Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Hoje com o meu colega eu Lakers ele suns 83-80 ganda jogo, consegui ganhar no fim mesmo a acabar, Kobe rula 64 pts com o gajo e fiz l? uns ach. mesmo bacanos

Compartilhar este post

Link para o post

pah tenho um problemasinho...

o meu record ? 17-2 bastante bom...

mas pus-me com ideias e fui ver de umas trocas...

o que me ocorreu e que quase certo d?:

Carter (89) + Wright (72) + Chandler (74)

Gay (84) + Miller (80) + Diop (78) + primeira escolha do draft deste ano

------

ora ? uma muito boa troca... o miller nao jogava mas dava para o banco e o diop tambem era uma alternativa excelente..

o gay... eu nao tenho a certeza mas acho que se pode tornar melhor jogador no futuro

o meu problema: os suplentes (wright e chandler) jogam muito bem... grandes dunkers.. marcam sempre mais de 8 pontos por jogo...

problema maior-> o carter joga muito bem... faz em media 20 pontos por jogo e tem prai 50% de aproveitamento no lan?amento... a dinasty ja dura a 2 epocas (esta ? a 3.?) e ele sempre jogou comigo... e agora que parece tudo encaminhado para ser campeao.. nao queria mandar embora um dos responsaveis desse feito.

podia esperar para a proxima epoca e fazia a troca... mas o problema ? que o gay pode ficar melhor e o carter ficar pior e ja muito velho...ainda assim a jogar bem mas nao o suficiente para aceitarem uma troca daquelas...

agora... o que acham que devo fazer ?

(se isto fosse na realidade era ja... apesar de o diop nao estar la)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao faria.

- O cantrato do Diop e` uma treta.

- O Wright e` um dos meus jogadores favoritos (no jogo e na realidade), conseguiu recentemente uma vaga como titular na equipa (o Martin foi a vida), e tem vindo a demosntrar que e` um grande jogador. Bom lancador, bom defensor e principalmente, um ENORME dunker! O Chandler tambem parece ser muito bom, mas nao o conheco no jogo.

- O Miler esta velho.

- O Gay tem um nome ca` um nome..... :mrgreen:

Eu no teu lugar faria o seguinte, tentava trocar o Carter por um ou dois jogadores mais jovens, mais um jogador em fim de contrato, pois o salario do Carter e` muito grande, ou entao juntar alguem da tua team a tranferencia. Mas nao disperdice a opotunidade de troca-lo, porque quanto mais velho, mais dificil.

LOLOLOL

Consegui segurar o C. Paul por 8 segundos no seu proprio meio-campo! :yahoo:

"8 seconds violation" :grin:

Arenas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o miller vem so com um ano de contrato... o diop ? que ja nao sei...

estou mesmo indeciso nesta troca.. tenho de pensar bem.. porque nao tenho conseguido encontrar troca melhor com outra equipa por ele...

e ? aquela cena... manda-lo embora depois de tudo o que ja fez no jogo so se fosse pelo wade

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas tenta outras trocas, tenta trocas com 3 equipas. Vais ver que encontras melhor solucao.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a tentar trocar o Hughes por um gajo melhor e com o sal?rio mais baixo mas ningu?m quer...

Ele tem 78 e recebe um dinheir?o, para al?m de estar a piorar recentemente...

Sugest?es? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

ja me decidi e ate as finais nao troco o carter...

lembrei-me que no fim da epoca depois de assinar com free agents e isso... da pa fazer trocas e o rate dos jogadores ainda ? o mesmo... vou esperar por essa altura para fazer uma troca... quem sabe ate mais benefica para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Hughes + um jogador mediano da tua equipa, por esse gajo que tu queres + um jogador da equipa desse gajo que receba um salario parecido com o do Hughes (que seja melhor, mas nao abuse!!!). Se mesmo assim eles nao aceitarem, adiciona pick drafts.

E` a unica forma de trocar um jogador velho que ganha muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar come?ar uma dinasty, mas digam-me quais s?o as diferen?as...

Compartilhar este post

Link para o post
Hughes + um jogador mediano da tua equipa, por esse gajo que tu queres + um jogador da equipa desse gajo que receba um salario parecido com o do Hughes (que seja melhor, mas nao abuse!!!). Se mesmo assim eles nao aceitarem, adiciona pick drafts.

E` a unica forma de trocar um jogador velho que ganha muito.

Como "ofere?o" pick drafts? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Como "ofere?o" pick drafts? :|

No 2K8: Fazes o mesmo pra incluir um jogador teu, mas quando estiveres nos teus rosters, carrigas L1 ou R1 ate chegar as pick drafts.

No Live: Esta ao lado do quadro dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
No 2K8: Fazes o mesmo pra incluir um jogador teu, mas quando estiveres nos teus rosters, carrigas L1 ou R1 ate chegar as pick drafts.

No Live: Esta ao lado do quadro dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a season association com os Nets (equipa completamente reconstruida). :yahoo:

Acabei com 24-5. Agora vou jogar contra o Miami.

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei a season association com os Nets (equipa completamente reconstruida). :yahoo:

Miami nos Playoff?? LOOO(...)OOOOOLLL

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom :handclap:

em que dificuldade ?

Compartilhar este post

Link para o post

em que dificuldade ?

Eu acabei com 3 derrotas com os Spurs em Pro :mrgreen:

Nesta 2? ?poca, come?ou mal. J? tenho 2 derrotas, as duas contra Memphis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

em que dificuldade ?

20-2 em Superstar e 4-3 em Hall of fame. Estou a jogar os play-offs em hall of fame.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acabei com 3 derrotas com os Spurs em Pro :mrgreen:

Nesta 2? ?poca, come?ou mal. J? tenho 2 derrotas, as duas contra Memphis :lol:

20-2 em Superstar e 4-3 em Hall of fame. Estou a jogar os play-offs em hall of fame.

vamos la a mudar isso para hall of fame meus amigos (ja vi que ja estas a faze-lo laercio)... pro ? para meninos :mrgreen:

verao que da mais competitividade ;)

Compartilhar este post

Link para o post
vamos la a mudar isso para hall of fame meus amigos (ja vi que ja estas a faze-lo laercio)... pro ? para meninos :mrgreen:

verao que da mais competitividade ;)

Eu tou a jogar esta 2? ?poca em Superstar apesar de ter feito o 1? jogo em Pro...

N?o vou dar o salto de Pro para Hall of fame :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Aquela m*rda daquela patch (censurado)u-me o jogo :lol:

Acho que foi a passar na pen, tamb?m n?o h? crise, ? re-instalar o jogo :cool:

btw, vou come?ar uma dinasty com Miami, agora ? que v?o ser elas, a minha primeira troca vai ser logo a lontra por um SF :mrgreen:

btw2, vou come?ar no mais dificil mesmo que isso implique perder os jogos todos.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Aquela m*rda daquela patch (censurado)u-me o jogo :lol:

Acho que foi a passar na pen, tamb?m n?o h? crise, ? re-instalar o jogo :cool:

btw, vou come?ar uma dinasty com Miami, agora ? que v?o ser elas, a minha primeira troca vai ser logo a lontra por um SF :mrgreen:

btw2, vou come?ar no mais dificil mesmo que isso implique perder os jogos todos.

Lontra??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...