Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Eu estava-me a referir ao jogo completo...

Confirmo. Obviamente não o tenho mas houve uma release party em NYC e andaram a distribuir os jogos lá de graça, dai a haver videos do gameplay. No forum da 2k 'tá lá um a mostrar fotos e tal do My Player. Até parece ser muito bom, é pena só dar para jogar 5 minutos por quarter e haver uns quantos bugs estranhos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 5 minutos por período é só para quem nao comprou o Combine. Logo, tamos f*didos que vamos jogar com 5 minutos, enquanto o SIM é de 12...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso dos 5 minutos por período é só para quem nao comprou o Combine. Logo, tamos f*didos que vamos jogar com 5 minutos, enquanto o SIM é de 12...

:-|

Compartilhar este post

Link para o post
Confirmo. Obviamente não o tenho mas houve uma release party em NYC e andaram a distribuir os jogos lá de graça, dai a haver videos do gameplay. No forum da 2k 'tá lá um a mostrar fotos e tal do My Player. Até parece ser muito bom, é pena só dar para jogar 5 minutos por quarter e haver uns quantos bugs estranhos

...e anda já aí pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu já tinha referido na página anterior. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que há pessoal no fórum da 2kSports que aceita aquela medida do myplayer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso Colossus, por isso é que disse aquilo. Essa cena dos 5 minutos ainda não me caiu bem. Se eles nao fazem alguma coisa sobre isso (o Ron da 2k disse que ia ver se faziam alguma coisa) cheira-me que vou fazer o que faço com o 2K9, player lock no meu PG e faço uma association :|

Compartilhar este post

Link para o post

7mdBh0iSzE4

[Picardia]mah ball!![/Picardia]

os gráficos parecem-me mais do Live do que do 2K :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo estilo quase parecia NBA street :lol: vaa tirando o facto de não haver street

Compartilhar este post

Link para o post

O Live é melhor que o 2k ?! Tenho amigos que dizem que sim, porque foi feito pela EA, mas eu não acho... :|

Compartilhar este post

Link para o post
O Live é melhor que o 2k ?! Tenho amigos que dizem que sim, porque foi feito pela EA, mas eu não acho... :|

belo argumento lol. Tirando o FIFA e NHL, a EA é fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

633733338747298060-facepalm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eles disseram isso por causa do FIFA... :lol:

Eu o ano passado joguei aos dois, e sinceramente gostei muito mais do 2k.

Compartilhar este post

Link para o post
7mdBh0iSzE4

[Picardia]mah ball!![/Picardia]

os gráficos parecem-me mais do Live do que do 2K :lol:

gráficos'??

O que se vê ai é CGI...

Não sou um craque em basket, mas prefiro de longe a serie 2k....

Compartilhar este post

Link para o post

O 2k é 500x melhor que o Live é que nem há comparação o 2k9 irá ser melhor que o live 2050.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso o 2K é melhor, o Live este ano penso que fez umas melhorias mas mesmo assim o 2K continua à frente..

Compartilhar este post

Link para o post
E CGI não são gráficos?

Quando falastes estavas como que a comparar aquele CGI com o motor do live...

Não te podes referir a aquele video, como "aqueles gráficos etc " aquilo é CGI, nem sequer utiliza o motor do jogo, é a mesma coisa se vira-se para o video do Killzone 2 da E3 de 2005 e dissesse que gráficos !!!

No geral podias falar assim agora em termos de jogos, não é o correcto...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não quis comparar aquilo com o motor de jogo do Live coisa nenhuma, quis dizer que o visual dos jogadores naquele video está mais semelhante ao Live, vê lá se o sentido do que eu quis dizer muda tanto por ter dito gráficos..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...