ProkhoLov Publicado 4 Maio 2009 Qual Kid, qual que. NowiTRIPLEDOUBLEzki. Em 20 minutos... :lol: Es grande DB Deve ser um run and gun que ate mete medo. Mau apanha o ressalto passa logo pro outro lado do campo. Penetrar/lançar e siga + 2. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Maio 2009 Em 20 minutos com o Dirk lol Não é o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Maio 2009 Em 10m(1 período e meio) fiz 35pts com o Kobe, acabou com 62 no Madison Square Garden :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2009 Qual Kid, qual que. NowiTRIPLEDOUBLEzki. Em 20 minutos... :lol: Es grande DB Deve ser um run and gun que ate mete medo. Mau apanha o ressalto passa logo pro outro lado do campo. Penetrar/lançar e siga + 2. nem por isso :mrgreen: eu cheguei ao intervalo quase com 8 pts 8 reb 5 ass e disse para mim mesmo, vou fazer triplo duplo começou a 2º parte, jogo po Dirk, faço os 10 pts, depois defendia para os rebounds dele, e no ataque era meter bola dentro os defesas vinham a ele -> bola fora Lewis e Allen fizeram 2 triplos cada, depois o outro deve ter sido po wilcox, a meio do 3º periodo (7 min por periodo) ja tinha triplo duplo com 10 - 12 - 10 depois tirei o bixo e só o meti nos ultimos 2 minutos finais lol olha lá a percentagem de FG que ele teve no jogo lol FG do Dirk lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Maio 2009 nem por isso :mrgreen: eu cheguei ao intervalo quase com 8 pts 8 reb 5 ass e disse para mim mesmo, vou fazer triplo duplo começou a 2º parte, jogo po Dirk, faço os 10 pts, depois defendia para os rebounds dele, e no ataque era meter bola dentro os defesas vinham a ele -> bola fora Lewis e Allen fizeram 2 triplos cada, depois o outro deve ter sido po wilcox, a meio do 3º periodo (7 min por periodo) ja tinha triplo duplo com 10 - 12 - 10 depois tirei o bixo e só o meti nos ultimos 2 minutos finais lol olha lá a percentagem de FG que ele teve no jogo lol FG do Dirk lol Btw 99 pts em 7 min/período nem pede muito run&gun laercio Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Maio 2009 Que jeito. Eu com 5 marco 50 e tal e acho um abuso. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Maio 2009 Que jeito. Eu com 5 marco 50 e tal e acho um abuso. Eu com 7 marco à volta de 80s normal. Se tiver on fire meto 90s. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2009 se te mostrar a equipa deles percebes :mrgreen: a minha media fica pelos 80 +/- Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Maio 2009 São maus e fazem 77? Tu a defender... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2009 são maus a defender :rei: a equipa deles PG - Alston SG - Rip Hamilton SF - Gerald Walace (vah) PF - Stoudmire C - Milicic esqueçam nao é o Gerald Walace lol bem me parecia é o Harmmann (wtf) o Walace deles é o Ben Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Maio 2009 Herrmann é um Nowitzky wannabe. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Maio 2009 Kobe em 28m: 82pts, 30-52FG, 5-12 3FG, 16-20 FT 9 rebs, 7assist, 6 steals e 9TO :prayer: :prayer: Este mês vai ser todo assim, o Wade já me ultrapassou à uma semana no R2MVP. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Maio 2009 Kobe em 28m: 82pts, 30-52FG, 5-12 3FG, 16-20 FT 9 rebs, 7assist, 6 steals e 9TO :prayer: :prayer: Este mês vai ser todo assim, o Wade já me ultrapassou à uma semana no R2MVP. ball motherfucking hog. :> Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2009 30-52 LOL aprende ó bynum trolha com Kevin Love e Tyson Chandler do outro lado (1-3 ft lol) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Maio 2009 Em izi também eu 8) Poucas assists, poucos steals... fraquinho fraquinho hihi E eu com o Dirk também jogo bué, o gajo JS perto do cesto não falha nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Maio 2009 o gajo é PF para o que é que quero assistencias e steals :mrgreen: mas ya o gajo debaixo do cesto a atirar à tabela é indefensavel,e mesmo longe se nao tiver ng a blockar raramente falha e n jogo em easy, mas tb nao jogo em HOF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Maio 2009 o gajo é PF para o que é que quero assistencias e steals :mrgreen: Eu faço bué com o Noah :blingbling: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2009 Dedicado a todos os Kobes e Wades por esse mundo fora. EDIT: E ao perep também. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2009 Ok. A outra fantasy roster Association tava a ser aborrecida. Fácil demais. Tá na hora de jogar a sério! Presenting: San Antonio Spuuuuurs! PG: Rodriguez/Kaponen/Lucas SG: Ager/Jacobsen/Adams SF: Durant/Blatche/Reed PF: Scalabrine/Oberto/Pecherov C: Bynum/Sene/Pachulia yeaaaaaaaaaah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Maio 2009 Bah, Pica esqueci-me de meter autosave e não ficou gravado o save. Mesmo assim tentei lembrar-me dos jogadores que tinha e acrescentei + uns. Eu tou com os Celtics: PG: House / Mr. Cassel / John Lucas SG: Mayo / CDR / Quincy Douby SF: Mbah a Moute / Renaldo Balkman / Viktor Khryapa PF: Powe / Scalabrine (6th man :prayer:) / Jamal Sampson (um lol com F a lanç interior e exterior) C: KWAME BROWN / Javale McGee / Ike Diogu Mayo lesionou-se no 2º jogo mas mesmo assim ganhei o 3º jogo. Médias: Vou fazer do Mayo MVP e ROY e do Scalabrine 6th man of the year! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Maio 2009 MBAH !!! Pena não jogares um corno com ele. Compartilhar este post Link para o post