Almeno Publicado 25 Junho 2014 Acabei de eliminar os Heat por 4-2 nas meias finais de conferencia. Eu estou nos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 26 Junho 2014 O que acontece se seleccionarmos a opção "Play next key game"? A playstation ao simular os jogos faz com que fiquemos no banco ou de facto temos pontos, ressaltos, assistências, etc..? É que tenho jogado todos os jogos, ja vou em Janeiro, e nao sei o que acontece nessa opção Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Junho 2014 Para explicar mais facilmente, o que acontece é que nesses jogos simulados era como se o CPU controlasse o teu jogador. Fazes tudo à mesma, pontos, ast, rebs, stls. Podes é não fazer na mesma quantidade que fazes quando jogas tu. :) Btw, não jogo isto há umas duas semanas. Chego aos Heat e deixo de jogar... olha que também. :mrgreen: a ver se hoje faço dois joguinhos. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 27 Junho 2014 Devo começar a fazer isso, ja é um bocado secante fazer todos os jogos e queria ver se chegava aos playoff Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Julho 2014 (editado) http://instagram.com/p/qfP4IlAiu9/?modal=true Voltei a pegar nisto. Vício. Aqui ficam os starters da equipa que estou a representar actualmente, os Heat. Não me lembro se já meti ou não, já foi há algum tempo. Brandon Knight, JR Smith, Eu, LeBron, Bosh. Com o Toney Douglas e Noah a serem os mais utilizados do banco, assim como o Ward. Não gostei muito ao início porque estava habituada a ter o spotlight, a ser eu a carregar a equipa e agora tnho que dividir isso com o LeBron. :( Só que se pedir trade ainda fico é pior. :lol: epa esqueci-me do Wade lol. Devia andar lesionado e não aparecia na parte da rotation. Knight, Wade, Eu, LeBron, Bosh. Editado 15 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Julho 2014 Acabei a 1ª época pelos Blazers, ganhei tudo o que havia para ganhar tanto no colectivo como os pessoais Lillard PG, eu SG, Gay SF, Aldridge PF, Noah C e Ibaka 6th, nos 4 jogos finais passou o Noah pa 6th e o Ibaka para C e ainda ficou melhor Na 2ª época pedi trade e fui para aos Mavs, queria os 76ers (foi para lá o LeBron) ou Thunder, fdx não jogavam piço, pedi logo trade e fui para os Knicks, tambem não jogavam um peido, voltei a pedir trade e fui para os Raptors, meu deus que pinos, pedi a ultima trade para Bulls, Pistons ou Pelicans e fui para os últimos Kobe SG, eu SF, Holiday PG, Davis C e um pino a PF mas que é bom nos triplos, equipaça Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2014 Fdx alguém consegue fazer aquela m*rda do concurso de 3pt? Não acerto uma Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Julho 2014 Fdx alguém consegue fazer aquela m*rda do concurso de 3pt? Não acerto uma f*dido pa crl :lol: imo, acho que é porque tá todo brekado... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2014 Já percebi o truque, fiz 17, mas não passei à 2ª ronda Só que isto tá-me a dar um erro manhoso, não me aparecem jogos nenhuns no calendario Saí do jogo e voltei a entrar, repeti o concurso e outra vez o mesmo e se clicar start ele simula até ao final da epoca Alguem sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2014 Fdx não há solução, mesmo que eu faça play next key game ele vai sempre para o concurso Bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Julho 2014 Também tive esse bug, perdi a pica toda para jogar a isto desde então Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2014 Milagrosamente, há bocado liguei a ps, fiz a cena dos triplos e funcionou tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2014 Devem ser pancadas do jogo :mrgreen: Eu queria ir era ao dunk contest :( aposto que limpava aquilo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Julho 2014 Aquelas mangas que dão mais +2 em 3pt se usarmos uma em cada braço conta como +4? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Julho 2014 Sim. A ver se pego nisto mais uma vez e finalmente acabo a época só a fazer key games. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Julho 2014 (editado) Finalmente de férias comecei um association mode com Cleveland :mrgreen: Irving Waiters Thadeus Young Bennet Bynum / Noels Até agora estou 6-6, em penúltimo na central division. Tanto consigo fazer grandes jogos (Venci os lideres da minha divisão, os Bulls, por 80-64) como sou completamente dominado por equipas razoáveis (levei uma abada dos 76rs, 86-70) Editado 19 Julho 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Julho 2014 (editado) É só comigo que os FT com nota A- não entram e os Bs entram todos? Isto devia dar pa simular só os jogos que queremos em vez de saltar um carrada deles e ir para o key game :| Btw, no outro dia tentei começar em association mode, fdx não percebi um crl daquilo, não aceitavam nenhuma trade, ora porque não ou pelo salario ou porque ja tinham muitos jogadores, nem sabia avançar nos dias :lol: Editado 24 Julho 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Julho 2014 (editado) Finalmente de férias comecei um association mode com Cleveland :mrgreen: Irving Waiters Thadeus Young Bennet Bynum / Noels Até agora estou 6-6, em penúltimo na central division. Tanto consigo fazer grandes jogos (Venci os lideres da minha divisão, os Bulls, por 80-64) como sou completamente dominado por equipas razoáveis (levei uma abada dos 76rs, 86-70) Acabei a primeira season com a ida aos Play-off e perdi com os Heat (4-2) na primeira ronda. No draft com a #10, #11 e #15 escolhi o Dante Exum (PG), Randle (PF/C) e mais um SG com 71 de ovr. Não fiz grandes transferencias e basicamente mandei fora alguns pesos por boas picks, para ganhar cap space. Actualmente estou com isto: Irving | Exum Waiters | Henzjona Young | Alonzo Gee Bennet | Thompson | Randle Bynum | Noels | Randle vou com 2-0 (Orlando e Housto fora) Editado 24 Julho 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Julho 2014 Fizes-te trade com os Pacers pelo Bynum ou não jogas com os rosters actualizados? (eu jogo, mas sem lebrons em cleveland ainda etc) Voltou-me o bichinho disto, ver se começo uma association também Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Julho 2014 Não mexo nos rosters, são os que vêm no inicio do jogo. A única coisa que faço é fazer o download da Draft Class. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Julho 2014 Começei um com os Cavs também mas isto ta grave 5-9 fogo...mandei o Jack para philly em troca duma 1st round e do richardson e como os jogadores que recebem mais acabam contrato dentro de 1 ano nao vou trocar mais ninguem, depois vou a FA reforçar-me forte Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Julho 2014 Com os Cavs é complicado até formar ali um contender :mrgreen: Mesmo assim, fiquei surpreendido por na primeira época conseguir chegar aos PO. O Jack para a segunda linha era óptimo, sobretudo pq era um bom 3pt-shooter. Cheguei a ter jogos com 80% de 3pts da parte dele que me davam uma ajuda enorme no marcador. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 27 Julho 2014 Btw, no outro dia tentei começar em association mode, fdx não percebi um crl daquilo, não aceitavam nenhuma trade, ora porque não ou pelo salario ou porque ja tinham muitos jogadores, nem sabia avançar nos dias :lol: Usa o trade finder. Aparecem-te várias propostas por determinado jogador e só tens de aceitar ou ignorar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Julho 2014 Para ir desenjoando do meu association mode com Cleveland, comecei um my player. Sou SG e no primeiro jogo faço 30 pontos, 3 assistências e sou draftado em #11 para os 76rs. Esta equipa é mesmo muito fraca :lol: Vamos com 2-9. Eu ando a tentar literalmente carregar a equipa às costas mas está complicado :mrgreen: Sou 6th man com 28mpg e até agora vou com médias de 17ppg, 2 apg e a mais surpreendente para a minha altura 2rbdpg Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2014 Quando faço download de um roster e draft, como é que os uso no Association? Compartilhar este post Link para o post