Osnofa Publicado 4 Fevereiro 2008 De regresso aos Bulls, vou receber os Spurs... dedico desde já a vitória ao Osnofa :mrgreen: Ou a derrota 8-) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2008 OMG!!! Ja esta 2-0 pra mim contra os Boscast na final da conferencia. Os dois jogos foram por mais de 20 de diferenca (jogo com 5 minuto). Quandes abadas!!! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Fevereiro 2008 Ou a derrota 8-) Venci 67-48 Grande jogo de equipa, o meu melhor marcador foi o Ben Gordon e acabou com 10 pts Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Fevereiro 2008 Se quiseres jogar estou no Live Osnofa Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 4 Fevereiro 2008 nem tenho tido tempo para jogar agora... tenho que estudar para um teste lixado que vou ter na sexta-feira... muita materia e quando tenho algum tempo... nao o aproveito para jogar... so jogo la para sabado talvez... e já vou muito enferrujado para jogar a nivel de ganhar os playoffs :mrgreen: logo se vê... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Fevereiro 2008 Isto ao que parece isto para online tanto faz ser "diferente" ou não, alguém me dê um ip para confirmar :biggrin: (NBA Live) :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Fevereiro 2008 Tenho uma dúvida em relação ao Live: Como se define o 5 titular, sem ser ao ir para o jogo? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Fevereiro 2008 Nba live 08 dá erro no meu pc no final de alguns jogos :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2008 Universal, queres tentar jogar online? :) Edit: Já alguém conseguiu jogar o Live online? Eu e o Universal temos estado a tentar e está sempre em espera :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Fevereiro 2008 Universal, queres tentar jogar online? :) Edit: Já alguém conseguiu jogar o Live online? Eu e o Universal temos estado a tentar e está sempre em espera :( Se calhar e` porque tens um jogo "diferente", nao? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Fevereiro 2008 Se quiseres jogar estou no Live Osnofa Só vi agora :| Já confirmas-te o meu pedido sequer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 5 Fevereiro 2008 OMG tou a dar um show aqui em NY de alley oops do farmar para ariza :prayer: Podias-me dizer como se faz os alley up sff, é que não os consigo fazer. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Fevereiro 2008 Podias-me dizer como se faz os alley up sff, é que não os consigo fazer. no LIVE é no "a" a mim, mas eu acho que alterei as teclas... Não sei se jogas o 2k8. Bem vou fazer o primeiro jogo desta epoca frente aos Pistons. Venham eles. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Fevereiro 2008 Universal, queres tentar jogar online? :) Edit: Já alguém conseguiu jogar o Live online? Eu e o Universal temos estado a tentar e está sempre em espera :( Perep quando quiseres ;) Quando quiserem.. ;) Nunca tentei mas acho que dá. Original. PS: kewl e Osnofa, no Live (estou a falar da Xbox) dá para obter um mês gratuito, à experiência, e depois comprar ou não? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Fevereiro 2008 Só vi agora :| Já confirmas-te o meu pedido sequer? :mrgreen: Confirmei, só me voltei a conectar ontem Quando quiserem.. ;) Nunca tentei mas acho que dá. Original. PS: kewl e Osnofa, no Live (estou a falar da Xbox) dá para obter um mês gratuito, à experiência, e depois comprar ou não? Cada consola traz um mês gratuito de Gold Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Fevereiro 2008 Eu tou a falar de Live para PC. Se alguém quiser agora que diga. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Fevereiro 2008 Eu tou a falar de Live para PC. Se alguém quiser agora que diga. Eu sei. Eu tenho o Live para PC e o 2k8 para Xbox. Eu estava a falar da Xbox Live. ;) Eu estou agora a instalar no meu pc, depois de o ter experimentado ontem no portátil. Sou muito inexperiente ainda. :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Fevereiro 2008 Jogos "anormais" funcionam online??? Vou instalar e ja testo. Queres jogar NIkeL? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Fevereiro 2008 Bem larguei a association e comecei a fazer aqueles achievements de jogos e jogadores. Já fiz o Nash (20 pontos e 15 assists) consegui 40 pontos e 23 assists. Agora fiz o jogo Spurs x Mavericks. Eu sou os Spurs claro :heart: Ganhei 50-77 com 21 pontos do Manu :prayer: Agora vou fazer os dos Lakers x Suns. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Fevereiro 2008 Tenho uma dúvida em relação ao Live: Como se define o 5 titular, sem ser ao ir para o jogo? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Fevereiro 2008 Se calhar e` porque tens um jogo "diferente", nao? " diferente " = Pirata? Compartilhar este post Link para o post