Don Carlo Publicado 20 Abril 2014 Pqp o glitch de triplos na PS4!!!! Pqp o glitch de triplos na PS4!!!! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Maio 2014 (vamos lá desenterrar o tópico) Depois de ter começado a acompanhar mais a NBA, vou-me estrear nos jogos de Basket com o NBA 2K14 :mrgreen: Vamos lá ver como me vou sair nisto. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Maio 2014 Já jogo bem melhor no myplayer! Acabei de fazer 20pts, carreer-high :p Primeira época nos Mavs, depois pedi trade fui para os Warriors na 2ª época masnão estava a curtir e saí para os Wizards e... estou a curtir de crl. Wall :heart: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Maio 2014 A ver se volto a jogar isto, talvez experimente o MyTeam sem market... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Maio 2014 career-high, game winning shot e 10pts no 4th quarter. Joga-se muito crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Maio 2014 Bitch pls, média 40 pontos, 8 rebounds e 12 assists nos PO. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Maio 2014 Bitch pls, média 40 pontos, 8 rebounds e 12 assists nos PO. Qts minutos? Jogo a 7, sou um bocado nabinho ainda. :mrgreen: Estou melhor agora pq o MyPlayer tb está melhor. Como tenho jogado com amigos em 5x5 os VCs deram-me jeito pó pro. btw, Muito craque!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Maio 2014 Uns 30, 35, geralmente. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Maio 2014 Conseguir o meu segundo player of the game contra os Heat, sendo o meu matchup o LeBron, foi qq coisa :heart: Ele fez 30pts, 5reb, 6ast. Eu 23pts (sendo 13 no 1st quarter, chegou a estar 17-10 com 13pts meus :lol:), um deles triplo que é raro eu tentar sequer, 3reb 2ast. :heart: Acabou 81-65 :D Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Maio 2014 Comecei um associaton mode com T-wolves. Primeiro que acerte com os comandos :lol: Vou numa explendida série de 0-4. O meu roster: PG: Rubio | Shved SG: Martin | Barea PF: Love | Cunnigham SF: Mbah a Moute | Dudley C: Nekovic | Turiaf Agora que já compreendi melhor o sistema de trade, vou iniciar uma nova para ver se resulta mais facilmente Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2014 Playoffs agora! Contra Cleveland. Cheira-me que estou f*dido. O meu último jogo da regular season foi contra eles (fiz 36pts), mas levámos uns 90-75. Têm uma equipa do crl, quero tanto ir para lá... Irving, Waiters, Carter, Bennet, Bynum... eu no lugar do Carter e ganhávamos o anel muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2014 Meu primeiro A, recorde de pontos batido, que jogo :heart: http://instagram.com/p/ohbZa2AitM/ e este bónus ahah :heart: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 29 Maio 2014 Que equipa sugerem para começar uma Association? Curtia de uma equipa que não fosse candidata, mas que tivesse jogadores com bastante potencial para os puder evoluir. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Maio 2014 Alguém joga isso para ps3? Estou a pensar comprar :p Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Maio 2014 Alguém joga isso para ps3? Estou a pensar comprar :p Eu. Mas ainda estou para voltar a pegar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Maio 2014 (editado) Eu. Mas ainda estou para voltar a pegar nisto. Talvez compre. Depois jogamos se voltares a pegar nisso. Compraste por onde? Editado 29 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Maio 2014 (editado) PSN nas promoções de natal. Mas arrenpendi-me porque é uma cópia exacta do NBA 2k13, apenas tem menos bugs (embora ainda tenha um ou outro do jogo anterior) e um modo novo. Acho que o jogo vale mais para a PS4 obviamente. Editado 29 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Maio 2014 PSN nas promoções de natal. Mas arrenpendi-me porque é uma cópia exacta do NBA 2k13, apenas tem menos bugs (embora ainda tenha um ou outro do jogo anterior) e um modo novo. Acho que o jogo vale mais para a PS4 obviamente. Hum, o que foste dizer :lol: Sendo assim, fico de pé atrás para comprar. 35€ que está agora na PSN. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 29 Maio 2014 Hum, o que foste dizer :lol: Sendo assim, fico de pé atrás para comprar. 35€ que está agora na PSN. Essa é apenas a minha opinião ;) Eu comprei pela PSN e vendi a outra metade da conta a um user daqui, por isso só paguei 15€ no fim de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Maio 2014 Essa é apenas a minha opinião ;) Eu comprei pela PSN e vendi a outra metade da conta a um user daqui, por isso só paguei 15€ no fim de tudo. O que devo jogar mais é o MyPlayer. E talvez pegue no online, porque tenho curiosidade daquilo, ainda vou pensar bem nisso. Mas ouvi falar que para evoluir o MyPlayer era preciso comprar algo, é assim? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Maio 2014 Não, o meu MyPlayer está bem evoluído para um rookie e ainda tenho VC por usar :lol: VC todo que ganhei por códigos e a jogar o jogo. E joguei o quê, 1 mês para aí. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Maio 2014 Para quem nunca jogou nenhum jogo NBA, o ultimo vale a pena para a PS3 ou espera-se pelo proximo? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Maio 2014 Não, o meu MyPlayer está bem evoluído para um rookie e ainda tenho VC por usar :lol: VC todo que ganhei por códigos e a jogar o jogo. E joguei o quê, 1 mês para aí. Encontrei uma pessoa para partilhar o jogo na ps, devo comprar. Se o meu WRC chegar amanhã, nem sei qual deva jogar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Maio 2014 Para quem nunca jogou nenhum jogo NBA, o ultimo vale a pena para a PS3 ou espera-se pelo proximo? Para quem nunca jogou vale a pena claro. Se não só em outubro. Compartilhar este post Link para o post