #gokings

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Só é a mim que o Pharrell quer papar? :carinhoso:

:lol:

Ainda n papaste a gaja de vestido azul? loira com óculos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei a época de rookie e fui para os Cavs! :celebracao:

Vamos lá ver o que vai sair daqui

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco vou fazer stream do MC. Não vou comentar, é só mesmo para mostrar como está isto :biggrin:

http://www.twitch.tv/lezztv

Bah, jogar com 20 fps não dá em nada :(

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...