ZeLeitao Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Vídeo do Ronnie com o Pessoal da 2K. E btw, o pessoal do 14, que dicas me dão para o mycareer? É o primeiro NBA que jogo. Editado 1 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Outubro 2014 O NBA LIVE 15 vale alguma m*rda? :lol: Não sei, mas o 2k vale muitas m*rda :mrgreen: Vídeo do Ronnie com o Pessoal da 2K. E btw, o pessoal do 14, que dicas me dão para o mycareer? É o primeiro NBA que jogo. Que dicas precisas? Bem já acabei a época. MVP, MVP Finals, Defensive player of the year, NBA Champion, Rookie of the year. Nunca mais acaba :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Epa, esta careira que estou a fazer agora é a minha segunda, a primeira passei-me dar cabeça, fui para os spurs e não me apeteceu jogar mais. Comecei de novo passado uns tempos e parece que desaprendi de jogar. Faço MUITO menos pontos, mas tenho mais assists, rebounds e até blocks e steals. Na outra fui SF, mas nesta para experimentar meti SG. Fui para Cleveland mas não gostei muito e pedi trade, LobCity then. Quais as singature skills e atributos que devo evoluir? (O Style é scoring) Esqueci-me de dizer, como estou no Clippers, já sou starter mas a SF. Editado 1 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 1 Outubro 2014 Não sei, mas o 2k vale muitas m*rda :mrgreen: Esse é compra certa. Mas com o Ignite fiquei indeciso se vale a pena o LIVE :( Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 2 Outubro 2014 O Live parece o Pes ou o FIFA. Movimentos ridículos. Parecem bonecos e totalmente descoordenados. 2K tem um realismo incrível. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Outubro 2014 Então o novo que vem aí :prayer: que coisa mais bonita e fluída Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2014 Association com os Lakers, update de 2014-2015. 4-0 até agora com vitórias sobre Nuggets, Jazz, Hawks e Pelicans. E para isso, muito tem este senhor ajudado: 36 anos o crl :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 3 Outubro 2014 Lindo este jogo. Dia 7 de Outubro já chegava... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Outubro 2014 Association com os Lakers, update de 2014-2015. 4-0 até agora com vitórias sobre Nuggets, Jazz, Hawks e Pelicans. E para isso, muito tem este senhor ajudado: http://i59.tinypic.com/244y04j.png 36 anos o crl :prayer: :heart: 11 APG lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2014 Começam-lhe a fazer double-team, não tenho outro remédio se não passar :lol: Ainda agora com os Grizzlies fez mais 10. Para além disso, ele já não mete tudo de todo o lado como é óbvio lol Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Outubro 2014 Finalmente :prayer: Spurs <3 kawhi <3 Agora é que vai ser a sério. o (censurado) do carter williams anda com 11.2 assis.t por jogo :lol: tem o recorde actual da liga com 22 :lol: wtf is he doing. E média de 10 pontos ah pronto Aqui o pai 25.ppg 1 rpg 9.3 apg 4.3 steals 0.9 bpg 3pt 50% field goal 64% :carinhoso: Spurs é amor :wub: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Outubro 2014 Jogo já ai anda... o tamanho é que não é nada generoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Outubro 2014 Dá para comprar na PS Store americana e ter na conta tuga? E :lol: 43GB Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Outubro 2014 Começamos undrafted e 6 meses depois do inicio somos chamados para treinar em várias equipas e precisamos de X nota para cada equipa. Já n tenho que andar a saltar de um lado para o outro <3 Contém SPOILERS Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Outubro 2014 Começamos undrafted e 6 meses depois do inicio somos chamados para treinar em várias equipas e precisamos de X nota para cada equipa. Já n tenho que andar a saltar de um lado para o outro <3 Contém SPOILERS ver se logo efectuo a compra :fapfap: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Outubro 2014 Dá para comprar na PS Store americana e ter na conta tuga? E :lol: 43GB dá. Desque que a conta americana esteja definida como principal na PS4. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Outubro 2014 Acham que vale a pena comprar para a old-gen? (ps3) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Outubro 2014 Não, pelo que li o 14 era igual ao 13 logo este é igual aos 2 ultimos Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Outubro 2014 Não é igual. Tem sempre evolução, mas não é uma coisa muito grande. Eu diria que depende do preço e se tem o 14 ou não. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Outubro 2014 Não é igual. Tem sempre evolução, mas não é uma coisa muito grande. Eu diria que depende do preço e se tem o 14 ou não. Só tenho o 13 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Outubro 2014 Então depende do preço. O ano passado, por exemplo, comprei o 14 para a PS3 nas promoções da PSN de Natal a 25€. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Outubro 2014 Acho que vou deixar para o Natal também. Visto só ter o 13 e não estar atualizado, devo comprar este novo. Já agora, como são os servidores do 14 na ps3? É que no 13 nem ligavam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Outubro 2014 Acho que vou comprar hoje na US store. Até tenho medo. :lol: Compartilhar este post Link para o post