Tikz Publicado 2 Junho 2014 Com jogadas que vi lá no teu instagram, tens que ir para equipa de topo. Arrisca e ficas free agent e vês só o que é melhor pra ti :p eheh :p também acho que é o melhor. Queria ver se conseguia ser mvp da regular season mas tá escasso. Ao fim de 27 jogos, 25.4ppg, 5.3rpg, 3.3apg, 1.4spg. 44%FG e 40%3PT. Se bem que em pontos só o Rose (29.8) e Durant (27.0) estão à minha frente. Mas não é só isso que conta. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Junho 2014 eheh :p também acho que é o melhor. Queria ver se conseguia ser mvp da regular season mas tá escasso. Ao fim de 27 jogos, 25.4ppg, 5.3rpg, 3.3apg, 1.4spg. 44%FG e 40%3PT. Se bem que em pontos só o Rose (29.8) e Durant (27.0) estão à minha frente. Mas não é só isso que conta. Se fosse pelos pontos estava bem tramado eu. :mrgreen: Quero ser rookie of the year. :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Junho 2014 "I'm sure you'll garner a lot of interest, and hopefully, we can bring you back..." #tamojunto GM dos Wizards :heart: Dou-te o anel este ano meu menino! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Junho 2014 "I'm sure you'll garner a lot of interest, and hopefully, we can bring you back..." #tamojunto GM dos Wizards :heart: Dou-te o anel este ano meu menino! Duvido :p Esses mavs estão cada vez pior, fiz agora 12 pontos 2 assistências 4 rebounds. Mas derrota novamente.. Tenho que sair daqui, já tenho 75 de OV :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Junho 2014 Já? Eu tou com 82. FIZ O JOGO DA MINHA VIDA CONTRA OS HEAT LOL já meto aqui pic! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Junho 2014 mas... http://instagram.com/p/owcYDigirK/ pqp :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Junho 2014 passa a bola pá. Bem, desisti depois de múltiplos blowouts, mesmo estando com stats ao nível de MVP. Desci um nível apenas e pronto, agora somos nós a dar blowouts :lol: nunca mudes NBA2K Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Junho 2014 Se passo a bola vai sempre parar ao crl do Serafim que teima em falhar! :mrgreen: Paço pó galinácio, Beal e Wall, isso passo! Mas este jogo era até à morte. Tinha ganho aos Heat, dps joguei logo de seguida com eles outra vez, perdi, ao fim de um mês (este jogo) outra vez e comecei a papar pontos de todo o lado. Achei que devia tomar as rédeas e lá fui eu :D Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Junho 2014 Vai buscar o talento Dimer então. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Junho 2014 (editado) Já ando a melhorar, espero é começar a ganhar. Nunca um jogo me viciou tanto como isto. :heart: Edit: primeiro prêmio individual, player of the game. :heart: Rumo a ser #rookieofyear :mrgreen: Editado 2 Junho 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Junho 2014 Dá-lhe Depay! https://www.facebook.com/photo.php?v=711830382173357&set=vb.146505212039213&type=2&theater LOL Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Junho 2014 Dá-lhe Depay! https://www.facebook.com/photo.php?v=711830382173357&set=vb.146505212039213&type=2&theater LOL Desmanchou o homem completamente... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Junho 2014 O my player é um atletic PG, um bocado semelhante ao Russel, fui draftado pelos Mavs a meio +-. Na 1º época fui ao rising stars e fui rookie do ano. Na 2º fui sempre titular e vencemos o campeonato, pedi para mandarem embora o Ellis, se bem que queria era o dirk fora dali ja que nao gosto do estilo dele no jogo. Na 3º epoca e a defender o titulo nem aos playoff fui, fui para a free-agency, na altura os Heat tinham uma equipa com ed davis (que aqui está um senhor jogador), millsap, wade, carmelo e cole ou chalmers ou assim, mas não me quiseram no free agency fui para os trailblazers, mas não foi uma escolha certa, tava a competir com o lillard e só fiz uns 4 jogos, pedi transferência para os Heat (trocaram-me pelo Carmelo). Na 1º epoca fui campeão (virei 0-3 na final). Na 2º perdi a final com os Pellicans que aqui são fortíssimos. Entretanto desmembraram-me a equipa, perdi o millsap, o wade ja não faz nada, pedi transferência para os Cavaliers, agora estou a jogar com waiters, granger, benet e bynum. Estou a terminar a época, com o best record e prestes a vencer o 3º titulo de MVP. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2014 Então crl, já é dia 4 e ainda nada! Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 4 Junho 2014 (editado) apagar Editado 4 Junho 2014 por La 12 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Junho 2014 Fartei-me do FIFA, mudei-me para 2k14, prenda de anos do pai :mrgreen: Só experimentei um joguinho um pouco com os meus Suns 5x5, e pareceu-me fixe. Ainda não experimentei as equipas da Euroliga, estou mesmo a ver que me vou vir todo a jogar com o Marcelinho e o Navarro Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Junho 2014 Fartei-me do FIFA, mudei-me para 2k14, prenda de anos do pai :mrgreen: Só experimentei um joguinho um pouco com os meus Suns 5x5, e pareceu-me fixe. Ainda não experimentei as equipas da Euroliga, estou mesmo a ver que me vou vir todo a jogar com o Marcelinho e o Navarro Não foste o único. 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2014 (editado) Já consegui instalar Fdx sou pessimo nisto Devia dar pa meter mais facil que all-star no mycareer Edit: e aquela m*rda é mesmo fdd, faço pontos, não conta para nota, faço uma m*rda qualquer e desconta logo na nota pqp Vou fazer um de novo porque isto de ter um boneco branco parece um parolo :lol: Editado 5 Junho 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Junho 2014 Aqui já está à uma hora a dizer " Updating NEW content" é normal? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Junho 2014 Já consegui instalarFdx sou pessimo nistoDevia dar pa meter mais facil que all-star no mycareerEdit: e aquela m*rda é mesmo fdd, faço pontos, não conta para nota, faço uma m*rda qualquer e desconta logo na nota pqpVou fazer um de novo porque isto de ter um boneco branco parece um parolo :lol: E dá. Vais ás definições :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2014 E dá. Vais ás definições :lol: Nas definições do MyCareer o minimo é all-star, só tem 3 dificuldades Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Junho 2014 Então é problema do jogo, eu comecei a jogar a pro sem me aperceber, depois é que mudei para a dificuldade abaixo de Hall of Fame. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Junho 2014 Quem jogue em PS3 pode confirmar isto sff? É estranho Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Junho 2014 Espera que já te confirmo isso num instante. Compartilhar este post Link para o post