Taka Publicado 30 Março 2009 Ganhei o 2º jogo da Final de Conferência, aos Hornets. Está a ser muito fácil. A final segue, agora, para New Orleans. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Março 2009 Comecei uma association com os bulls, primeiro jogo contra os Bucks perdi 67-79, já estou a ver vai ser inicio de temporada muito longo :\ EDIT: Boa mais uma derrota -.-' Contra os Celtics 48-73....... nice Já agora uma questão os drafts da nba funcionam tipo os da nfl?? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Março 2009 Bora criar uma liga 2k9 para a XBox 360 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Março 2009 Após a primeira vitória frente aos suns, ganhei outra vez agora contra os Hawks :) Neste momento estou com um record de 2-6 :\ Já agora alguém sabe como e que se mete um jogador para não trocar?? Já vi o cpu fazer isso, gostava de saber como.... EDIT: Nova vitória agora frente aos Pacers 75-67 :) Jogo mais "fácil" que tive até agora apesar de ter um Rose e um Gordon em baixo de forma, foi um jogo que deu para gerir bem o resultado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Março 2009 f*da-se ó FIFAMANIAC, é bola para o Rose e ele que resolva, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 31 Março 2009 tens de trabalhar nos ressaltos também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Março 2009 Yep o Rose tem me dado algumas vitórias :p Nos ressaltos quem me tem dado um jeito é o Noah e o Gooden mas é um ponto que tenho de melhorar, andava habituado ao nba live 98 em que jogava sem faltas e sem algumas regras aqui no 2k9 não, tenho de me habituar :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Março 2009 Ganhei o 2º jogo da Final de Conferência, aos Hornets. Está a ser muito fácil. A final segue, agora, para New Orleans. Ganhei o 3º jogo, por 85-81. A 9s do fim (83-81), CP3 é abafado por Kobe que corre o campo todo e faz o buzzer para o 85-81. :carinhoso: 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Abril 2009 Não acredito nisto, a ganhar frente aos Lakers com uma vantagem de 12 pontos, no 4ºtempo a 1.37 minutos para final eles dão a volta (!?!?) fds...... resultado final 65-71 :\ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Abril 2009 2-1 contra os Denver. Melo e JR Smith são uns deuses, pqp. O Earl Boykins tem feito quase 20ppg nesta série :x. (censurado). Mas fui lá ganhar, agora é só manter em casa. Ah e tive a jogar 2k9 na 6ª, que vício do crl, dass :o. Tenho de arranjar a m*rda da PS3. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Abril 2009 Ganhei o 3º jogo, por 85-81. A 9s do fim (83-81), CP3 é abafado por Kobe que corre o campo todo e faz o buzzer para o 85-81. :carinhoso: 3-0 Nova vitória em New Orleans e estamos na final da NBA. Vamos defrontar os Pistons, que, na final de Conferência de Este a perderem por 3-1, deram a volta. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Abril 2009 Derrota contra os Blazers 87-128 dos piores jogos que já fiz cheio, cheio de erros :\ Meti para 8 minutos com 5 marcar-se poucos pontos..... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Abril 2009 1º jogo da Final: Kobe :prayer: Bogans :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Abril 2009 1º jogo da Final: Kobe :prayer: Bogans :lol: Seu (censurado) nao digas mal de deus Bogans :mrgreen: Foi ele que defendeu o Kobe ? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Abril 2009 vê lá a Boxscore com atenção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Abril 2009 Juro que não o vi à primeira e olhei para a box duas vezes :oops: 3 mins 3 triplos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 1 Abril 2009 cum crl, acabei de fazer 34 pontos (16-22 FG), 20 ressaltos, 3 assistências, 1 steal, 4 blocks com o Bynum <3 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Abril 2009 Com os Heat 1ª época 11-18. Fiquei em 12º na conferencia :lol: Tenho 4 primeiras escolhas :mrgreen: Plantel é: Chalmers / M Williams Wade / Cook Granger / Posey SWAT / Tyrus Lopez / Ver se consigo uma top 3 pra ficar com um bom SG/SF. E trocar as outras escolhas por um C suplente. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Abril 2009 Num dos jogos mais emocionantes que já fiz até agora no 2k9, perdi com os Warriors 108-107 mas foi um jogão fds....... Só o 4ºtempo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Abril 2009 cum crl, acabei de fazer 34 pontos (16-22 FG), 20 ressaltos, 3 assistências, 1 steal, 4 blocks com o Bynum <3 :prayer: 4-1 a Denver, não tava à espera. Agora é Dallas. Terry joga pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Abril 2009 Comecei uma association com fantasy draft. Fiquei assim. C. Duhon/ C. Quinn Delonte West/ C. Lee/ D Nelson James/ Kapono Scola/ B. Bass/ C. Smith C. Kaman/ Powell Acho que até está bom. Ainda tenho mais uns só que não valem nada Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Abril 2009 Ok, uma equipa para começar uma Association, preciso de motivação para voltar a jogar Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Abril 2009 Qualquer equipa?? Que tal Utah Jazz?? Compartilhar este post Link para o post