ProkhoLov Publicado 30 Janeiro 2008 Voces afundam muito??? Metade dos meus pontos em cada jogo sao de afundancos. :cool: Lontra?? Acho que e` o Shaq. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Janeiro 2008 Voces afundam muito??? Metade dos meus pontos em cada jogo sao de afundancos. :cool: Eu sempro que estou sozinho ou debaixo do cesto afundo, a n?o ser que esteja com o Parker ou Bowen... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 30 Janeiro 2008 No nba 2k8 falha-se muitos layups e isso ? uma bosta!!!!!! :doubt: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Janeiro 2008 Aos 17 jogos em Pro com os Suns, tinha um registo de 10-7. Depois descobri como utilizar o playbook in-game, e acabei a ?poca com um registo 21-8. Agora nos play-offs jogo contra os Timberwolves. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2008 btw, vou come?ar uma dinasty com Miami, agora ? que v?o ser elas, a minha primeira troca vai ser logo a lontra por um SF :mrgreen: Quem? :| Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Janeiro 2008 Ser? que a minha grafica aguenta com o jogo? Onde posso sacar a demo ? EDIT : Andei ? procura e nada :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Janeiro 2008 comprei hoje o live 2008 enganei-me foi na caixa e trouxe para PSP :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Janeiro 2008 comprei hoje o live 2008 enganei-me foi na caixa e trouxe para PSP :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Janeiro 2008 comprei hoje o live 2008 enganei-me foi na caixa e trouxe para PSP :lol: Lulz :lol: Ainda por cima o live :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2008 Fiz um jogo agora, mais uma vit?ria... J? vou com umas 17 seguidas e tenho 2 derrotas no campeonato. O jogo ? demasiado f?cil... Estou a perder a vontade. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 31 Janeiro 2008 Fiz um jogo agora, mais uma vit?ria... J? vou com umas 17 seguidas e tenho 2 derrotas no campeonato. O jogo ? demasiado f?cil... Estou a perder a vontade. qual o jogo ? live ou 2k? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Janeiro 2008 comprei hoje o live 2008 enganei-me foi na caixa e trouxe para PSP :lol: deves ter comprado deves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Janeiro 2008 Ja estou a ganhar 2-0 ao Miami. :cool: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Janeiro 2008 Quem? :| lontra ? um nome carinhoso... btw, c? p*ta de avatar como diria o DB, isso foi uma aposta perdida Vuk? PS: o meu jogo agora encrava cada vez que pe?o um timeout, que porcaria em que me fui meter... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Janeiro 2008 lontra ? um nome carinhoso... btw, c? p*ta de avatar como diria o DB, isso foi uma aposta perdida Vuk? PS: o meu jogo agora encrava cada vez que pe?o um timeout, que porcaria em que me fui meter... http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...112&st=2175 Now, Vuk was owned 8-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Janeiro 2008 Ja estou a ganhar 2-0 ao Miami. :cool: 4-0 :cool: Que venham os Pistons! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 31 Janeiro 2008 Ser? que a minha grafica aguenta com o jogo? Onde posso sacar a demo ? EDIT : Andei ? procura e nada :calduco: Se algu?m me ajudasse ? que era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Janeiro 2008 Comecei uma association com os 76ers e fiz umas trades com os Blazers. Trouxe Frye, Jack e Aldrige Resultado ganhei ao Celtics em Boston: 57-51 16 pontos do Aldrige :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Janeiro 2008 4-0 :cool: Que venham os Pistons! Vieram e de que maneira. :-( 57-61, 0-1 pra eles. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 31 Janeiro 2008 Quem é que daqui joga nba 2k8 em hall of fame? 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2008 lontra é um nome carinhoso... btw, cá p*ta de avatar como diria o DB, isso foi uma aposta perdida Vuk? PS: o meu jogo agora encrava cada vez que peço um timeout, que porcaria em que me fui meter... Não te vou dizer que saiu um crackfix porque é contra as regras... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Janeiro 2008 :lol: Bem vou jogar mais um jogo... Go 76ers go! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2008 Nikel, ainda bem que não disseste. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Janeiro 2008 76ers 78 - 60 Pacers Estava a ganhar por 8 a 2 minutos do fim. Eles tiram o o J. O'neil (que tinha jogado o jogo todo) e marco 10 pontos. E só não acabei com 76 porque marquei o ultimo aos 0.00 :laugh: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2008 Nikel, ainda bem que não disseste. Ya, ainda podia ter problemas se dissesse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post