Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

É PS3, porquê?

Bela m*rda :mrgreen:

Já tenho o meu 2k15 ps4 <3

Epá n consigo é por o código da pre order pqp alguem me ajuda?

O jogo tá lindo <3 a consola é super fluída que jeez in my pants eu tive quando a liguei. jinhux vou jogari

Compartilhar este post

Link para o post

Catota, não sejas assim... nem toda a gente tem possibilidades de ter uma PS4 :( :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda :mrgreen:

Já tenho o meu 2k15 ps4 <3

Epá n consigo é por o código da pre order pqp alguem me ajuda?

O jogo tá lindo <3 a consola é super fluída que jeez in my pants eu tive quando a liguei. jinhux vou jogari

Experimenta mudar a língua da consola para inglês e depois metes o código. Eu também tive dificuldades, fiz isso e deu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão mau para a PS3?

Basicamente é jogares o 14 com as squads atualizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como em todos os anos jogar em HOF é simplesmente ridículo :lol: Equipa adversária a lançar 60/70% em todos os jogos, a nossa equipa a lançar nos 40%, defender em cima do adversário e ele corre para a frente como nada estivesse à frente ou lança ao cesto mesmo estando a pressionar e acerta, enfim :lol:

A única coisa boa é que se ganha muito mais VC e ainda dá para meter bons números.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta mudar a língua da consola para inglês e depois metes o código. Eu também tive dificuldades, fiz isso e deu :lol:

Já tá em inglês. A cena é que os locker codes dão na boa já exprimentei o de dia 27 (SWEETPOTATO)

O que eu quero é a cena da pre order, vem um papel a caixa do jogo a dizer para ir a www.2k.com/preorderblablabla só que dá 404 error.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos lá.

O jogo está espectacular. Para variar HOF é demasiado cheese portanto tem de ser em superstar, pelo menos agora ao ínicio. 12 min, porque ainda sou rookie, mas quando passar a titular la´volto a reduzir para 8/9 min

Comecei o my carrer, e os pelicans foram a escolha, com Holiday lesionado, ando a fazer 28 min por jogo no 10 day contract, até agora beasting and feasting. Os rebounds tão bastante fáceis, na minha estreia tive logo 9 reb :lol:

e falhei o double double na estreia porque pronto, faltou 1 reb. o 1º cesto foi um triplo perfect release.

Tenho mais facilidade em fazer perfect releases agora do que no nba anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou no 2º 10 day contract nos pelicans. Estamos a 18-33.

Só vale pelo Gaivota MVP <3 e evans e ryan anderson. De resto é tudo lixo.

Ando com pouco tempo tenho feito 3/2 jogos.

Médias de 20ppg 4reb 1.8asst 1blk 0.9steal 2.7TO

Estou é todo atrofiado com o novo d'pad para escolher as jogadas, n atinei com aquilo ainda pqp. de resto é tudo mel.

Já consegui a cena do preorder. o site devia tar down.

Alguém tem a app para o telemovel? desde à 3 dias para cá, 2.300 vc mínimos por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um de novo sem jogos simulados, porque saltei umas quantas cut scenes no outro e fiz algumas m*rda :lol:

Comecei nos Kings, dois contratos de 10 dias e ganho a titularidade no 2º jogo depois de acabar o 2 contrato de 10 dias.

O Gay está lesionado umas 4 semanas.

Ando a ver se consigo desbloquear o Deadeye :lol: passam-me a bola e em triple threat faço 2/3 moves com o pé e depois lanço perfect releases <3

Quando se apanha o jeito disto é do melhor, mas mesmo assim em Superstar levo com cada cheese, sou substituido a ganhar por 15 pontos e qnd entro já estou a perder :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona isso dos contratos por dias?

Dão-te um contrato para 10 dias e tens de convencer o treinador basicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a fazer trash talk no lebron e fui ver e estava lesionado para o resto da temporada :lol: que gozo. Mas acho que ele já tava lesionado antes da 1ª trash talk que lhe mandei.

É pena não haver nada para sugerir jogadores para a nossa equipa como havia antes. Nos kings só preciso mesmo de um PF, acho que quando acabar a época vou renovar com os kings, até se safam, a rotação é que tá toda marada mas pronto.

Eu

Mclemore

Gay

Landry

Cousins

Collisson

Derrick Williams

Ramon Sessions

Nick Stauskas

Meco

Pino

Noob

Tenho acertado bué 3pt perfect release. E ainda n ganhei nenhum badge relacionado :-|

Edit :lol: ganhei agora o limitless range badge :prayer:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Update de 3Gb e finalmente "Improved shot awareness and raised shot percentages for teammates in MyCareer to make them more effective."

O resto http://www.playstationlifestyle.net/2014/12/09/nba-2k15-update-3-now-ps4-coming-soon-xbox-one-pc/

É automático? é que liguei agora e n apareceu nada (n reparei n estava a olhar para a tv enquanto iniciava. Fui ver check for updates e diz que tenho a última versão. :confuso:

tive a ver essa lista. :lol: tanta m*rda que nunca me aconteceu. É bom que tenham melhorado a eficácia de gajos como o Harden. Quando estava nos rockets o gajo metia 1 em cada 5 triplos, completamente sozinho mandava um paralelo do crl mais parecia o Josh Smith :lol:

Mas a cena de usar o l2 quadrado (alleyoop) para fazer passes de uma ponta a outra já tinha tentado.

Vi agora a data. 9 / 12 . portanto já deve tar. a única cena que notei mais foi as reach in fouls e os pick & rolls. tá melhor assim sem aquela m*rda do screen mal feito que resulta em turnover

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

O update saiu dia 9, provavelmente já o tinhas feito. Experimenta ver nas notificações e vê se tens lá o download do update.

Só fiz um jogo, não sei se for por ter jogado contra o Knicks ou se realmente melhoraram, mas o Durant e o Westbrook falharam menos lançamentos.

Btw, a minha equipa no MyGM

PG: John Wall

SG: Bradley Beal

SF: Antetokounmpo

PF: Noel

C: Embiid

Sacar o Wall pelo MCW e o Beal pelo Mayo :prayer: génio

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ontem acabei a 1ª temporada no mycareer. Escolhi continuar nos kings.

NÃO É QUE ESTES (censurado) VÃO BUSCAR O LOU WILLIAMS!!!!!!!!!!!!!1111111111111

Quando precisamos muito mais de um PF e de um Center para cobrir quando o Cousins é fouled out no final do 2º tempo :lol:

PF queria o T. Bones dos rockets, era feliz da vida com o Landry no banco a próxima temporada, e depois sacar o Noel e ficar com T. Bones / Noel / Cousins <3 E um rookie qualquer PF/C

Agora voltando à filha da putice... Mclemore/Stauskas e ainda o Collisson e o Sessions que jogam mais a SG que PG, porque o pai está com 36 min ppg

E agora ainda tem que meter o Lou Williams, eu até nem desgosto dele, mas fdç só veio pastar para uma equipa que tem 5 ou 6 gajos que jogam a SG, quando era muito mais necessário o gajo com altura de mudar lâmpadas :facepalm:

Fiz os primeiros jogos, e basicamente jogamos com duplo pivot EU / Lou / Collisson / Sessions. Normalmente sou eu mais um deles, ou então o mclemore, mas aí já ele joga a SG em vez de se armar em PG como esses 3 ursos que deviam ir co crl.

btw já tenho o limitless range Gold / Pick Pocket Gold / P&Roll Bronze

o do limitless range é um cheese do crl, ora acerto 2/3 passos atrás da linha ora falho as que tou colado, basicamente tenho é que os mandar from downtown para ter médias de 50/60 % :lol:

Uma cena que notei, foi que estava no 3º tempo e n conseguia acertar triplos parecia que tava fdd o gajo, dava sempre bad release vermelho no shot meter. Depois no 4º tempo meto 10 triplos em que metade deles foram do meio da rua prai a 4 passos da linha de 3pt

@xixo - Se realmente foi instalado, só algumas cenas daquela lista é que estão 100% correctas, outras enfim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Patch para PS4 (e Xbox1 talvez Idk) na Europa nada? :doubt:

wut?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha patch por ca (Europa) para PS4. Ou pelo menos para mim e muitos outros a julgar pelo facebook deles.

EDIT:

Supostamente enviaram o patch EU alguns dias depois do patch da US. A ver...

Editado por PhilDV

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Boneco olha esta equipa fraquita nos 76ers

PG: John Wall 88

SG: Bradley Beal 82

SF: Parsons 81

PF: Monroe 81

C: Embiid 80

Burke 77

McDaniels 72

Barnes 77

Noel 79

Biyombo 74

O verdadeiro tankadelphia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Boneco olha esta equipa fraquita nos 76ers

PG: John Wall 88

SG: Bradley Beal 82

SF: Parsons 81 Vai buscar o Kawhi<3

PF: Monroe 81 T. Jones >*

C: Embiid 80

Burke 77

McDaniels 72

Barnes 77

Noel 79

Biyombo 74

O verdadeiro tankadelphia :lol:

:lol: isso é no myGM ? Ganhas vc aí?

Ainda n tentei esse modo.

A 1 semana do all star weekend sou transferido para os Thunder :medinho:

Agora é liderar a equipa em pontos steals e assists e ser MVP na 1ª época completa do bicho :prayer:

Eu

Westbrook

Durant

Ibaka

Adams

:medinho:

Há alguma forma de forçar transferencias como havia no 2k14?

Tenho saudades do Cousins :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: isso é no myGM ? Ganhas vc aí?

Há alguma forma de forçar transferencias como havia no 2k14?

Sim é GM e tambem ganhas VC o que é fixe, depois vais gastar no teu jogador

Onde diz as equipas interessadas em ti

Edit: só vi depois as alterações que fizeste na equipa. O Kawhi já tentei mas é quase impossivel, até porque as minhas picks valiam 3* e 2.5*e agora só valem 1* porque ninguem nos pára, por isso não tenho maneira de trocar. Deixa ver se o Parsons evolui e sobe meia estrela.

O T. Jones, vou tentar logo à noite

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que começar um mygm tou a ver :lol:

Mas jogas ou simulas?

Epá estes gajos dos thunder trocaram o morrow e reggie jackson pelo jameer nelson e monta ellis :lol: agora tá o westbrick no banco a 6th player :lol:

Sense there is none.

Transferencias mas não a nossa, isso já eu fiz para vir aqui parar. No socialmedia tens a cena de Ask to form big 3. basta perguntar a 1 qualqer :lol: eu já fiz isso ao Randle quando ainda estava nos kings, o gajo disse que sim mas n aconteceu mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...