Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Esses códigos nunca funcionam comigo :cry:

Comigo também não e não percebo porquê. Ainda para mais já experimentei uns que acabavam a 12 de Janeiro e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, sou tão mau a jogar a isto :lol: em 100 lançamentos, acerto prai 5 ou 6 :cry: e nunca consigo defender, já fiz os tutorials, mas mesmo assim, sou um nabo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds, sou tão mau a jogar a isto :lol: em 100 lançamentos, acerto prai 5 ou 6 :cry: e nunca consigo defender, já fiz os tutorials, mas mesmo assim, sou um nabo :mrgreen:

É uma questão de timing no lançamento :wink: . Na defesa nota-se uma grande diferença quando se usa o analógico direito. Tanto serve para fechar o espaço como para defender um lançamento em vez de abusar no triângulo.

Compartilhar este post

Link para o post

3000 vc

PS3/360: N14PS-QEVN8-BN1GG-ARL74-SVQHL PS4/XB1: N14PS-EXCA9-J1VC1-LEGHF-8U29H 

Compartilhar este post

Link para o post

Detestei os T-Wolves. Não sei porque, mas os meus colegas de equipa mais pareciam uns mancos. Todos abertos na defesa principalmente. Pedi trade e fui parar aos Suns. Butler no lugar do Green, Green só a jogar 9 minutos :lol: Depois de uns jogos a ver se consigo pedir para o Green jogar mais, pelo menos a 6th man. Já era starter nos T-Wolves a SG e agora sou starter nos Suns a PG.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ser PG nos Bulls. Por muito que jogue, o Rose não larga a posição :mrgreen: Começo sempre a SF mas a meio do jogo o coach mete-me a PG.

Fui escolhido para os All-Star e vamos bastante bem no campeonato. 1ºs na divisão e 2ºs na conferência apenas superados pelos Heat (estamos com 36-20 na primeira época). Além disso, temos uma boa equipa. Rose, eu, John Smith (máquina, veio por troca do Deng e já tirou a titulariedade ao Butler), Noah e Boozer.

High points: 55! e média de 27pts por jogo.

PS: Alguém joga com a release 42? Tenho uma dúvida no que toca a isto.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que joguei com a release 42 e não me dava nada bem com essa. Nunca tinha jumpers a A+. Mudei para release 22 e jumper 46 e finalmente faço jumpers de jeito. Agora só me falta um Free Throw de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que joguei com a release 42 e não me dava nada bem com essa. Nunca tinha jumpers a A+. Mudei para release 22 e jumper 46 e finalmente faço jumpers de jeito. Agora só me falta um Free Throw de jeito.

o que e isso da release? eu jogo e nunca vi nada disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o MyPlayer é criado logo no inicio de uma nova carreira, na zona onde se muda os Jumpshots, Free Throws, Fade Aways, Dribbles, etc, muda-se o tipo de release do Jump Shot do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo nos Bucks, a 10 jogos do final da temporada regular, o início quando vim dos Suns foi brutal mas temos perdido gás. Estamos em 2º atrás dos Heat, contra quem é o nosso próximo jogo.

OJ Mayo não joga mais esta época, Butler já esteve lesionado 2 vezes, Ilyasova está Out 6 semanas, Ridnour idem, Sanders 4 semanas. Estou numa fase onde começo a temer termos menos de 5 elementos para colocar de início. Demasiadas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com Release 42 e Jump Shot 26. O meu maior problema é nos layups, ainda não sei a altura certa para largar a bola. A meter três o meu boneco é Deus :mrgreen:

Edit: Sou capaz de ter encontrado uma solução. Na PS4 normalmente aparece, quando se faz o lançamento, o timing e a quality. Como jogo na PS3 e nunca tinha visto isto pensei que não existisse mas pelos vistos, nas definições, dá para ligar o shot feedback para saber a nota do timing e quality. Se funcionar, talvez me possa ajudar nos layups.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba os Layups não tem timing. Pelo menos nunca me aparecem no Shot Feedback. Para fazer com que os Layups caiam em maior %% tem que se aumentar o Shoot in Trafic e o Shoot Close.

E depois há varios outros factores que influenciam se o layup cai ou não. Como se é contact layup e/ou falta, a %% é menor de cair no cesto.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Ha uma signature boa para isso .

Entao essa signature mais a signature de coast-coast = :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba os Layups não tem timing. Pelo menos nunca me aparecem no Shot Feedback. Para fazer com que os Layups caiam em maior %% tem que se aumentar o Shoot in Trafic e o Shoot Close.

E depois há varios outros factores que influenciam se o layup cai ou não. Como se é contact layup e/ou falta, a %% é menor de cair no cesto.

Pois, já reparei que não existe shot feedback nos layups. Sinceramente, também não faço muitos por isso, por agora, não me faz falta.

Como signature skills tenho: One Man Fastbreak, Pick&Roll Maestro, Deadeye (óptima para os triplos) e Gatorade Perform Pack. Neste momento, o objectivo é juntar para a On Court Coach.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo por os locker codes :-| Alguém sabe porquê? Meto os tracinhos e tudo.

Já somos dois. Nunca me funcionou e já tentei meter dois ou três.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os locker codes têem datas de expiração, esse ai de cima era de 3 dias p.e.

Estes sairam ontem :

1000 VC :D)

PS3/360: N14PS-SXYB2-9QFRW-QBVXH-6DVKJ

PS4/XB1: N14PS-KAMPJ-A1KVU-TDG86-W2BMI

expira daqui 255 dias

2000 VC :D)

PS3/360: N14PS-EMXHP-YDSVD-BCGW6-K5BAA

PS4/XB1: N14PS-IQQYM-1JMC8-QV47R-I5JDW

expira daqui a 3 dias

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo por os locker codes :-|/> Alguém sabe porquê? Meto os tracinhos e tudo.

Também não. Já fui a 2k perguntar e não me responderam sequer

Compartilhar este post

Link para o post

Porque os locker codes têem datas de expiração, esse ai de cima era de 3 dias p.e.

Estes sairam ontem :

1000 VC :D)

PS3/360: N14PS-SXYB2-9QFRW-QBVXH-6DVKJ

PS4/XB1: N14PS-KAMPJ-A1KVU-TDG86-W2BMI

expira daqui 255 dias

2000 VC :D)

PS3/360: N14PS-EMXHP-YDSVD-BCGW6-K5BAA

PS4/XB1: N14PS-IQQYM-1JMC8-QV47R-I5JDW

expira daqui a 3 dias

Eu cheguei a metê-los no dia em que saia. Nunca deu. Vou apontar estes novos para tentar outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a metê-los no dia em que saia. Nunca deu. Vou apontar estes novos para tentar outra vez.

Colocavas em maiusculas? Eu nunca tive problemas. Muito graças a estes códigos já tenho o meu PG a 92

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, em maiusculas, minusculas, com travessoes e sem. Nada. Vou tentar outra vez hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...