Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Perdi contra os Orlando por 15. Que péssimo jogo da minha equipa. Tenho 4-2 de recorde >.>

Compartilhar este post

Link para o post
Perdi 82-95 com os Suns. Aquele Nash joga tanto. Fez 11 triplos. :shock:

true o nash é fdd de marcar saca triplos de todo o lado

o billups igual

Compartilhar este post

Link para o post

Começei uma Association com os Lakers, 82 games, já que na Season com os Cavs apenas escolhi 29, ou algo do género. Apenas fiz uma troca: Radmanovic e Walton (não gosto nem de um, nem de outro) pelo Howard dos Magic.

2435n4n.png

1º jogo. A dupla Kobe - Dwight. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa trade é impossivel de se realizar se não tiveres o "forçar troca".

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está nas opções de quando se inicia a Association, certo ?! Se sim, eu meti tudo "On", sem saber o que era. :mrgreen: E quando fiz a troca, disse que os Magic não estavam interessados, eu carreguei numa cena qq que lá apareceu e foi aceite. Deve ser disso, então...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, é quase impossivel vencer os Knicks. Tiveram-me a gnhar por 20! pontos, com 10/10 em triplos. Incrivel. Depois a defesa Anderesen/Lopez conseguiu ajustar as contas, e uma boa exibição de JR e Anthony lá empatei. Em OT, novamente quase a ir a vida, e buzzer do JRSmith a 1 segundo do fiz empat. Depois, um lançamento de 2 de Anthony mete-me em vantagem. Ele Têm 1 segundo para ganhar o jogo. Block LINDO do Birdman a dar a vitória a Denver. Vou com 7-2

Compartilhar este post

Link para o post

Após vencer os Clippers vou a Denver fazer isto:

mv3ubq.png

Dwight :heart:

Vi-me negro para parar o Anthony.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuggets.png

Estamos a perder a forma. Nao sei como funcionam os treinos e metade da equipa está abaixo dos 70. Ou melhor, já so Smith e Antony têm acima de 80 >.>

Compartilhar este post

Link para o post

Se havia um jogo que queria ganhar, era este:

LakersNuiggets.png

Já agora, como se treina jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi com os Bulls 89-91. Fiquei tão fdd. Bryant, a 0.7s de acabar o jogo salta e faz o triplo, mas não conta. emot-colbert.gif

Tou com 8-1.

Edit, Simulei até final da época. Fiquei com 54-28, salvo erro. Tou nos POs vs Suns.

Edit2, Ganhei o primeiro jogo, com muita dificuldade mesmo. Valeu as falhas do Nash, que também não foram poucas...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei-me a brincar com as trades.

Resultado:

JRSmith

C.Anthony

Birdman

Varejao

Lopez

e tenho 3 1st rounders e 1nd rounder para '09. Não tenho picks para '10

Compartilhar este post

Link para o post
Epá :lol:

O Meu objectivo é arranjar um base... O Problema é onde.

Compartilhar este post

Link para o post
Começei uma Association com os Lakers, 82 games, já que na Season com os Cavs apenas escolhi 29, ou algo do género. Apenas fiz uma troca: Radmanovic e Walton (não gosto nem de um, nem de outro) pelo Howard dos Magic.

1º jogo. A dupla Kobe - Dwight. :prayer:

deves tar com um sallary cap giro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
deves tar com um sallary cap giro :mrgreen:

Onde se vê isso ?! :mrgreen:

Radmanovic e Walton por Howard? :lol: Metam isso mais difícil, não...

Eu sabia lá, tentei, depois apareceu uma m*rda qq, eu aceitei e ele veio... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Trade override. Quando começaste a Association deves ter metido on, isso faz com que mesmo que o CPU não aceite a troca, tu obrigas a aceitar..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso mesmo. ;)

Btw, já tou com 2-0 nos PO's.

2u9tukm.png

Gasol. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma maneira de fazer quick games com os jogadores que estão lesionados na vida real?

Compartilhar este post

Link para o post
Existe alguma maneira de fazer quick games com os jogadores que estão lesionados na vida real?

Sim dá,antes de entrares no jogo(quando aparece o video da apresentação do jogo) pressiona start para poderes editar o lineup da tua equipa...

Espero ter ajudado

EDIT: ups, vi agora que não dá para fazer desta maneira...sendo assim penso que só se fores às opções do jogo e em manager roster repores quem queres no banco ou no 5 inicial...

Compartilhar este post

Link para o post

hoje pela primeira vez joguei nba2k9 para pc, nunca tinha jogado um jogo de nba antes, estou a jogar com o comando da play 2, alguem me pude explicar mais ou menos os controlos principalmente a defender, é que os adversários passam por mim com muita facilidade, sempre players sozinhos e deixou-me fintar quase sempre, e vejo os adversários a defender bem, se me pudessem dar umas dicas de defender melhor com o comando da playstation agradecia, cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Quando queres defender um jogador que tenha a bola carrega no L2, e aparece tipo um gráfico ao lado do nome do jogador e controlas os teus movimentos.. Agora não sei de cor, mas penso que é no Quadrado que tentas roubar a bola (mas não uses muito porque são muitas vezes marcadas faltas).. No Triângulo bloqueias um lançamento..

Se queres a minha opinião, eu defendo sempre o homem que tem a bola, sempre que alguém a tenha, pressionas ao máximo o jogador e se ele tentar o lançamento carregas no triângulo para pôr a mão à frente, de modo a tares mais em cima dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...