Victarion Publicado 22 Maio 2009 Isto tá a Pro... Depois subo. Aaah. Isso assim é que é giro. Damos uma tareia porque o adversário está numa dificuldade mediana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2009 Aaah. Isso assim é que é giro. Damos uma tareia porque o adversário está numa dificuldade mediana :lol: So comecei a jogar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2009 eu acho que fiz asneira na minha association ate tenho medo de abrir o jogo Compartilhar este post Link para o post
Diego_el_Mestre Publicado 23 Maio 2009 Se alguem quiser uns joguinho no Live que me mande PM :p Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2009 Ainda nao viste isso ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Maio 2009 Os gajos que saem do draft são os originais? tipo o Griffin, o Thabeet...? A volto de quanto em overall costumam ter os melhores? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2009 Os gajos que saem do draft são os originais? tipo o Griffin, o Thabeet...? A volto de quanto em overall costumam ter os melhores? Não. Já vi com 80. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Maio 2009 Os gajos que saem do draft são os originais? tipo o Griffin, o Thabeet...? A volto de quanto em overall costumam ter os melhores? Os melhores costumam tar entre 75-80. Os meus no final da época tão com 82(pick 16),82(1ª pick),76 (7 pic, A+ de potencial esperava mais :X) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Maio 2009 Esse pick 16 foi alto steal então. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Maio 2009 Venci a nba contra os bucks que tinha como estrelas maiores o Rose e o Wade, numa final a 7 jogos. Momento alto foi sem duvida o final do jogo 6 onde empatei a serie a 3 com um buzzer do Lee, sem Lebron (Fouled out) o Lee foi a melhor opção. Agora é tentar uma trades jeitosas. Edit: Ainda fiz uma trade, o Bass por um matreco qualquer mais a primeira pick dos sun, a equipa com o pior score. Fiquei com a primeira pick, através dos suns, estava lá um SF com 80 mas como já tenho o LeBron e o Kapono acabei por trazer um C com com 79( 2º nas prospects), Fiquei assim. C. Duhon/ C. Quinn / T. Logan ( outra pick este com 71) Delonte West/ C. Lee/ D Nelson James/ Kapono Scola/ C. Smith C. Kaman/ J. Smith( a tal primeira pick)/Powell Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Maio 2009 Esse pick 16 foi alto steal então. Potencial: F Mas ele já veio com 80 por isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Maio 2009 Trade: ->Iversen <-Gasol Anthony Smith Gasol Andersen Lopez ou a minha preferida Anthony Gasol Poste dos Cavs (Z Ig) Andersen Lopez ou então Nene Gasol Poste Andersen Lopez Nuggets rumo ao titulo! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Maio 2009 Não tens nenhum G ou PG? e para alem do Carmelo e só gente para jogar de baixo do cesto... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 23 Maio 2009 Nene Gasol Poste Andersen Lopez Nuggets rumo ao titulo! Oh meu Deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2009 Ai Jesus! Que raio de "equipa" é essa? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 23 Maio 2009 Percentagem de triplos na época inteira = .000% :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2009 n viste ai a screen q ele meteu ai? o Birdman com 4-6 em 3pt lol ele deve ter aquilo em amador Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Maio 2009 ha maneira de cancelar uma edição de um jogador? lol Compartilhar este post Link para o post