Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

N1kel, problema resolvido! Era mesmo isso que precisava de resolver! Não vou dizer obrigado porque isso podia querer fazer parecer que me ajudaste a fornecer o crack, e não te quero causar problemas :mrgreen:

Agora sim, vou jogar, primeiro jogo Pistões-Miami

Compartilhar este post

Link para o post
Nao tens cap space pra levar o Kidd pra Miami. So` se for pelo Shaq.

Tenho, tenho. Se tirar o Walker que mama 8.5M+Williams que mama não sei quanto, dá perfeitamente. E estou a equacionar em vez de uma possivel draft pick, meter antes o Quinn.

Era então um negocio, Walker + Williams + Quinn por Kidd.

Ficava com uma equipa titular brilhante.

C- Shaq

PF- Udonis

SG- Wade

SF- Durant

PG- Kidd

Depois tinha o problema das substituições quando os jogadores estivessem cansados. Para o Shaq tenho o Alonzo Mourning, no problem, mas depois não ia ter ninguem para substituir o Udonis nem o Durant. Aqui estava o meu "major concern". Para PG, também não tinha ninguem para substituir, mas podia muito bem por o Wade(jogador que raramente se cansa, pelo menos comigo) e passava o Dorel Wright para SG.

Depois de esta troca se realizar, se se realizar, posso é ver se fico com algum cap space disponivel, para ir buscar alguns free agents para o banco. Isso sim era de valor. É uma questão de exprimentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao aconselho o Kidd, esta velho e mama muita grana. Tenta alguma cena pro lado Felton, Ford, Nate Robinson e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao aconselho o Kidd, esta velho e mama muita grana. Tenta alguma cena pro lado Felton, Ford, Nate Robinson e etc.

Estive a ver, e ele nem "hot spots" têm. Apesar de ter estrela, vou ver o Felton, sempre que joga contra mim abusa. Sabes algum PG bom que possam vir numa troca de Walker+Quinn?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o Felton, o Nate Robinson, Ford e etc. Tenta alguem com menos de 27 anos e mais ou menos 80 de rate.

Compartilhar este post

Link para o post
Deron :D

Ja percebi que no Live as trocas sao bem "maradas". O que e` que deste por ele???

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a ver, e ele nem "hot spots" têm. Apesar de ter estrela, vou ver o Felton, sempre que joga contra mim abusa. Sabes algum PG bom que possam vir numa troca de Walker+Quinn?

O felton e bom base... mas aconselho o ford que eu acho que e bem melhor que o felton

Compartilhar este post

Link para o post
Ja percebi que no Live as trocas sao bem "maradas". O que e` que deste por ele???

Eu tava a aconselhá-lo, mas quando o consegui para os TB foi pelo Brandon Roy e mais um se não me engano, até nem foi descabido.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tava a aconselhá-lo, mas quando o consegui para os TB foi pelo Brandon Roy e mais um se não me engano, até nem foi descabido.

Ahh bom. Pelo Roy nao esta assim tao "bogado". Eu tambem nao curto o Roy, nao funda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou jogar mais um pouco com a minha dream team dos Grizzlies que perde em Seattle :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

kewl, estás a fazer uma Association com os Bulls em All-Star, certo?

Vou tentar fazer o mesmo. :D

Compartilhar este post

Link para o post
kewl, estás a fazer uma Association com os Bulls em Hall of Fame, certo?

Vou tentar fazer o mesmo. :D

:-

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a pensar em começar uma Dinasty com o Fantasy Draft, para tentar por os melhores rookies na mesma equipa, alguém me consegue dar uma lista? 8)

Lista :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a pensar em começar uma Dinasty com o Fantasy Draft, para tentar por os melhores rookies na mesma equipa, alguém me consegue dar uma lista? 8)

D. Willians, C. Paul, N. Robinson, Felton

Roy, Young, Gay, Green

Durant,

Albridge, T. Thomas, All Jefferson, (um PF do Atlanta halfor ou algo assim), Lee

Odem, Bargani, Bogut

Compartilhar este post

Link para o post
D. Willians, C. Paul, N. Robinson, Felton

Roy, Young, Gay, Green

Durant,

Albridge, T. Thomas, All Jefferson, (um PF do Atlanta halfor ou algo assim), Lee

Odem, Bargani, Bogut

Desses todos só o Durant e o Horford são rookies pá, andas um bocadinho desactualizado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, comecei a jogar o Nba live 2008 para pc. COmecei uma dynasty, mas estou 1 bocado perdido, até porque não domino o sistema de transferências/draft. Ando um bocado perdido. Alguém me quer dar uma ajuda, sobre quantos treinadores contratar, como fazer boas trocas, etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Hum, comecei a jogar o Nba live 2008 para pc. COmecei uma dynasty, mas estou 1 bocado perdido, até porque não domino o sistema de transferências/draft. Ando um bocado perdido. Alguém me quer dar uma ajuda, sobre quantos treinadores contratar, como fazer boas trocas, etc?

Isso dos treinadores depende do dinheiro, eu tenho sempre 1 de cada e por vezes dois assistentes. Depois as trocas tens que ver o nível de interesse dos outros num jogador teu e tentas a partir daí fazer uma troca justa.

Já fiz o draft, já ponho a minha equipa aqui.

Edit:

C - G.Oden / S.Hawes / A.Bynum (porque já não havia mais rookies)

PF - A.Horford / P.Millsap

SF - K.Durant / J.Green

SG - D.Cook / R.Stuckey

PG - J.Crittenton / C.Quinn / A.Law

Edit2:

sunsseattlewa0.jpg

Primeiro jogo, o Crittenton é (censurado)o pós dunks, em contra-ataque mandou dois 360's :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG tou a dar um show aqui em NY de alley oops do farmar para ariza :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

De regresso aos Bulls, vou receber os Spurs... dedico desde já a vitória ao Osnofa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...