xicantonio Publicado 5 Junho 2014 Então eu posso fazer 40 pontos por jogo, ter nota D e ser MVP? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Junho 2014 Desliga e liga Parece que só funciona se estiver offline na PSN :lol: Tentei entrar no jogo enquanto estava online e já ficou outra vez com aquilo do new content, mas quando entro no jogo quando estou offline não aparece :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Junho 2014 Então eu posso fazer 40 pontos por jogo, ter nota D e ser MVP? Claro. As notas A,B,C, etc são as notas do teu jogo de equipa, e não do teu jogo individual. Parece que só funciona se estiver offline na PSN :lol: Tentei entrar no jogo enquanto estava online e já ficou outra vez com aquilo do new content, mas quando entro no jogo quando estou offline não aparece :lol: Offline não ganhas VC. O new content só faz update se estiver online. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Junho 2014 (editado) Comecei um myplayer também e no draft fui escolhido por Chicago. Rose :heart: Editado 5 Junho 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Junho 2014 Offline não ganhas VC. O new content só faz update se estiver online. Obrigado, entretanto já consegui resolver. Obrigado também ao depina :p Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2014 Comecei um myplayer também e no draft fui escolhido por Chicago. Rose :heart: És SF? Comecei em PG e fui para os Pacers, em SF para os Bulls e em SG para os Blazers (preferia os Thunder que tambem fizeram entrevista) O que gostei mais foi de jogar em SG e vou continuar com este ultimo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Junho 2014 Eu este ano comecei logo a PF e estou a adorar por ser diferente. Sempre joguei a PG por ser a posição que jogo na realidade mas sempre achei muito fácil. A PF não é que seja difícil mas acho mais desafiante. O que tenho mais dificuldades é nos ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Junho 2014 O problema é que eu sou péssimo nos remates Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Junho 2014 o que interessa é o jumpshot certo? vejo imensas pessoas a falar disso. posso ter péssimos atributos, mas se tiver um jumpshot fixe compensa ? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Junho 2014 O Timing também é importante, cada jumpshot tem um ponto ideal para largar a bola se fores a options> presentation (acho que é aqui se não for procura nas outras opções) tens uma cena chamada shot feedback que podes ativar para te ajudar a perceber o timing do lançamento. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Junho 2014 Estou a fazer stream a coisa para quem estiver interessado :mrgreen: http://www.twitch.tv/dhkb07 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2014 O problema é que eu sou péssimo nos remates Eu tambem, aquela cena do shot feedback é bué rapida e falho sempre O que fiz foi evoluir o shot in dribble (acho que é isto) e normalmente faço um diagonal em direcção ao cesto e em sprint, rodo o analogio direito e não o largo, normalmente ou é cesto ou é falta para FT Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Junho 2014 sou tão fraco nisto :lol: criei 3x e das 3x fui para os bulls. dafuq Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2014 Com que valor no dunk é que conseguimos afundar? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Junho 2014 Depende da altura e do vertical. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2014 1.98 m, sabes +- quanto tenho de ter em dunk e vertical? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Junho 2014 vai subindo e tentando. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Junho 2014 Com essa altura não deves precisar de muito de cada. Nem sozinho afundas? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 6 Junho 2014 alguem joga o 2k13? como faço para conseguir ter o servidor online? esta sempre off Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Junho 2014 Conseguem entrar nos servidores online no 2k14? Aqui nâo está a funcionar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2014 alguem joga o 2k13? como faço para conseguir ter o servidor online? esta sempre off O Dahunter acho que já explicou. Sempre que sai um novo jogo da NBA, o servidor do anterior é desligado para ser usado no novo. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Junho 2014 1.98 m, sabes +- quanto tenho de ter em dunk e vertical? Pelo menos 40 em dunk, acho que um SG já devia de ter. alguem joga o 2k13? como faço para conseguir ter o servidor online? esta sempre off O Dahunter acho que já explicou. Sempre que sai um novo jogo da NBA, o servidor do anterior é desligado para ser usado no novo. Isto. Por isso é que vendi o meu 2K13. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Junho 2014 Com essa altura não deves precisar de muito de cada. Nem sozinho afundas? Não, tenho 58 de vertical e 34 de dunk Tou quase a pedir trade, fdx só perdem Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 6 Junho 2014 Não, tenho 58 de vertical e 34 de dunkTou quase a pedir trade, fdx só perdem Não sabia que os SG também podiam ter menos de 40. Assim sendo vai até aos 40 e começas a fazer os dunks mais básicos. Compartilhar este post Link para o post