depina Publicado 8 Junho 2014 Alguém já pediu trade em dezembro/janeiro? Epa a minha equipa não joga um crl Falei com o GM e recomendei 5 jogadores mas isto não deve dar em nada eu. estava nos bulls e pedi para os clippers. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Junho 2014 Geralmente costuma resultar, mas nada garante que seja para a equipa que pediste Ja agora, 2o ano, PG, Orlando 43.8/5.4/7.3, com 3.8 Steals e 3.1 Blocks. Enfim :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Junho 2014 Como se mete a cena das jogadas ligado? Como é isso do concentrdo? E pedir double team? double team LF2 "concentrado" LF1 as jogadas é nas definições plavision mete full Uma coisa que me irrita é nos playoff quando meto next key game apareço sempre a perder a perder 1-3 ou 0-3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Junho 2014 double team LF2 "concentrado" LF1 as jogadas é nas definições plavision mete full Uma coisa que me irrita é nos playoff quando meto next key game apareço sempre a perder a perder 1-3 ou 0-3 Na 2ª época, sem querer, fiz isso. Tnha ganho o 1º aos Cleveland, 1ºs da conferência, dps faço next key game e apanho-me a 1-3, perdi o que joguei depois. :( Agra não caio no mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Junho 2014 Resultou? yupzzzz mas fui para a 2º equipa que pedi. a 1º tinha sido heats. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 8 Junho 2014 Alguém já pediu trade em dezembro/janeiro? Epa a minha equipa não joga um crl Falei com o GM e recomendei 5 jogadores mas isto não deve dar em nada Geralmente as trades resultam. E senão pediste 5 jogadores demasiado irreais, até podes ficar com algum, já me aconteceu isso. Eu pedi hoje jogadores para SF/PF pois o Marion (nunca lança, é como se tivéssemos menos 1 no ataque) e o Dirk (entra dentro do paint passa para fora, não ressalta, etc) estão a me irritar. Pedi o Ryan Anderson, Paul Millsap e 3 SF's que lançam bem de 3 (nem me lembro quem :lol: ), vou ver o que acontece. E sim, sei que é sacrilégio trocar o Dirk ou o Marion :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Junho 2014 Quanto tempo demorou até saberes se foram buscar alguém dos que recomendaste? Btw, já sou starter 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Junho 2014 (editado) Fdx já tava pronto pa pedir trade depois de acabar um jogo e aparece a noticia que aceitaram a minha sugestão e foram buscar o Noah, lindo PG Lillard SG o máior SF Wright PF Aldridge C Noah Quero ver se peço um SF melhor, tenho é de esperar que apareça a opção outra vez :( mas tá boa a equipa Editado 8 Junho 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Junho 2014 Mais uma trade :prayer: PG Lillard SG o maior SF Gay PF Aldridge C Noah Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Junho 2014 fds que equipaça, tás nos Portland? crl como pedes trade de outros? nãofaço ideia como se faz:lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Junho 2014 Sim estou Dizes ao GM que tás farto de perder e ele diz pa recomendares 5 jogadores Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Junho 2014 Fui para o Utah mas passado uns 15 jogos pedi troca e não é que a partir dai começamos a ganhar para crl :lol: mas pronto pedi Spus, Warrios ou Clippers., bons big men e pg's e pelo menos as duas primeiras correm bastantes jogadas para lançamentos exteriores o que é o estilo do meu gajo ( Scoring SG 6'6) E btw quem estava ai a trás a dizer que tinha chegado rapidamente aos pf's não estara a jogar só o key games? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Junho 2014 (editado) Sim estouDizes ao GM que tás farto de perder e ele diz pa recomendares 5 jogadores Ah, certo! Mas isso não cola porque eu ando é farto de ganhar. :mrgreen: Lesionei-me :shock: mas ainda vou acabar o jogo... e agora? :( EDIT: meh lesão de 2 dias. falhei boston só, jogo já com Cleveland. Editado 9 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Junho 2014 Ah, certo! Mas isso não cola porque eu ando é farto de ganhar. :mrgreen: 17W 16L :( Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 9 Junho 2014 Pessoal, ao jogar MyCareer em que posição vos deu mais "pica" e estilo de jogo? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Junho 2014 Pessoal, ao jogar MyCareer em que posição vos deu mais "pica" e estilo de jogo? Atheletic PG, gosto de "mandar" na equipa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Junho 2014 Não percebo porque é que as outras equipas quando estão a perder defendem em cima de nós e a minha equipa não faz isso Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Junho 2014 17W 16L :( Eu acho que tou 45-25, algo do género. Logo digo melhor qd ligar a consola ou qd chegar aos playoff :p Pessoal, ao jogar MyCareer em que posição vos deu mais "pica" e estilo de jogo? SF, shooter :) O que são os drills? São as cenas para praticares as habilidades e ainda ganhas VC's com isso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2014 Atenção ao pedirem jogadores, se pedem grandes estrelas, não se esqueçam que eles não vêm de graça, podem perder os vossos melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Junho 2014 Até agora as trades têm corrido bem, os melhores ficaram sempre O GM veio falar comigo a pedir mais 5 sugestões, sem eu me queixar de nada, desta vez fui mais modesto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2014 Fdx a minha equipa anda imparável, tivemos 3 key jogos seguidos contra Spurs, Mavericks e Rockets e depois os Thunder, ganhámos os 4 e foram todos fora :prayer: Depois do jogo dos Thunder chegou o Ibaka, ou seja o 5 inicial sou eu SG, Lillard PG, Gay SF, Aldridge PF, Noah C e o Ibaka deve ser 6th man, que cheats :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Junho 2014 fds que equipaça... ando eu com Wall PG, Beal SG, Eu SF, Gallinari PF e Serafim C. Tou mesmo a chegar aos playoffs, acho que estou a meio do meu último keygame da fase regular. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Junho 2014 Comecei um, como All-around PG e fui para Portland. Entretanto já ganhei o lugar e o 5 inicial é: eu PG, Lillard SG, Batum SF, Robinson PF, Aldridge C. Já pedi um PF melhorzito que o Robinson falha imensos layups após P&R. 90% das minhas jogadas é P&R e depois assist para o big / ataco o cesto / kick out para o triplo. Estou a trabalhar no meu lançamento (mid-range e 3 já que quase só marco em layups e dunks). Os meus números estão em: 17.1p, 2.5r, 10.3a, 2.4s, 0.9b mas desde que sou starter devem andar pelos 21/22p, 2/3r, 15a, 2/3s, 1b Compartilhar este post Link para o post