Bumba Publicado 5 Janeiro 2015 Consegui o shoe deal ao fim de 64 jogos jogados. Escolhi a Jordan e ganhei 6000 VC, não sei se é o mesmo com a Nike ou Adidas. nice :handclap: Só me faltam 25 jogos então. Eu acho que vou escolher adidas. Só pa mandar o jackson ellis pa putaqpariu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Janeiro 2015 Here are the notes for January 6th roster update: All the deals made including last night’s three-team trade involving the Cleveland Cavaliers, New York Knicks, and Oklahoma City Thunder are reflected in the new update. Dion Waiters to the Thunder Iman Shumpert and J.R. Smith to the Cavaliers Alex Kirk, Lou Amundson and Lance Thomas to the Knicks. All Rotations and Lineups have been adjusted to reflect teams most recent games. All injuries are up to date as of last night, players who have returned from injury have been activated as well. 10-Day contract signee Elijah Millsap added to the Utah Jazz. The Knicks waived center Samuel Dalembert. The latest roster for NBA 2K15 will be downloaded automatically as long as your console or PC is connected to the Internet. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Janeiro 2015 Não consegui tirar screens mas acabei de fazer 104-8-6 e perdemos na mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Janeiro 2015 50 jogos certinhos e assinei com a adidas. Pelos vistos é a que dá menos VC (4k) mas ao menos o gear todo da adidas está desbloqueado :carinhoso: Estou em Dezembro, fui eleito player of the week todas as semanas menos uma que foi o lowry :lol: estamos a 23 - 2 knicks power, ainda bem que comecei isto antes do último update, senão já n tinha shumpert, jr smith e dalembert. que até dão jeito fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 8 Janeiro 2015 Que posição aconselham começar um MyPlayer? PS4 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Janeiro 2015 Depende do teu estilo de jogo. Eu por exemplo gosto mais de ter a bola e prefiro ser PG, há ai users que preferem ser PF, SG, etc. Consoante a posição tens é de ter em atenção as coisas que te valem uma boa exibição. Btw, na segunda época com os Bobcats (ainda jogo o 2k14) consegui finalmente ganhar o anel com este 5: OntheRadio, Kemba Walker, Parsons, Zeller e Al Jefferson. MVP da regular season: 25.2ppg 8.3apg, 3.1rpg e 3.1 spg. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 8 Janeiro 2015 Acho que vou para SG, para experimentar fui PG no 14. Btw, ideias para um MyGM? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2015 SG, como não há muitos que sejam bons, é mais fácil para ires para uma equipa boa Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 8 Janeiro 2015 (editado) Criei SG, tenho estas equipas como interesse: Suns - 99% Kings - 78% Pistons - 77% Bucks - 75% Hawks - 56% Estou indeciso entre essas, qual sugerem? EDIT- fui para Shaqramento Kings xD Editado 8 Janeiro 2015 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Janeiro 2015 :facepalm: eu dessas ia para os hawks Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Janeiro 2015 Ia para os que têm o melhor PG e SF de triplos Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 8 Janeiro 2015 Acabei por nao gostar de SG e fui para os Hawks a SF! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Janeiro 2015 80 ovrl <3 finalmente. já tenho 21 badges estou no final de dezembro. Consegui o Dimer e o Posterizer :medinho: depois ainda consegui o spin kingpin e o enforcer. 48.1ppg 5.9rpg 8.7 apg 8.6spg 1.5bpg .529 fg% .431 3pt% 32 jogos 30w - 2l Não consigo usar a m*rda dos ténis da adidas. tenho todos desbloqueados e só uso os default da 2k :confuso: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Janeiro 2015 80 ovrl <3 finalmente. já tenho 21 badges estou no final de dezembro. Consegui o Dimer e o Posterizer :medinho: depois ainda consegui o spin kingpin e o enforcer. 48.1ppg 5.9rpg 8.7 apg 8.6spg 1.5bpg .529 fg% .431 3pt% 32 jogos 30w - 2l Não consigo usar a m*rda dos ténis da adidas. tenho todos desbloqueados e só uso os default da 2k :confuso: Isso dos ténis é bug acho eu Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Janeiro 2015 Isso dos ténis é bug acho eu yh, agr tenho o signature shoe e não descola do pé :lol: parece que tamos destinados a usar o nosso signature shoe Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Janeiro 2015 epá no modo domination no myteam nao consigo nem ganhar aos Jazz ja n jogava a isto desde of NBA Live 99 prai...mas tou mesmo mal, algumas dicas? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Janeiro 2015 Eu estou preso nos Suns :cadeirada: Mas jogar a um ritmo rápido, muitas assistências e post moves. Se não fores grande espingarda de triplos e meteres o primeiro, não lances mais que são logo 75 pontos de teres 100% de eficácia de 3. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Janeiro 2015 o meu problema nao sao os mt uma vez que faco sempre 500 a 600 por jogo. Mas em 20 jogos ainda nao consegui ganhar um unico a esses gajos Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Janeiro 2015 Ah ok. Aí já passa se calhar pela defesa. Eu agora o meu problema são os MT que já são precisos 675 para o pack mais fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Janeiro 2015 Num explorei isso do MT, só se pode jogar online? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Janeiro 2015 Não. O modo Domination e Challenges é contra CPU. O Road to the playoffs é que é contra outros online. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Janeiro 2015 Não. O modo Domination e Challenges é contra CPU. O Road to the playoffs é que é contra outros online. Ou seja, posso jogar só esses dois modos, ganhar os MT e comprar na mesma packs e jogadores? Tipo o UT Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 11 Janeiro 2015 Ah ok. Aí já passa se calhar pela defesa. Eu agora o meu problema são os MT que já são precisos 675 para o pack mais fácil :mrgreen: Pois se calhar é isso...mas tens soluçao para o problema? Eu jogo com Calderon Novak Tony Snell Horace Grant Lopez ou seja tres silver e 2 gold, mas como sempre 60+ pontos por jogo, com os gajos a ganharem muito nas tabelas e a meterem triplos. Os Utah tem sempre 45-50% de FG durante o jogo...nao sei, existe algum tutorial de como defender bem? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Ou seja, posso jogar só esses dois modos, ganhar os MT e comprar na mesma packs e jogadores? Tipo o UT sim. no domination até ganhas packs por cada desafio consoante o myteam points que fizeres no jogo. eu acho o domination o melhor modo do myteam e é offline Editado 11 Janeiro 2015 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post