ricky Publicado 4 Abril 2009 Escolhe a equipa com o símbolo mais fofo e diverte-te a fazer trocas até teres uma equipa ao teu gosto. LOL! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Abril 2009 Tou com 4-1. Ganhei aos Denver novamente e aos T´Wolves. Kobe tá com 50.2 ppg, tá é para aí com 40%FG, mas tou a melhorar, já começo a acertar mais. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Abril 2009 É o LOLive 2006 pa PSP. E há tipo 20 gajos com mais de 30ppg. O Wade tem 40.4 ppg para aí com 60%, e tenho de fazer jogos assim lol. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 4 Abril 2009 Fdx eu desde que aumentei o tempo não consigo ganhar contra uma (censurado) de equipa dasss assim não vou longe :\ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Abril 2009 Eu jogo 5 minutos cada parte e em All-Star e ganho Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Abril 2009 Eu jogo 10 em Superstar e os scores ficam bastante reais. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Abril 2009 Alguém sabe como jogar o NBA 2K9, no PC, com comando? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Abril 2009 Alguém sabe como jogar o NBA 2K9, no PC, com comando? Ligar o comando configurar as teclas e jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Abril 2009 Ah sim. xD Mas altero aquilo e não dá. Funciona no menu, mas a jogar não. :-| Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Abril 2009 Quando escolhes as equipas mudas para o lado da equipa que queres com o comando ou com o teclado, nem deve de ser disso mas não faço a mínima :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2009 Fodase Nets fanboys beijem-me os pés. 2ª época: C - Brook / Stro / Calvin Booth PF - Robin / Swat / Malik Rose SF - CDR / Simmons / Van Horn SG - Iverson / Leandrinho / Morrow PG - Kidd / Marcus Williams / Eric Snow O Snow, Rose e Booth estão inactivos, mas é para dar aquela 'championship aura' 8) E o Van Horn estava nos FA, fui buscar também só para dizer que tenho experiência no banco. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Abril 2009 Ah sim. xD Mas altero aquilo e não dá. Funciona no menu, mas a jogar não. :-| Tambem tive uns problemas para por a dar, mas não me lembro como resolvi :|. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Abril 2009 Comecei a 3ª época. Mudei a dificuldade para All-Star. No 1º jogo, perdi com os Bobcats por 30 e tal. Entretanto, fiz treinos diários e intensos até ao jogo com os Bucks. Plantel: PG L.Williams (85) / Quinn (81) SG Kobe (99) / JR Smith (83) SF Turkoglu (85 - Lesionado) / Alexander (86) PF Gasol (97) / Humphries (80) C Bynum (95) / Noah (81) Fdx, tenho que aproveitar, porque isto em breve vai baixar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Abril 2009 Fodase Nets fanboys beijem-me os pés. Só quando meteres o SWAT à titular. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Abril 2009 Não dá boy. O objectivo é fazer da dupla Brook-Robin a melhor da liga 8) Nos jogos é com cada festival de blocks :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Abril 2009 Para jogar com o comando é preciso ele ter os analógicos? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Abril 2009 Para jogar com o comando é preciso ele ter os analógicos? Dá jeito para fazeres os dunks e essas coisas giras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Abril 2009 Bah, o meu não tem. :-( Vou começar a jogar com o teclado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Abril 2009 Eu bem que tento, mas jogar no teclado é fdd. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2009 arranjei o jogo comecei com os mavs, draft fantasy tenho uma equipa um bocado lol :x Miller Carter K. Martin Dirk Nowitzki Camby depois tenho Stuckey, B Lopez, Gasol, F Garcia e W Chandler no banco 1º jogo perdi 117-114 com os rockets lol :C Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Abril 2009 o Lopez e Gasol sao maquinas Compartilhar este post Link para o post