Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Simples. No myplayer, estás a simular um jogo na Summer League, enquanto não estás em campo. Quando entrares em campo, passa a jogo normal

Compartilhar este post

Link para o post

Modo carreira como jogador na NBA? :espanto:

You never know which team will choose you, so if you happen to be a shooting guard looking to take Kobe's place on the Lakers, well… good luck.

If you're cut, you'll be sent to the NBA's Development League (or D-League). 2K has licensed the actual NBA Development League, with all teams and accurate uniforms in the game. Your time in the D-League will be spent trying to get more playing time--mainly by making the most of the minutes you do get (using a handy simulation feature, you can fast-forward to the point in the game when you actually do get on the floor, however). Of course, nobody wants to spend his too much time grinding in the D-league, so it's reasonable to assume that if you play decently, you'll eventually get your shot at playing in the NBA, where you'll once again have to earn your minutes and establish yourself as a superstar.

:espanto: :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Modo carreira como jogador na NBA? :espanto:

You never know which team will choose you, so if you happen to be a shooting guard looking to take Kobe's place on the Lakers, well… good luck.

If you're cut, you'll be sent to the NBA's Development League (or D-League). 2K has licensed the actual NBA Development League, with all teams and accurate uniforms in the game. Your time in the D-League will be spent trying to get more playing time--mainly by making the most of the minutes you do get (using a handy simulation feature, you can fast-forward to the point in the game when you actually do get on the floor, however). Of course, nobody wants to spend his too much time grinding in the D-league, so it's reasonable to assume that if you play decently, you'll eventually get your shot at playing in the NBA, where you'll once again have to earn your minutes and establish yourself as a superstar.

:espanto: :espanto:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

VC4Pek1gGK0

O meu primeiro jogo da NBA na minha velha Dreamcast, belas memórias :(

Não sei porque é que tiraram as introduções dos jogadores, se antes já tinham e eram bem feitas para a altura, agora com a evolução que os jogos têm ficaria ainda melhor. Era uma coisa que gostava de ver nos novos jogos, pelo menos no 2K10 ainda não vi nada sobre isso, não deverá de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

aish espectaculo :prayer:

Ruben, eu ainda joguei e muito o Nba 2K, ainda as vezes me lembro, era tão abusado..

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que quer ser draftado ou para os Clippers, ou para Sacramento :mrgreen:

Worst teams in the League FTW!

Compartilhar este post

Link para o post

Quais vão ser os requisitos mínimos para o PC? Pertencer à NASA?

Aparte disso.. tenho pena de não ter computador para correr sequer o 2k9, não tenho noção do quão bom estava. Mas este modo carreira, os treinos como rookie.. summer league.. jogabilidade deve ser boa.. parece-me tudo óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2k9 cheguei a jogar neste pc:

1GB RAM

Processador 2.0 Ghz

Placa Gráfica ATI (qualquer coisa) 512MB

Não é preciso ser da NASA.

Compartilhar este post

Link para o post

1GB RAM

Processador 2.0 Ghz

Certos vamos esperar pelo próximo.. e ver se corre nesse PC

Compartilhar este post

Link para o post

1GB RAM

Processador 2.0 Ghz

Eu também jogava no P4 3 GHZ, GeForce 7000 e qualquer coisa 1 GB e 1GB de RAM aquilo andava era a passo de caracol mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também jogava no P4 3 GHZ, GeForce 7000 e qualquer coisa 1 GB e 1GB de RAM aquilo andava era a passo de caracol mas pronto :mrgreen:

Ja agora que tamos a falar nisso.. eu não tive oportunidade para experimentar o jogo porque andava a mais que passo de caracol aqui lol , que tal estava o jogo? O que é que destacavas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...