Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Pessoal alguem sabe se da para tirar a cena dos Hot Spots no Nba Live 08 ?

É que cada vez que quero fazer uma finta qnd recebo a bola, isso aparece e é uma beca estranho lol

Compartilhar este post

Link para o post
Já punham este caramelo em black-out... :|

Não fales em caramelo que ele ainda se lembra de vir fazer um post a elogiar o Carmelo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Não fales em caramelo que ele ainda se lembra de vir fazer um post a elogiar o Carmelo!!

Bela ideia!!! Mas eu vou parar... apesar que o carmelo ser um enorme jogador!!!!

Parei!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal alguem sabe se da para tirar a cena dos Hot Spots no Nba Live 08 ?

É que cada vez que quero fazer uma finta qnd recebo a bola, isso aparece e é uma beca estranho lol

Eu consigo fintar sem isso aparecer.

Aqui nos Hawks tenho duas trades possíveis, tento uma Joe Johnson por Jermaine O'Neal para C ou Joe Johnson por Okur e Deron?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu consigo fintar sem isso aparecer.

Aqui nos Hawks tenho duas trades possíveis, tento uma Joe Johnson por Jermaine O'Neal para C ou Joe Johnson por Okur e Deron?

Mas tu jogas Live? E como sabes isso das trades possíveis? Jogas dinasty? Fazes os 82 jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tu jogas Live?Jogo. E como sabes isso das trades possíveis?Não sei, apenas falei em equipas com interesse no Johnson. Jogas dinasty?Jogo. Fazes os 82 jogos?Raramente os faço todos como é óbvio, normalmente faço um com cada equipa, e jogo o segundo com algumas que me apeteça.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim eu tb finto sem carregar no R2 (jogo com comando) mas isso e quando estou em movimento e faço-o no analogico direito.

Agora, quando recebo a bola sem mexer o jogador, tnh k carregar no R2, depois ao mesmo tempo analog direito pa um lado qualquer e depois no direccional que e o analog esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO!!!! LINDO!!! :yahoo:

Que grande jogo!!!!!

Depois de estar a vencer por 32-20, os cabroes conseguiram diminuir pra 38-37. Mas no final......... Arenas show.

Nets - Pistons:

1: 64-71 L

2: 56-48 W

3: 62-65 L

4: 59-54 W

5: 59-47 W

6: 68-76 L

7: 52-45 W

Final da conferencia: Nets - Bobcats ( :mrgreen: ). Do outro lado: Hornets - Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah perdi em Seattle. Já tou atravessado com aqueles gajos :|

Ainda por cima por 1 ponto. Aldridge, Navarro, Miller, Gay e Gasol que equipa :prayer:

O pior foi quando entrou o Milicic a partir dai fomos de uma vantagem de 10 pontos até ficar a perder por 7 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 76-60 aos Wizards, 3ª vitória consecutiva em All-Star :-D

O meu melhor jogo neste 2k8, provavelmente... grande jogo interior de Thomas e Wallace

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhei 76-60 aos Wizards, 3ª vitória consecutiva em All-Star :-D

O meu melhor jogo neste 2k8, provavelmente... grande jogo interior de Thomas e Wallace

Já reparei que 76 é um nº que calha muitas vezes. A mim já deve ter calhado umas 5 :|

Compartilhar este post

Link para o post
Já reparei que 76 é um nº que calha muitas vezes. A mim já deve ter calhado umas 5 :|

O 69 tambem calha muito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei nos 76ers e contratei o Maurice Williams e J.Harrington.

1º jogo contra os Raptors perdi por 4

Prócimo jogo : Buls

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei nos 76ers e contratei o Maurice Williams e J.Harrington.

1º jogo contra os Raptors perdi por 4

Prócimo jogo : Buls

Boa es colha os sixers!!!!

Vais ganhar aos buls!! tenho um pressentimento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa es colha os sixers!!!!

Vais ganhar aos buls!! tenho um pressentimento :mrgreen:

20040712-trollii5.jpg

He's back

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma dinasty com o HEAT! Rookie? Consegui o Kevin Durant :prayer:

Equipa titular:

C- Shaq

SG- Wade

PF- Udonis

SF- Durant

PG- White Chocolat

Tou a pensar trocar o Walker por uma alternativa para PG ou para PF, que é o que preciso agora. Que acham que faça? O Durant tem rating 77 e recebe 900 k enquanto o Walker tem rating 78 (piores hot spots) e recebe 8.50 M. Sugestões?

PS: nem sei se vou conseguir jogar porque cada vez que isto pede time-out o jogo bloqueia. Pelo menos quando é a mim, ainda não vi se quando o computador pede isto também bloqueia. Espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Comecei uma dinasty com o HEAT! Rookie? Consegui o Kevin Durant :prayer:

Equipa titular:

C- Shaq

SG- Wade

PF- Udonis

SF- Durant

PG- White Chocolat

os melhores jogadores sao o wde e o durant (claro)

Compartilhar este post

Link para o post

O Williams acho fraco no NBA live. Estive aqui a pensar, e acho que vou oferecer o Walker, o Williams e ainda uma draft pick pelo Kidd aos Nets. Se conseguir fico com uma bela equipa.

btw, o jogo não bloqueia com o time-out deles, tive a testar, ou seja so bloqueia se for eu a pedir :)

GO HEAT!

Compartilhar este post

Link para o post
O Williams acho fraco no NBA live. Estive aqui a pensar, e acho que vou oferecer o Walker, o Williams e ainda uma draft pick pelo Kidd aos Nets. Se conseguir fico com uma bela equipa.

btw, o jogo não bloqueia com o time-out deles, tive a testar, ou seja so bloqueia se for eu a pedir :)

GO HEAT!

Não percebeste a minha dica na 1ª vez que disseste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Não percebeste a minha dica na 1ª vez que disseste isso?

Não tinha lido, obrigado por não teres dito :mrgreen:

Mas acho que o problema não está aí, eu antes jogava aquilo na boa, mas vou exprimentar, já digo alguma coisa. Até porque o jogo fritou no final do primeiro periodo. Estava 23-21 para mim :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...