Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Não gostaste do 2k8 Vukcevic? :| Eu gosto imenso do 2k8, tal como gostei do 2k7, são muito melhores que os da EA. Eu sei-o, só que eu prefiro jogar no pc (qualquer jogo) apesar disso. Por enquanto, e como o NBA Live é novo para mim (tenho-o há pouquíssimo tempo) estou a experimentá-lo. Mas prefiro o 2k8. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Clippers 48 - 62 Lakers Mais um 4º período de m*rda. Desta vez estava a ganhar por 30 (sim!) e nunca acertava nada. Nem os afundanços, Bryant, Bynum etc. Falhava tudo. Só a 5 segundos do fim é que o Fisher fez um triplo. 3 pontos em 5 minutos é terrivel. btw kewl já vi que estás online, queres jogar? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Final do 1º período: 39 - 28 (e estava 39-25, não fosse o buzzer do Parker). Como é que se diz? Incha Osnofa, certo? 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Final do 1º período: 39 - 28 (e estava 39-25, não fosse o buzzer do Parker). Como é que se diz? Incha Osnofa, certo? 8) LOL, uma aposta como os Spurs dão a volta? E mesmo se não derem, numa dificuldade dessas... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 LOL, uma aposta como os Spurs dão a volta? E mesmo se não derem, numa dificuldade dessas... 8-) É a segunda mais difícil. 8) E aposto que não dão. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Fevereiro 2008 Clippers 48 - 62 Lakers Mais um 4º período de m*rda. Desta vez estava a ganhar por 30 (sim!) e nunca acertava nada. Nem os afundanços, Bryant, Bynum etc. Falhava tudo. Só a 5 segundos do fim é que o Fisher fez um triplo. 3 pontos em 5 minutos é terrivel. btw kewl já vi que estás online, queres jogar? Já te mandei 2 convites pá Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Já te mandei 2 convites pá Mandas-te? Não recebi... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 E Miami atinge a maior vantagem da partida até agora. Com 2 minutos para jogar no 2º período, a equipa da Flórida vence em San Antonio por 68-49... 8) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 6 Fevereiro 2008 Mandas-te? Não recebi... :axe: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Fevereiro 2008 acabei a regular season... arranjei um tempinho decente para jogar Record 26-3 o melhor da Liga, e muito bom por sinal MVP: Wade Rookie: Bryce Pierce 6th Man: Simon Wooden (meu jogador é sophomore, uma maquina nos triplos) Defensive Player: Tyrus Thomas (meu tambem) Most Improved Player: Lebron James 5 ideal da epoca: Kidd Wade James Bosh Howard que equipa :prayer: agora a primeira ronda dos Playoffs é contra os Boston... com um big three velho mas ainda a jogar bem espero ganhar.. ate porque foi contra eles o ultimo jogo da epoca regular e ganhei-lhes quase so com os suplentes Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 LOL, ia agora mudar a dificuldade para Superstar quando vejo que já lá estava :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 6 Fevereiro 2008 #24, tens o 2k8 para que plataforma? BOS 88 @ 102 LAL 8-) Recorde 23-7 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Fevereiro 2008 Nao tá a dar kewl... Parece que não. Estive a jogar contra um gajo que escolheu os Celtics e só lançava de 3 pontos, que nojo Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Fevereiro 2008 Heat 45-39 Knicks ao intervalo :prayer: Que joga que estamos a fazer, estamos a dominar e ate estamos com o Wright e o Garbajosa a jogarem... O Marbury deles foi substituido porque já leva 4 ou 5 faltas e por isso entrou o Nate para o lugar dele. Aqui é facil anula-lo. Let's go HEAT! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Fevereiro 2008 74-69 no final do 3º periodo :prayer: E foi porque o (censurado)o do Richardson me fez um triplo no ultimo segundo... Acho que venço na boa. Garbajosa, Wade e Wright :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 kewl paciência não dá mesmo. Não percebo, consigo jogar com outros gajos mas contigo falha... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Fevereiro 2008 #24, tens o 2k8 para que plataforma? BOS 88 @ 102 LAL 8-) Recorde 23-7 PS2 estas muito bem ate agora... bom record.. jogas com 82 jogos nao é ? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 6 Fevereiro 2008 PS2 estas muito bem ate agora... bom record.. jogas com 82 jogos nao é ? Yap..como no menu do jogo diz la online, eu perguntei-te para que plataforma tens, mas eu nao sei como se joga em rede, se der Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Fevereiro 2008 4º periodo fraquinho, deixei-me apanhar e quase, quase que me lixava... Estavamos apenas com vantagem de 1, alternando, até que decidi arriscar e a pouco tempo tipo 1.30 Williams faz um triplo. A partir daí eles foram fazendo intencional faults, e estavamos a ganhar por 4 mesmo a terminar mas fizeram um triplo de meio campo, já comigo sem os dedos no pc :mrgreen: Nenhum jogador a chegar aos 20 pontos na nossa equipa. Fraco? naaah, foi mais o jogo de equipa, foi dos nossos melhores jogos talvez so sendo superado pelo jogo contra os Bobcats. record: 3-3. Venham os Bobcats again. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 omfg, no comments. Sem dúvida o meu melhor jogo até agora. 8) Incha Afonso! :grin: Ready for the next step? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Fevereiro 2008 69 pontos, jizas... E que tal subir a dificuldade Vuk? Tens isso em Rookie não? Ou starter? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 69 pontos, jizas... E que tal subir a dificuldade Vuk? Tens isso em Rookie não? Ou starter? All-Star. Eu disse que estava no 2º mais difícil. Acho que agora com os Suns vou já tentar o Superstar, o mais difícil. :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Fevereiro 2008 kewl paciência não dá mesmo. Não percebo, consigo jogar com outros gajos mas contigo falha... Também não percebo.. mas não tenho mais ninguém para experimentar convidar para jogar este... mas joguei em Quick Match sem problemas, por isso não é de usar um router wireless... Fui fazer um joguinho na Association com os Bulls, contra os Pacers à entrada do 4º período está 56-41.. o meu 3º e melhor jogo até agora em Superstar... :badgrin: O o'neal está a ser um menino ao pé do Wallace Compartilhar este post Link para o post