Tikz Publicado 30 Setembro 2009 Eu estava-me a referir ao jogo completo... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Outubro 2009 Eu estava-me a referir ao jogo completo... Confirmo. Obviamente não o tenho mas houve uma release party em NYC e andaram a distribuir os jogos lá de graça, dai a haver videos do gameplay. No forum da 2k 'tá lá um a mostrar fotos e tal do My Player. Até parece ser muito bom, é pena só dar para jogar 5 minutos por quarter e haver uns quantos bugs estranhos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Outubro 2009 Isso dos 5 minutos por período é só para quem nao comprou o Combine. Logo, tamos f*didos que vamos jogar com 5 minutos, enquanto o SIM é de 12... Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Outubro 2009 Isso dos 5 minutos por período é só para quem nao comprou o Combine. Logo, tamos f*didos que vamos jogar com 5 minutos, enquanto o SIM é de 12... :-| Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2009 Confirmo. Obviamente não o tenho mas houve uma release party em NYC e andaram a distribuir os jogos lá de graça, dai a haver videos do gameplay. No forum da 2k 'tá lá um a mostrar fotos e tal do My Player. Até parece ser muito bom, é pena só dar para jogar 5 minutos por quarter e haver uns quantos bugs estranhos ...e anda já aí pela net. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2009 Isso eu já tinha referido na página anterior. :grin: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Outubro 2009 Como é que há pessoal no fórum da 2kSports que aceita aquela medida do myplayer... Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Outubro 2009 Eu sei disso Colossus, por isso é que disse aquilo. Essa cena dos 5 minutos ainda não me caiu bem. Se eles nao fazem alguma coisa sobre isso (o Ron da 2k disse que ia ver se faziam alguma coisa) cheira-me que vou fazer o que faço com o 2K9, player lock no meu PG e faço uma association :| Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Outubro 2009 7mdBh0iSzE4 [Picardia]mah ball!![/Picardia] os gráficos parecem-me mais do Live do que do 2K :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 5 Outubro 2009 Pelo estilo quase parecia NBA street :lol: vaa tirando o facto de não haver street Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2009 mah ball!!! até no jogo fazem um vídeo sobre o seu ball-hogging. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Outubro 2009 O Live é melhor que o 2k ?! Tenho amigos que dizem que sim, porque foi feito pela EA, mas eu não acho... :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Outubro 2009 O Live é melhor que o 2k ?! Tenho amigos que dizem que sim, porque foi feito pela EA, mas eu não acho... :| belo argumento lol. Tirando o FIFA e NHL, a EA é fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Outubro 2009 O Live é melhor que o 2k ?! Tenho amigos que dizem que sim, porque foi feito pela EA, mas eu não acho... :| Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Outubro 2009 Eles disseram isso por causa do FIFA... :lol: Eu o ano passado joguei aos dois, e sinceramente gostei muito mais do 2k. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Outubro 2009 7mdBh0iSzE4 [Picardia]mah ball!![/Picardia] os gráficos parecem-me mais do Live do que do 2K :lol: gráficos'?? O que se vê ai é CGI... Não sou um craque em basket, mas prefiro de longe a serie 2k.... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Outubro 2009 O 2k é 500x melhor que o Live é que nem há comparação o 2k9 irá ser melhor que o live 2050. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Outubro 2009 Quanto a isso o 2K é melhor, o Live este ano penso que fez umas melhorias mas mesmo assim o 2K continua à frente.. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Outubro 2009 E CGI não são gráficos? Quando falastes estavas como que a comparar aquele CGI com o motor do live... Não te podes referir a aquele video, como "aqueles gráficos etc " aquilo é CGI, nem sequer utiliza o motor do jogo, é a mesma coisa se vira-se para o video do Killzone 2 da E3 de 2005 e dissesse que gráficos !!! No geral podias falar assim agora em termos de jogos, não é o correcto... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Outubro 2009 eu não quis comparar aquilo com o motor de jogo do Live coisa nenhuma, quis dizer que o visual dos jogadores naquele video está mais semelhante ao Live, vê lá se o sentido do que eu quis dizer muda tanto por ter dito gráficos.. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 5 Outubro 2009 Foi um reparo escusas de ficar assim ;) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 5 Outubro 2009 foi só uma correcção :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Outubro 2009 Já saiu, correcto? Já alguém tem? Compartilhar este post Link para o post