Odom Publicado 20 Dezembro 2014 Já está disponível o patch, para a Europa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Dezembro 2014 Há diferença entre assinarmos pela State Farm, Gatorade ou Sprint? A State Farm quis assinar comigo mas recusei porque gostava de saber o que difere os endorsements mas não encontro nada Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Acho que uns dão mais VC do que outros mas não sei ao certo a quantidade. Editado 21 Dezembro 2014 por Odom Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Dezembro 2014 Podiam era dizer quanto é que ganhamos :| Btw, posterize gold, rip adversários Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) a state farm é uma cena e o gatorade e sprite é outra. o statefarm é standalone, enquanto nos outros 2 tens que escolher 1 dos 2 State Farm Sprint Gatorade Sprite Nike Adidas Jordan edit : :mrgreen: alguém sabe quais dão mais vc? vou pesquisar Editado 23 Dezembro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Dezembro 2014 A equipa fez o jogo da sua vida :heart: Bulls 78-101 Cavs Isto de jogar na equipa do King é easy peazy :prayer: . Agora mostro-vos o futuro MVP É, registem. :mrgreen: Para já é isto Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 24 Dezembro 2014 A equipa fez o jogo da sua vida :heart: Bulls 78-101 Cavs Isto de jogar na equipa do King é easy peazy :prayer: . Agora mostro-vos o futuro MVP É, registem. :mrgreen: Para já é isto 3pt 18% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 24 Dezembro 2014 Que p*ta de diferença do jogo da ps3 para a ps4/pc. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Dezembro 2014 3pt 18% :mrgreen: Foi o que reparei :lol: Brick City Que p*ta de diferença do jogo da ps3 para a ps4/pc. :cadeirada: Isso é o mesmo que dizeres que p*ta de diferença entre um fiat uno e um ferrari. Não tens noção que há m*rda que a ps3 já n suporta? E o que suporta de mais recente já se nota que não dá para mais. (caso do gta5) Eu também andava indignado, mas entretanto comprei a ps4. Melhor compra que já fiz <3 que besta de máquina. Estou completamente satisfeito com isto. E ainda para mais não é preciso ps plus para jogar 2k15 e ganhar VC. Acho que só n dá para jogar myteam, mas também n tenciono perder o meu tempo nisso. Para já o plus está fora de questão, visto a única coisa que jogo ser my carreer no nba. Quando comprar outro jogo talvez pondere comprar plus de 3 meses (15€) Aliás vou comprar o plus, e guardá-lo aqui em casa para quando tiverem umas promoções bacanas meto o plus :lol: btw, É normal o jogo de vez em quando f*der uns quantos frames? tem vezes que tou num fastbreak e como sou tão rápido :mrgreen: parece que voltei à ps3, mas é raro acontecer, e até compreendo, porque a play quando a uso fica sempre a bombar umas 2/3 horas. Queria usar a cena para o pessoal ver, só que n percebo nada disso. Gostava de fazer uns playoffs quando chegar à próxima época tudo livestream aqui po cmpt :carinhoso: alguien ayuda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) 3pt 18% :mrgreen: Ainda não atinei a lançar de 3 :estrelas: mas ando a melhorar E já agora, não sou especificamente jogar de NBA, só lhe peguei realmente este ano :mrgreen: Editado 24 Dezembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Dezembro 2014 yh parece tudo tão flat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) yh parece tudo tão flat :mrgreen: PC, mas não jogo com tudo no máximo :mrgreen: prefiro ter um jogo fluido do que um jogo cheio de detalhes e jogar com 10fps. Jogo com tudo no médio/high menos o publico e os efeitos especiais. Editado 24 Dezembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Dezembro 2014 Só metia plus para criarmos uma equipa, mas é demasiado caro e vocês são todos PGs, eu a SG e vocês 4 PGs :lol: Btw, sou líder em pontos (35) 13º em assistências (6.7), rebounds não é a minha tarefa mas costumo fazer 4/5 e às vezes quando corre bem faço 10 para o double-double. No outro dia fiquei a 1 rebound de triple-double, fiquei mesmo fdd :( Ando a tentar meter conversa com o Wall para no final da época perguntar pelo big 3, se o GM perguntar quem quero na equipa digo o Wall e espero que façam troca com o Westbrook, 3 scorers na equipa é muito, até dá pena ver o Durant a fazer só 20pts por jogo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Dezembro 2014 Comprei hoje o jogo para a PS4 e não me consigo conectar aos servidores da 2K. Alguém sabe do que pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 25 Dezembro 2014 E pronto, finalmente lá arranjei a PS4, especialmente para este jogo :D agora já só falta o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) PC, mas não jogo com tudo no máximo :mrgreen: prefiro ter um jogo fluido do que um jogo cheio de detalhes e jogar com 10fps. Jogo com tudo no médio/high menos o publico e os efeitos especiais. Nice Só metia plus para criarmos uma equipa, mas é demasiado caro e vocês são todos PGs, eu a SG e vocês 4 PGs :lol: Btw, sou líder em pontos (35) 13º em assistências (6.7), rebounds não é a minha tarefa mas costumo fazer 4/5 e às vezes quando corre bem faço 10 para o double-double. No outro dia fiquei a 1 rebound de triple-double, fiquei mesmo fdd :( Ando a tentar meter conversa com o Wall para no final da época perguntar pelo big 3, se o GM perguntar quem quero na equipa digo o Wall e espero que façam troca com o Westbrook, 3 scorers na equipa é muito, até dá pena ver o Durant a fazer só 20pts por jogo Good Luck with that. Eu faltam.me dois jogos para acabar a primeira season. N simulei nenhum. 33.3ppg 3reb 5ass 5steals. O jennings só fez prai 4 jogos desde que entrei. Estava lesionado e lesionou.se logo outravez. A ver quem me oferece o melhor contracto. Por preferencia queria uma equipa da eastern. Jogo sempre na west. Btw xixo eu tenho um center. Ainda esta no ten day contract. N tenho tido mt tempo Editado 25 Dezembro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Dezembro 2014 O pessoal que tem isto para PC não teve o problema de isto bloquear (freeze) no ecrã do KD ou no seguinte dos logos? Se sim, como resolveram? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) continuam down os servers? pqp esta m*rda ainda por cima tenho 6K vc para gastar :cadeirada: Editado 25 Dezembro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Dezembro 2014 Entretanto comecei um mygm só que aquelas trades :lol: desliguei logo a play No meu só eu é que faço trades Que trades bizarras aconteceu no teu? Btw, com isto off, em vez de VC ganhamos o quê? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Dezembro 2014 No meu só eu é que faço trades Que trades bizarras aconteceu no teu? Btw, com isto off, em vez de VC ganhamos o quê? Epá n foi assim nada de outro mundo, tb n atinei com aquilo ainda. Mas fiz um jogo e o Wroten é p*ta de máquina :prayer: Estou a jogar tipo mycarreer, meto prefered position PG e jogo com quem lá aparecer. Tive só a testar aquilo e fiquei com algo do género : Wroten K.J Atentoaoskopos T.Thompson Embiid Oladipo Noel Mcdermott Isiah Austin (rookie que foi add na free agency) Os Skill Points. A cena é que o vc dá pica ganhar, porque para comprar as m*rda todas é preciso vc. os sp só dão para atributos. mesmo que ganhes 1 milhão de sp's n podes comprar uma fita pa cabeça :lol: E eu já tenho 7.800VC sem sequer tocar no jogo. Foi os últimos 3 dias a esmifrar a app no tlmv e ainda consegui o locker code de natal 2k VC (BETTERTHANAGIFTCARD) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Dezembro 2014 Como é que te ligas à app se os servidores estão down? Compartilhar este post Link para o post