Odom Publicado 6 Fevereiro 2008 :mrgreen: Sorry, nao vi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Bem, agora vou jogar Suns x Mavericks :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Fevereiro 2008 GL ;) Bah, Spurs 111-106 Heat Tive a ganhar no 4º periodo e não sube aproveitar, ainda assim fiquei contente com o nosso desempenho, parar o Duncan, Parker e o Manu é impossivel, eles juntos devem ter feito uns 70 pontos. Wade 33 points, 5 steals, 5 assistências :prayer: Shaq 25 pontos, 13 rebounds Udonis 13 pontos, 5 rebounds Durant 10 pontos, 2 assistências, 2 steals Estamos com record 2-2, e vamos receber os Suns agora. Seja o que Deus quiser... Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Fevereiro 2008 Vais perder :mrgreen: Eu tenho o nba live 2006 :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 GL ;) Bah, Spurs 111-106 Heat Tive a ganhar no 4º periodo e não sube aproveitar, ainda assim fiquei contente com o nosso desempenho, parar o Duncan, Parker e o Manu é impossivel, eles juntos devem ter feito uns 70 pontos. Wade 33 points, 5 steals, 5 assistências :prayer: Shaq 25 pontos, 13 rebounds Udonis 13 pontos, 5 rebounds Durant 10 pontos, 2 assistências, 2 steals Estamos com record 2-2, e vamos receber os Suns agora. Seja o que Deus quiser... SPURS CARAGO :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Bem está a ser um jogo muito equilibrado. (Jogo de 20 min) Ao intervalo está 31-32 para nós. Temos a posse de bola agora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Jogo de 32 mins, em Indiana. Williams de fora por lesão, Quinn e Anthony (rookie que recrutei) teriam que cobrir a ausência do White Chocolate. Eis o resultado: 8) Muito mau o nosso 4º período, com Indiana a atingir 41 (!!!) pontos aí. No prolongamento, começámos mal mas DH12 chegou. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Bah perdi por 1... Nash falhou o lançamento a 2 segundos do fim... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Fevereiro 2008 É bem é bem Vuk... Bah tou a perder por 32 com os Suns, nada do que faço sai bem, não me admira se perder por uns 50... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 É bem é bem Vuk... Bah tou a perder por 32 com os Suns, nada do que faço sai bem, não me admira se perder por uns 50... Isso ainda pode dar umas voltas. :) Ainda agora estava a perder por 27-13 com Charlotte, já estou a ganhar 51-42. E o Wade fez um passe de costas para um alley-up do Howard. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Fevereiro 2008 lulz. Perdi 125-77, uma coça à antiga... Bah. Até agora: Detroit Pistons 110-101 Heat Heat 98-95 Indiana Pacers Bobcats 86-93 Heat Suns 125-77 Heat Proximos jogos Knicks, Bobcats, Sonics, Boston Celtics. Pelo menos 2 vitorias temos de conseguir, mas 3 era o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Tinha o jogo com os Bobcats controlado e deixei-me ir abaixo. 123-123 agora, eu com a bola, com 18 segundos para o fim. Sairá buzzer-beater? :grin: EDIT: Deixei esgotar o tempo. Fizeram-me double team ao Wade, tive que passar ao Queen, só consegui arranjar espaço para lançar quando faltava um segundo e lá se foi o buzzer. Prolongamento agora. :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2008 Fui fazer o meu 2º jogo em Superstar, 8 minutos: Ridícula prestação dos Hornets. Jefferson :prayer: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 E venham os Spurs! Wade e Lewis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 LOL, os jogos são sempre os mesmos. E vais perder perder com os Spurs tal como o arv perdeu :grin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 LOL, os jogos são sempre os mesmos. E vais perder perder com os Spurs tal como o arv perdeu :grin: Ya, está excelente o facto de o calendário ser igual ao real. E vou ganhar aos Spurs porque estou a jogar num nível mais fácil que o do arv. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Ya, está excelente o facto de o calendário ser igual ao real. E vou ganhar aos Spurs porque estou a jogar num nível mais fácil que o do arv. :grin: Mesmo assim para ganhar em Charlotte já foi dificil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Mesmo assim para ganhar em Charlotte já foi dificil :mrgreen: Sou novato nisto ^^ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Fevereiro 2008 Não gostaste do 2k8 Vukcevic? :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Não gostaste do 2k8 Vukcevic? :| O 2k8 é melhor e tudo... kewl se tiveres tempo, um joguinho agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Osnofa tens o 2k8 po PC? Não existe para PC. Só existe para Xbox, PS3 e PS2. Eu tenho para Xbox. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 6 Fevereiro 2008 Ah..alguem daqui tem pa ps2? Bem vo continuar a minha Association Grande jogo BOS @ LAL os maiores rivais da historia da NBA Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Bem mais achievement feito. Suns 53 - 64 Mavericks Muito fácil. Entrei no 4º período a ganhar por 20. Nos Suns era só Nash e Stoudemire. Agora devo jogar outra rivalidade. o derby de Los Angeles :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 6 Fevereiro 2008 Ah..alguem daqui tem pa ps2? Bem vo continuar a minha Association Grande jogo BOS @ LAL os maiores rivais da historia da NBA Eu. :grin: Compartilhar este post Link para o post