Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Então quewl? Levas-te 30?. É uma grande diferença entre Pro e All-Star pelo menos se tiveres a jogar com uma equipa fraquinha... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Fevereiro 2008 Ainda não joguei mais... tive que ir demonstrar os meus dotes numa partida de futsal :mrgreen: Normalmente jogo 1 por dia, 2 no máximo, por isso é que ainda sou um fraco.. mas estou a melhorar, cuidado comigo... esta semana devo ter mais tempo, podemos fazer uma partida no Live ;) Eu sei que há diferença, mas já desbloqueei alguns achievments daqueles de vencer equipas em All-Star :-D Com os Bulls é que vai ser... in Wallace we trust. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 2 Fevereiro 2008 Ainda não joguei mais... tive que ir demonstrar os meus dotes numa partida de futsal :mrgreen: Normalmente jogo 1 por dia, 2 no máximo, por isso é que ainda sou um fraco.. mas estou a melhorar, cuidado comigo... esta semana devo ter mais tempo, podemos fazer uma partida no Live ;) :fake: :lol: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 2 Fevereiro 2008 Ja renovaste com o Kidd certo??? Quanto e` que ele esta a "mamar" agora??? apenas 7 milhoes... com 90 de rate afinal ja leva 37 anos o carter, o kaman e o jefferson é que ganham muito e o thomas para a proxima epoca vai renovar e prevejo que va ganhar uns bons "trocos" Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Ainda não joguei mais... tive que ir demonstrar os meus dotes numa partida de futsal :mrgreen: Normalmente jogo 1 por dia, 2 no máximo, por isso é que ainda sou um fraco.. mas estou a melhorar, cuidado comigo... esta semana devo ter mais tempo, podemos fazer uma partida no Live ;) Eu sei que há diferença, mas já desbloqueei alguns achievments daqueles de vencer equipas em All-Star :-D Com os Bulls é que vai ser... in Wallace we trust. Eu esta semana também não joguei, só quinta e sexta. Escola serious business :mrgreen: Eu ainda não fiz nenhum. Já tentei o de West vs East e perdi (isto quando ainda jogava em Pro.) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Fevereiro 2008 Não consigo trocar jogadores nenhuns e muitos free agents nao aceitam vir para mim. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Não consigo trocar jogadores nenhuns e muitos free agentes nao aceitam vir para mim. Tenta aumentar o salario e outras coisas nos free agent ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Fevereiro 2008 Mas não consigo porque o salario que posso oferecer é o mínimo não sei porque... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 Porque tens cap negativo. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Fevereiro 2008 Ok eu não percebo muito disto mas o que é isso ? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 O teu tecto salarial está acima do limite. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2008 Não há faltas técnicas no 2k8? :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Fevereiro 2008 Não há faltas técnicas no 2k8? :ph34r: acho que nunca fiz nenhuma, nem nunca fizeram contra mim... nunca vi mesmo mas experimenta ir as rules do jogo e isso e deve tar la alguma coisa a dizer.. do genero technical foul frequency... se tiver é porque as faltas existem é a unica maneira que sei de saber... visto que nunca vi nenhuma ou entao nao tem Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2008 É que à bocado empurraram completamente o Ben Wallace quando ele ia isolado para afundar, e foi só e apenas falta... e o rapaz até rebolou fora de campo :lol: Cúmulo da sorte: marcar um triplo com o Ben Wallace O 1º jogo em All-Star na Association com os Bulls está a correr bem, estou a ganhar em Sacramento por 2 pontos a 2 minutos do fim :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Afinal parece que era mesmo dos 76ers. Ganhei agora em Dallas 69-62. Gay é grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2008 Pois pois agora a culpa é da equipa... Acabei por ganhar 58-54 em Sacramento... mais uma vez a ser decisiva a capacidade defensiva. Depois recebo os Lakers... Odom vs Wallace, quem abafará mais. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Pois pois agora a culpa é da equipa... Acabei por ganhar 58-54 em Sacramento... mais uma vez a ser decisiva a capacidade defensiva. Depois recebo os Lakers... Odom vs Wallace, quem abafará mais. :mrgreen: Pelo menos ganhei contra 2 equipas lixadas enquanto que com os 76ers perdi contra Wolves e Sonics :| Tenho de fazer uma trade. Mas não sei que jogadores vender... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 :mrgreen: Pelo menos ganhei contra 2 equipas lixadas enquanto que com os 76ers perdi contra Wolves e Sonics :| Tenho de fazer uma trade. Mas não sei que jogadores vender... Sao os jogadores que fazem a equipa, uma boa troca e` sempre bem vinda, pense sempre que a equipa ficara melhor depois da trade, mesmo trocando o seu melhor jogador. Jogas mais inside ou outside??? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Sao os jogadores que fazem a equipa, uma boa troca e` sempre bem vinda, pense sempre que a equipa ficara melhor depois da trade, mesmo trocando o seu melhor jogador. Jogas mais inside ou outside??? Se estiveres a falar dentro ou fora de área é dentro. Gosto de fazer passes rápidos, desmarcar jogadores e logo a seguir afundar. E quando se tem Gasol, Miller e Milicic (?) a fazer os ressaltos :mrgreen: Não sei quem é que troco. Gasol Miller Milicic? (nunca sei o nome deste gajo :mrgreen: ) Gay Navarro Estes são os melhores. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2008 kewl, experimenta fazer num jogo à parte time outs seguidos, quando tentares gastar a mais do que tens levas uma falta técnica (se houver). Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 Osnofa, tente trocar jogadores que recebem muito e jogam pouco. Eu aconselho ir buscar os PFs Albridge dos Blaizers e o Griffin (?) aos free agent (se tiveres cap space). Troca o teu base por um bom PF, ja tens um bom C e como es inside (como eu :grin: e` so` afundancos crl!!! :mrgreen: ), ter um bom PF e` a alma do negocio. O Miller joga a SF, nao joga??? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Osnofa, tente trocar jogadores que recebem muito e jogam pouco. Eu aconselho ir buscar os PFs Albridge dos Blaizers e o Griffin (?) aos free agent (se tiveres cap space). Troca o teu base por um bom PF, ja tens um bom C e como es inside (como eu :grin: e` so` afundancos crl!!! :mrgreen: ), ter um bom PF e` a alma do negocio. O Miller joga a SF, nao joga??? Joga. O meu base é o Navarro que recebe 700 e tal e joga muito. É rápido, lança bem, não costuma perder a bola no ataque e consegue roubar bem a bola. Por este preço não devo arranjar ninguém melhor. Ah, o PF é o Milicic que também farta-se de "dunkar". Vê: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 Foste ver o griffin aos free agent??? E` um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 Foste ver o griffin aos free agent??? E` um grande jogador. Ainda não. Amanhã vejo que por hoje já apaguei a Xbox. Conheces algum gajo bom para PF à volta dos 7M? Deve haver uns quantos mas um mais acessivel... Compartilhar este post Link para o post