Kendrick Lmao Publicado 7 Maio 2009 acho que vou tentar trocar o Wade n sei se vou ter é de dar muitos jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Maio 2009 Adiciona Novo Utilizador, vais treinar a equipa deles e pronto facilmente tens o Wade. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2009 Ager à titular :prayer: Passou para suplente. Durant passou para SG, troquei o Jacobsen pelo Kleiza, e meti o Blatche a SF (ya, no 2k8, o Blatche ainda é SF :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Maio 2009 Vou fazer uma franchise Fantasy Draft com os New York Knicks no NBA Live 2k3 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Maio 2009 Alguem me podia dizer as teclas direitas para o comando ? Obrigado. EDIT: Já sei. Onde e que se joga online ? Isto se der Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 7 Maio 2009 EDIT: Já sei. Onde e que se joga online ? Isto se der Tenho a mesma pergunta.. isso é 2k9 xD ? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Maio 2009 Comecei uma association com os Lakers e troquei o Odom + Farmar + 09 2nd Round Pick por Artest + Alston. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2009 lolive <3 Vou fazer um jogo de 12 min/período e tentar pela primeira vez na história um triplo triplo-duplo lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Maio 2009 tcharan Lebron e Gasol foi facílimo, no 3º período já estava. Kobe foi mesmo até ao fim, (censurado), 10º ressalto a 6 segundos do fim do jogo lol Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Maio 2009 Pro avacalho. Simulei 2 anos, com Fantasy Draft. Sacramento Kings S. Francis | Brooks Carter | Miles Melo | Bigodes Jamison | Lee Noah | Foste Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Maio 2009 PG: Magic SG: Jordan SF: Bird PF: Duncan C: Chamberlain + Dominique Wilkins, Hakeem, Dr. J, Isaias Thomas, Ewing, Pippen, Karl Malone, Pete Maravich, George Gervin, McAdoo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 22 Maio 2009 Como é que se joga com dois comandos? onde é que se muda as teclas para cada um dos comandos? é que só sei mudar para o teclado e para um dos comandos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2009 Minnesota 46-81 Denver Andersen e Anthony :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2009 Nao sei fazer blocks ._. So steals. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2009 Minnesota 46-81 Denver Andersen e Anthony :prayer: Como raio? Mas o Andersen é alto cocó no 2k9 (para a ps2). :\ Nao sei fazer blocks ._. So steals. blocks até é fácil. É carregar no botão de block + botão de corrida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2009 Como raio? Mas o Andersen é alto cocó no 2k9 (para a ps2). :\ blocks até é fácil. É carregar no botão de block + botão de corrida :mrgreen: O Andersen tem 68 de rating. O que não impediu de o meter a jogar e fazer esse bonito. Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 22 Maio 2009 Eu quero jogar nba 2k9 contra um amigo meu com dois comandos no pc, mas eu só consigo pôr a jogar com um comando e com o rato e teclado... alguém sabe se dá e como se põem os comandos a funcionar ? Obrigado, aguardo resposta ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2009 Nem deu forra. Anthony com 46 pontos :prayer: 5 inicial: Carmelo Anthony :prayer: Lopez - Trade bastante parva, em que ainda fiquei com a 1st pick dos Suns. Melhor jogador da minha equipa até agora J.R.Smith - 3 point :prayer: Nené - Safa. Andersen - :prayer: Faz médias de 20 pontos jogos... e 10 steals :prayer: Banco: Poste dos Cavs Ig qualquercoisa Iversen Balkman :prayer: Mais 4 coisos que não interessam a ninguem. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Maio 2009 Até eu trocava a minha 1ª pick juntamente com o Lopez para me livrar dele :mrgreen: Epa que equipa é essa, um SG, um SF e 3 postes? :-k Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2009 Até eu trocava a minha 1ª pick juntamente com o Lopez para me livrar dele :mrgreen: Epa que equipa é essa, um SG, um SF e 3 postes? :-k Equipa vencedora. O único poste de raiz da equipa é o Lopez... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Maio 2009 Já mudavas era a dificuldade :lol: E deixar Z no banco para jogar com Birdman, Lopez e Nene ... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2009 Já mudavas era a dificuldade :lol: E deixar Z no banco para jogar com Birdman, Lopez e Nene ... Isto tá a Pro... Depois subo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Maio 2009 Comecei uma association com fantasy draft. Fiquei assim. C. Duhon/ C. Quinn Delonte West/ C. Lee/ D Nelson James/ Kapono Scola/ B. Bass/ C. Smith C. Kaman/ Powell Acho que até está bom. Ainda tenho mais uns só que não valem nada Venci a nba contra os bucks que tinha como estrelas maiores o Rose e o Wade, numa final a 7 jogos. Momento alto foi sem duvida o final do jogo 6 onde empatei a serie a 3 com um buzzer do Lee, sem Lebron (Fouled out) o Lee foi a melhor opção. Agora é tentar uma trades jeitosas. Edit: Ainda fiz uma trade, o Bass por um matreco qualquer mais a primeira pick dos sun, a equipa com o pior score. Compartilhar este post Link para o post