Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Outubro 2009 muito obrigado DaHunter ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2009 E uma coisa, depois de mudar, dá para por como estava dantes? :-k Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Outubro 2009 em principio sim, mundando os valores para o que era dantes Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 17 Outubro 2009 LOL isto de ser convidado logo para ficar é estúpido. Fui o melhor PG da equipa de longe, fiz os 5 jogos com A, A-, A+, A+ e A+, tive um jogo com 25pts, 8 rebounds e 12 assistências, tenho média de 15, 6, 14 e nem assim me deixaram ficar lol. Lá vou eu para a D-League, em busca de um contracto lol. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Outubro 2009 Vou começar com um PG já que o outro ficou preso nos Bulls :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 17 Outubro 2009 estou a instalar o 2k10, estou ansioso para ver como e o jogo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Outubro 2009 Fiz o meu 1º triplo-duplo! 12-10-12. No jogo seguinte tive 14-9-11, faltou um ressalto :( Tenho 6 jogos na D-League. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 17 Outubro 2009 Bem, fui parar aos Bulls e até agora ta a correr fixe só é pena o Hinrich quase não passar a bola :lol: Vamos lá ver se vou ficar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Outubro 2009 Não vais. :mrgreen: É quase impossível ficar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2009 Não fiquei nos Cavs, fui para os Vipers da D-League. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2009 Melhor vitória da época, 69-36. Fui o melhor em campo, com 25 pts, 2 ast e 3 steals Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Outubro 2009 A minha vitória mais sofrida, com direito a winning shot com poucos segundos no relógio...um dunk em fast break :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Outubro 2009 Em 23 minutos faço eu 40 pontos :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2009 Depois daquele blowout, 1º A+ da carreira. 26 pontos, 4 assistências, 3 ressaltos e 2 steals. Player of the game, como é claro Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Outubro 2009 Qual o Release que usar? Eu uso o do RIP. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Outubro 2009 Em 23 minutos faço eu 40 pontos :cool: sou PG, gosto de distribuir antes de marcar :cool: para não falar que marcar ainda não é o meu forte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2009 f*da-se, tou a starter na D-League,. Daqui a um bocado tou na Nba :mrgreen: Hnuter, eu tb sou PG e marco muito mais que assisto. EDIT: f*da-se, tou farto disto. Vou começar a Center, que é onde me dou melhor, no Low Post Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 17 Outubro 2009 Player of the game contra os Thunder. :prayer: Quando apanhava com o Durant pela frente é que... :mrgreen: Eu sou SF e os gajos agora até me dão tempo de jogo a SG, pelo menos não aturo o ballhog do Hinrich. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2009 Fui para os Cavs. Se for ao Training Camp deles, tou bem f*dido para defender o Shaq... Entretanto, 1º jogo da Summer League, 12 pontos, 6 ressaltos, 1 assistência, Nota B Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 17 Outubro 2009 ao instalar da-me erro diz "an error ocurred installing the package, windows installer returned 1639". há alguem pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Outubro 2009 1ºjogo na NBA contra os Blazers, ganhamos 68-41, tive nota B+, nada mau, vou agora jogar contra os lakers... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2009 Aparentemente, deixar que o nosso matchup nos marque 2 pontos é mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Outubro 2009 25 jogos e nada. Po crl com essa m*rda! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Outubro 2009 Depois da Summer League, os Cavs não me quiseram, mas fui para o Training Camp. Escolhi os Hornets Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Outubro 2009 26 jogos depois: Blazers! 10 dias de contrato que perfazem 5 jogos. 1º jogo vs Mavs: 14 minutos 8pts 1ast 4TO 4-7 FG e C+ Joguei mais à SF do que à SG. Roy :heart: Compartilhar este post Link para o post