Memphis Depay Publicado 30 Maio 2014 Como é que consigo os VC para ir evoluindo o meu pro? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Maio 2014 Jogando. Depois tens uma app que podes ganhar VC's de bonus diários. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 Eu acho que vale a pena. Não joguei o 13, tbh. É jogao, melhor simulador de um jogo de desporto que já vi. Para a next-gen ainda está melhor e mais envolvente, especialmente no MyPlayer. Por 25/30€é muito bem comprado. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Maio 2014 Eu acho que vale a pena. Não joguei o 13, tbh. É jogao, melhor simulador de um jogo de desporto que já vi. Para a next-gen ainda está melhor e mais envolvente, especialmente no MyPlayer. Por 25/30€é muito bem comprado. É isso, para quem nunca jogou o 13 o jogo está excelente. Para mim pessoalmente, paguei 15€ para um update dos rosters. Mas a ver se pego nisto hoje antes do update para o fifa. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Maio 2014 Eu acho que vale a pena. Não joguei o 13, tbh. É jogao, melhor simulador de um jogo de desporto que já vi. Para a next-gen ainda está melhor e mais envolvente, especialmente no MyPlayer. Por 25/30€é muito bem comprado. E 35€ Tikz? :mrgreen: Quero ver se compro hoje isto! Jogando. Depois tens uma app que podes ganhar VC's de bonus diários. Qual app? :) Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 30 Maio 2014 (editado) E 35€ Tikz? :mrgreen: Quero ver se compro hoje isto! Podes ter a certeza que não te vais arrepender se comprares o 2k14. Só tenho pena que a 2K não tenha um simulador de futebol, compraria de certeza. Editado 30 Maio 2014 por micaac Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Maio 2014 Tenho jogado pouco disto, ainda vou ver se volto. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 30 Maio 2014 (editado) http://instagram.com/p/ooJCOCroHP/ Bradley Beal :mrgreen: Editado 30 Maio 2014 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2014 Ganhei o anel com os Pistons, meti em Hall Of Fame e nos 3 primeiros jogos estamos a levar blowouts de 30 :lol: e o pior é que o problema não é meu. Tenho o talento para o resto da equipa ficar melhor na defesa, não concedo muitos pontos aos matchups que tenho, continuo a fazer os meus 24 pontinhos (agr com menos uns 2 ou 3 ressaltos e assistências mas mais bloqueios), o resto da equipa é que defensivamente é uma m*rda. edit: Eu aqui a escrever isto, sou metido no banco de início e sai a meio do 1º período contra os Thunder com a equipa a perder 6-26 :lol: alguém me sabe dizer se o objectivo do Hall Of Fame é eu ter de andar a carregar a equipa às costas? É que os 70 pontos que a equipa anda a levar por parte parece-me mais que tenho é de pedir para contratar malta. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Maio 2014 Ganhei o anel com os Pistons, meti em Hall Of Fame e nos 3 primeiros jogos estamos a levar blowouts de 30 :lol: e o pior é que o problema não é meu. Tenho o talento para o resto da equipa ficar melhor na defesa, não concedo muitos pontos aos matchups que tenho, continuo a fazer os meus 24 pontinhos (agr com menos uns 2 ou 3 ressaltos e assistências mas mais bloqueios), o resto da equipa é que defensivamente é uma m*rda. edit: Eu aqui a escrever isto, sou metido no banco de início e sai a meio do 1º período contra os Thunder com a equipa a perder 6-26 :lol: alguém me sabe dizer se o objectivo do Hall Of Fame é eu ter de andar a carregar a equipa às costas? É que os 70 pontos que a equipa anda a levar por parte parece-me mais que tenho é de pedir para contratar malta. Em HOF a tua equipa joga pior e os outros melhor. Mas por outro lado a tua equipa devia de conseguir marcar mais. Ás vezes a jogar na dificuldade abaixo (agora não me lembro do nome mas sei que jogo nessa) os meus colegas de equipa falham uns quantos lançamentos que em HOF sei que entravam. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2014 Tipo eles a atacar até não estão mal, mas a defender é ridículo, a média tem sido mesmo uns 60 pontos por parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Maio 2014 Eu acho que vale a pena. Não joguei o 13, tbh. É jogao, melhor simulador de um jogo de desporto que já vi. Para a next-gen ainda está melhor e mais envolvente, especialmente no MyPlayer. Por 25/30€é muito bem comprado. Para PS3 onde se vende mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Maio 2014 Para PS3 onde se vende mais barato? Vi na PS Store. A 34,99€ vou amanhã comprar porque não consegui passar na loja para comprar o PSN card. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 Para PS3 onde se vende mais barato? Sinceramente não sei, acho que na amazon está a £20. Mas se arranjares com quem partilhar o jogo compra pela PSN, mais barato que isso duvido que arranjes. €17,5 a cada. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Maio 2014 Esse fim de semana, vou viciar tanto nisto hoje fico-me pelo WRC, malta da ps3 a partir de amanhã, se alguém quiser jogar que diga algo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Maio 2014 Sinceramente não sei, acho que na amazon está a £20. Mas se arranjares com quem partilhar o jogo compra pela PSN, mais barato que isso duvido que arranjes. €17,5 a cada. A minha experiencia com jogos da PSN não é boa, acho que ficam demasiado lentos Devo comprar na Amazon Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Maio 2014 Vai ser um dos jogos da PS Plus de Junho! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2014 (editado) Para o próximo mês o jogo vai estar gratuito para quem tenha plus. Edit: Não reparei que o Oblivision já tinha escrito isto. Editado 30 Maio 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2014 Epa ya então metam Plus nem que seja um mês. Fica para sempre ou so nesse mês? Na xbox ficam pra sempre os jogos do games with gold. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Maio 2014 Epa ya então metam Plus nem que seja um mês. Fica para sempre ou so nesse mês? Na xbox ficam pra sempre os jogos do games with gold. Acho que fica para sempre. Só não ficam os jogos adquiridos com descontos do Plus. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 30 Maio 2014 Acho que fica para sempre. Só não ficam os jogos adquiridos com descontos do Plus. Não é ao contrário? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Maio 2014 Wtf? Então as pessoas gastam dinheiro para comprar o jogo (ainda que com desconto) e ficam sem o jogo? :lol: Faz mais sentido que seja ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Maio 2014 Ainda há uns tempos disseram aqui no fórum que era assim. Ou então sou eu que estou todo trocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Maio 2014 No dia de 1 de Junho fica grátis na Plus para ps3? Compartilhar este post Link para o post