Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Kobe Bryant To Be On The Cover of NBA 2K10

In a bit of news, 2K Sports is going to begin advertising its new basketball video game, NBA 2K10, today and the cover athlete is Kobe Bryant.

During the ad campaign rollout, four potential covers will be shown and viewers will vote on which image they'd prefer to see when the game is available Oct. 6.

Jason Argent, the vice president of marketing for 2K Sports, said that in this, the 10th anniversary of the game, "Frankly, Kobe was the only pick for the cover." Last year it was Boston's Kevin Garnett.

"Hopefully some of the same Garnett magic will rub off," Argent said.

So Argent isn't a neutral observer of these Finals? "No, not now," he said.

http://www.latimes.com/sports/la-sp-media-...21.story?page=2

Compartilhar este post

Link para o post
"Frankly, Kobe was the only pick for the cover."

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende em que sentido é que o gajo tiver a dizer aquilo. Eu como kobe hater interpreto da pior maneira (para ele) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começei com os Heat e fiz a seguinte equipa:

PG Rose / Head

SG Mayo / CDR

SF Gay / Wright

PF Beasley / Thompson / SWAT

C Jermaine / Gasol

Depois tenho mais 3 gajos que me vão dar perto de 15k de cap para a proxima época :)

Tenho tambem picks de Memphis, Kings e Thunder já não tendo a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha Association com os Lakers, depois do 4-1 aos Nuggets na 1ª ronda, eliminei os Spurs 4-2. Segue-se os Jazz na final. Na Conferência Este é Celtics x Heat.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpei-os 4-0. Final: Lakers x Heat, que eliminaram os Celtics 4-1

Compartilhar este post

Link para o post
Era tão lindo!

Developed by Visual Concepts, NBA 2K10 is not yet rated by the ESRB and will be available this fall for Xbox 360® video game and entertainment system from Microsoft, PLAYSTATION®3 computer entertainment system, PlayStation®2 computer entertainment system, PSP® (PlayStation®Portable) system, Wii™ system from Nintendo, and Windows PC. For more information, please visit www.2ksports.com/games/nba2k10.

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

No 2k8 comecei há uns tempos uma Association com os Sonics, na 1ª época ganhei os Playoff's agora na segunda, após umas trocas tenho isto:

PG - Watson/ Rondo

SG - Granger/ Salmons/ Stuckey

SF - Durant/ Battier

PF - Green/ J. Smith/ Millsap

C - Dourakas (rookie)/ Kristic

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Limpei-os 4-0. Final: Lakers x Heat, que eliminaram os Celtics 4-1

Já está 2-0 para mim. Grande Jogo 2. 99-104 após prolongamento.

Odom triplo-duplo :prayer: 15 pontos, 13 ressaltos, 10 assistências. ainda 3 roubos e um desarme

Kobe 31 pts, 4 reb, 1 ast

Bynum 18 pts, 16 reb, 5 asts, 1 blk

Ariza 16 pts, 2 reb

Gasol 14 pts, 11 reb, 3 blks

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei fantasy draft no live. 15ª pick. Comecei um antes mas calhou me a 5ª pick e era facil de mais. Escolhi uma equipa de jogadores mais velhotes, para nos proximos anos dar mais pica re-construir a equipa.

PG: Bibby (82) | Bellinelli (71)

SG: Jason Terry (82) | Barry (72) | Giddens (67)

SF: Shane Battier (78) | Wally (73)

PF: Tim Duncan (93) | Kevin Love (74)

C: Bargnani (75) | Robin Lopez (65) | Jason Collins (64)

Não sei se chega para vencer a NBA. Deve haver equipas melhores. Vou dando novidades o mais provavel é fartar-me rapido lol.

O meu Cap Room tá a -29M. Mas no final desta epoca expiram o Wally, Bibby e o Collins. 13M + 15M + 6M. Ainda fico com cap positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

2k9:

Desde que estou a jogar em All-Star não chego ao PO. Durante a 4ª época ficamos com o bonito score de 9-20. Tinha esta equipa, já após a Trade deadline em Fevereiro:

PG L.Williams (88) / Gibson (78)

SG Kobe (99) / Stevenson (77)

SF Turkoglu (85) / Outlaw (81)

PF Shaq (80) / Alexander (74) (Tinha que meter o Shaq em algum lado :) )

C Bynum (94) / V. Bowen (rookie - 73)

Não jogo nada, mesmo. :|

Estou no início da 5ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei o primeiro jogo contra Portland. Tava a ganhar por 5, mas acabei por ir a OT. No OT Bibby :prayer: fez todos os pontos da equipa, 16 dos 34 dele.

5 titular de Portland -> Marbury, Azubuike, Turkoglu, Aldridge, Horford.

O segundo foi o que deu mais trabalho, até ao inicio do 4º periodo estivemos sempre a perder, e foi por essa altura que o mesmo Azubuike se lesionou. A partir daí foi facil. em 42 min meteu 37 pontos.

O nosso top 3:

Bibby, 34 pontos, 4 ressaltos, 8 assistências, 11-19 FG, 7-13 3FG(4 deles no OT)

Duncan, 20 pontos, 10 ressaltos, 10-21 FG

Bargnani 13 pontos, 6 ressaltos, 3 assistências, 5 blocks, 5-9 FG

O Terry é que esteve fraquinho.

O Melhor deles:

Marbury 32 pontos, 1 ressalto, 8 assistências, 2 steals

1-0.

Acham que vale a pena desenterrar o topico dos saves, ou vou pondo aqui até me fartar?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes desenterrar. Assim, também vou postando por lá... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês fazem para treinar? Os meus jogadores em vez de subirem... descem.

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que vocês fazem para treinar? Os meus jogadores em vez de subirem... descem.

Compartilhar este post

Link para o post

GirlsDealer, vais a coaching - practice e é so designar os treinos que queres que os teus jogadores todos tenham nos dias de folga. Também podes designar um jogador onde o teu treinador vai focar o treino, mas para isso acontecer, os outros jogadores do plantel nao vao receber os pontos todos.

Se ja fazes isto, entao nao percebo porque é que os teus jogadores descem de overall, os meus so descem quando tao lesionados. Se fizeres simulaçao da season toda de uma vez, entao nao te consigo ajudar, porque ja fiz simulacao de uma season de uma virada e os jogadores desceram bastante, ou seja, arrependi-me. Espero ter sido claro ou ter ajudado ;)

outra coisinha...sou so eu que nao consigo fazer nada nos slam dunk contests (ou mesmo so no treino, acusa sempre que o trigger foi solto tarde demais)? :(

Compartilhar este post

Link para o post

ja comprei :celebracao: :celebracao: :celebracao:

e o fm 09 tambem :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...