Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Bem, também experimentei o Domination do myTeam pela primeira vez. Fiz os 2 primeiros jogos contra os Jazz e Magic, calhou-me o Burks e Vucevic, not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dicas dão para um jogador que começou a jogar á pouco tempo? Em relação a defender

don't reach young blood

uncle-drew-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

estive na action house nos últimos dias, n consigo passar os wizards. ganho sempre com 680/700 mt

Consegui o Al Horford e o K. Leonard <3

o Horford foi 2k mt e o leonard foi 4k

Compartilhar este post

Link para o post

Mais esclarecido de facto :lolada:

Basicamente é isso. N estar sempre a spammar quadrado (n sei que tecla é na xbox)

Paciência. imensa, este jogo requer muita paciência :lol:

Já vou nos miami Heat.

Rockets - Jason Terry

Wizards - Beal with the steal

Portland - só fiz 2 estrelas, a ver se repito a ver se calha o aldrige ou o lillard

Dallas- Dirk (directo para a action house)

Pelicans -Gordon (directo para a action house)

Consegui o Millsapp por 1k mt nos auctions :lol:

Klay fuckin Thompson !!!!!!!!!!!

Lowry/Dragic

Klay/Beal/Derozan

Kawhi/Durant/Carrol

Millsap/Nowitski

Cousins/Horford

8)

Já descobri a fórmula para os 800mt sempre :lol:

Basicamente é correr com o pg até meio campo, fazer o inbound, correr até à linha de 3pt e splash. (com lowry/dragic/beal tenho feito isto) Recebo Assist +4 made shot +3. depois tenho percentagens a rondar os 50/60 % no field goal e 3pt e os free throws sempre acima de 75%

Tenho conseguido 85+ de pontos por jogo. Só isso em si já ajuda bastante pelo que percebi.

E os second chance points tb valem bue.

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já passei os West All Star com a minha melhor pontuação até agora: 93 pontos :biggrin:

Saiu-me o Carmelo! Pena não ser do West mas pronto.

Agora fiquei com:

CP3/Wall

Harden/Joe Johnson

Carmelo/Gay

Nowitski/Love

Davis/Bosh

Que dicas dão para um jogador que começou a jogar á pouco tempo? Em relação a defender

Na defesa, mantém o L2 premido. Ajuda bastante. Não estejas sempre a tentar roubar a bola, que só te vais carregar de faltas a maior parte das vezes. E contesta os lançamentos.

Se estiveres a defender jogador sem bola, tenta fechar linhas de passe e fazer o roubo. Mas sempre com atenção para não deixar o teu jogadr cortar nas costas sozinho.

---

EDIT: Acabei o domination. Saiu o Lebron.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

já estou nos spurs.

cp3-lowry-dragic

Harden-Beal-K. Thompson

Iguadola-Batum

Aldrige-Cummings-Millsap

A.Davis-D.Cousins-Horford

:carinhoso:

recebi 10k mt por chegar as 150 cartas. abri 2 packs e calhou o davis num e o harden noutro :prayer:

qnd eq fazemos uns joguinhos xixo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No My Career, venci a NBA pelos OKC em 2018. 4-0 aos Cleveland Cavaliers.

KD, Westbrook e o meu boneco - The Big Three :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém merece :lol:

Spurs - Diaw

East - Rondo

West- L. Stephenson

MT- J. Noah

Que p*ta de sorte. E ainda falta uma estrela nos Nets para ganhar as 99 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

qnd eq fazemos uns joguinhos xixo? :mrgreen:

Tive o plus activo e não dizes nada! Quando voltar activar aviso-te, será depois de acabar a época no MC

Finals contra os Bulls, isto nos Thunder é demasiado fácil, 4-0 nas finais de conferência com os 4 jogos a 30 pontos e 1 deles foi 50 de diferença :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso avisa quando roubares um plus :mrgreen:

Afinal, tu é que és de uma zona duvidosa.

btw tens que aumentar a dificuldade, isso assim tá facil.

Eusó pego o my carrer se for pa simular/ir jogando alguns jogos, já ganhei tudo o que tinha pa ganhar sem simular jogos. agora posso simular até à free agency e conseguir um max deal :mrgreen:

mas davis hardaway noel carmelo <3

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do GM pedir para escolher dois jogadores é antes de escolhermos a equipa para onde vamos ou é depois?

A mim não me apareceu nada, fiquei em Oklahoma e ainda perderam o Reggie, Morrow e Singler, ou seja um PG muito bom para backup e 2 gajos excelentes em 3pt.

Acho que vou pedir trade, mas isso implica que a outra equipa fique sem alguns bons jogadores

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais recebo a cena para escolher entre Jordan e Nike :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do GM pedir para escolher dois jogadores é antes de escolhermos a equipa para onde vamos ou é depois?

A mim não me apareceu nada, fiquei em Oklahoma e ainda perderam o Reggie, Morrow e Singler, ou seja um PG muito bom para backup e 2 gajos excelentes em 3pt.

Acho que vou pedir trade, mas isso implica que a outra equipa fique sem alguns bons jogadores

no final da 1ª época completa, depois de ganhar os playoffs

Nunca mais recebo a cena para escolher entre Jordan e Nike :facepalm:

Simulaste jogos? Vais em que altura?

Quanto a isso, podes tirar o cavalinho da chuva, recebes o patrocinio de um dos 3 (Nike, 5/6k vc , Jordan, 5/6k vc e adidas 4vc e tudo da marca adidas desbloqueado)

E só consegues usar os ténis que criares, quando aparecer o signature shoe deal. E limitas-te a esses, há um glitch pa ir usando outros só que são too many steps.

Por exemplo, tás nos Celtis, signature shoe e tal, fazes verdes e o crl a 4, mudas para chicago e lá vais tu de ténis verdes :lol:

Acabei ontem o domination, e fiz um challenge em que n podia usar centers.

Fui acabar a estrela dos Nets e calha-me nada mais nada menos KIRILENKO pqp :lol:

shoe glitch

Many people have been struggling with the shoe glitch in NBA 2K15, a Steam user was able to find a solution to this issue.

Here are the instructions:

1. Go to options and create a new 2k generic shoe, it doesn’t matter what it looks like, just save it as something you can remember like MYSHOE HOME or MYSHOE AWAY, it will work with both home and away. If you already have some 2k generics that you like, than just save them under a new name.

2. Go to myplayer store in options (NOT in mycareer mode) and choose the 2k shoes you created in step 1. It will say they cost 1000 VC and you have to have at least that amount on your account but it won’t actually charge you anything, so just buy them and make sure they are equipped. (If you equip some shoes you created and you actually like them, you can keep them if you equip them here, they won’t change back to the default generics like in mycareer store)

3. Go back to edit the 2k shoes you created in step 1 and DELETE them. Just make sure again that you know their exact name.

4. Go to create a brand shoe that you like (nike, jordan, adidas, I tried with nike so far), edit the colours and all and when you are done, save this shoe with the same name you saved the generics in step 1 and deleted in step 3.

5. That’s it, don’t touch anything else, your guy will have the shoe created in step 4 equipped because it has the same name. Now if you want to change them, just delete them and create another shoe with the same name (just repeat step 4, don’t repeat all other steps)

Credit to Lima from Steam for this workaround

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

E só consegues usar os ténis que criares, quando aparecer o signature shoe deal. E limitas-te a esses, há um glitch pa ir usando outros só que são too many steps.

Por exemplo, tás nos Celtis, signature shoe e tal, fazes verdes e o crl a 4, mudas para chicago e lá vais tu de ténis verdes :lol:

A mim não me apareceu, talvez porque os Thunder tinham grande equipa

Pedi trade para os Wizards e já lá estou, mas o estranho é que na trade os Wizards não deram jogador nenhum, wtf :lol:

Isto tá tudo fdd com os acessórios, eu tenho uma sleeve preta e outra branca, escolho qual a que quero dependendo do equipamento mas ele usa sempre a mesma, só usou como queria nos playoffs. E os signature shoes, talvez por coincidência só os fiz no 1º jogo dos playoffs e usei-os, mas na nova época já não consigo usa-los e as sleeve voltaram a ficar mal em vez de ficarem bem como nos playoffs.

O estranho é isto já é bug com meses e a 2K não lança um update, isto deve ser fácil de resolver

Outro "bug" é não conseguires ver a tabela dos playoffs nem veres os lideres de pontos, assists, etc

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me apareceu, talvez porque os Thunder tinham grande equipa

Pedi trade para os Wizards e já lá estou, mas o estranho é que na trade os Wizards não deram jogador nenhum, wtf :lol:

Isto tá tudo fdd com os acessórios, eu tenho uma sleeve preta e outra branca, escolho qual a que quero dependendo do equipamento mas ele usa sempre a mesma, só usou como queria nos playoffs. E os signature shoes, talvez por coincidência só os fiz no 1º jogo dos playoffs e usei-os, mas na nova época já não consigo usa-los e as sleeve voltaram a ficar mal em vez de ficarem bem como nos playoffs.

O estranho é isto já é bug com meses e a 2K não lança um update, isto deve ser fácil de resolver

Outro "bug" é não conseguires ver a tabela dos playoffs nem veres os lideres de pontos, assists, etc

bold: true

Isso tem um delay fdd, por ex. escolhes home e metes a sleeve branca, no próximo jogo ainda vai estar com a antiga que tinhas, depois no jogo seguinte, aparece a que meteste. e os shoes basta dares um play no anuncio e ficam logo equipados 8)

Secalhar não eras superstar ou não ganhaste mvp/mvp finals as finals. tudo e mais alguma coisa. :- :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Simulaste jogos? Vais em que altura?

Quanto a isso, podes tirar o cavalinho da chuva, recebes o patrocinio de um dos 3 (Nike, 5/6k vc , Jordan, 5/6k vc e adidas 4vc e tudo da marca adidas desbloqueado)

Só simulei na 1ª epoca (rookie) alguns jogos

Vou na 2ª epoca e meia quase!

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

aguenta meu filho.

Regra n 1 my carreer by 2k

DO NOT SIMULATE FUCKIN SHIT UNTIL YOU GET ALL ACHIEVEMENTS

se quiseres posso dizer as outras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem um delay fdd, por ex. escolhes home e metes a sleeve branca, no próximo jogo ainda vai estar com a antiga que tinhas, depois no jogo seguinte, aparece a que meteste. e os shoes basta dares um play no anuncio e ficam logo equipados 8)

Secalhar não eras superstar ou não ganhaste mvp/mvp finals as finals. tudo e mais alguma coisa. :- :mrgreen:

No meu caso não é delay, o jogo não mete mesmo a que escolho

Vou tentar isso do play e tentar aquele tutorial

Ganhei tudo o que havia para ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, esse tutorial dos signature shoes funcionam e assim dá para edita-los sempre que quisermos e ter uns para away e outros para home

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época na liga, 1ª nos Wizards e perdi o anel na final frente aos Mavericks :cadeirada:

Já estou com um ovrl de 88 e fui considerado MVP da regular season pela primeira vez.

Agora vou apertar com o GM a ver se trago um bom PF e um C e em principio dá para ganharmos isto na próxima season

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...