Tikz Publicado 12 Junho 2014 (editado) Tava em party qd o LeBron me passou a bola pela primeira vez e estavam a gozar comigo por eu estar todo contente :( Estou no intervalo. Contra os Pacers em Indiana. E pqp, que bruta diferença na equipa. E eu gostava mt dos Wizards, muito pelo Wall e Biel. Mas... outra loiça aqui. Knight PG, Wade SG, Eu SF, LeBron PF, Bosh C. O Varejao entra para PF, Noah para C... nossa :heart: EDIT: E JÁ TENHO AQUELE "SÍMBOLO" DE ESTRELA JUNTO AO BONECO. Como o LeBron, Wade, George, Rose, Wall and so on :') Editado 12 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Junho 2014 (editado) Player of the Game na estreia contra os Pacers. Vou comprar o Posterizer agora btw. Primeiras impressões: Knight é top, de 3pt-shoot então :prayer: teve 6-7FG ele btw, 3-4 3pt. O LeBrocas teve pouca bola, quando eu lha dava ele rodava smp. Anyway 4-5. Eu... 39pts, 3reb, 3ast, 2stl, 1blk. :D Que estreia :) EDIT: vou o crl... fds falta-me aí 6 de dunk e agora custam o olho do cu. 5.2k de VC para 6 pontos de dunk dps mais 1k para o posterizer. f*da-se. o standing tá no máx. mas é só 70, não dá. Editado 12 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Junho 2014 Em vez de fazeres next keygame, joga 1 ou 2 jogos normais que fazes os 1k num instante. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Junho 2014 Em vez de fazeres next keygame, joga 1 ou 2 jogos normais que fazes os 1k num instante. O problema é que são, no total, 6.2k. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Junho 2014 O que eu curto mais é roubar a bola e self alleyoop, mando sempre uns afundanços do crl. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 13 Junho 2014 Vocês começaram as vossos carreiras com quanto de overall? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Junho 2014 O problema é que são, no total, 6.2k. :mrgreen: True. Mas olha, tem que ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Junho 2014 O meu deu um bug fixolas hoje, fui ao Rising Stars Challenge e ao 3pt contest e quando voltei para a equipa não tinha jogos até ao final da época, dei play next game e aquilo começou a segunda época :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 14 Junho 2014 (editado) Sacar 4 blocos num jogo, 2 ao Love e 1 ao Pekovic como PG :carinhoso: Cheguei também pela 1ª vez aos 50 pontos, fiz 52 com 13 assistências, 5 ressaltos e 1 steal além dos blocos. Editado 14 Junho 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 14 Junho 2014 Estou a jogar na ps4 caso alguém queira seguir http://www.twitch.tv/timmipt Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2014 (editado) Estou a jogar na ps4 caso alguém queira seguir http://www.twitch.tv/timmipt Não dá som :\ e como tou fifa não me dá jeito estar smp a olhar, com som sempre ia olhando qd ouvisse mais barulho :p Editado 14 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 14 Junho 2014 Como meto som? A minha tv pelo menos está com som xD Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2014 Que camara é essa? Dá muito mais jeito Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Junho 2014 Oh GTimoteo, não tinhas uma conta no FS? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2014 Jogas em que dificuldade? Fdx recebes muito mais VC que eu :| Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 14 Junho 2014 Jogo em hall of fame e key games. Quando jogava 12 min por período ainda ganhava mais vc xD Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Junho 2014 (editado) Estávamos a falar de afundanços em PF/C? Ora bem, Nash nem vê-lo e quem sofre é o Jordan :mrgreen: EDIT: Agora sentei o Jordan e afundei em cima do Gasol :mrgreen: Editado 14 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Junho 2014 (editado) Quero sair de Phoenix :lol: Perdemos por 2 pontos porque não tínhamos mais timeouts e os gajos não sabem atacar o cesto :lol: Ficou 107-109, acabei com 50pts, 9ast, 2reb, 5stl e 1 blk. Tive que agarrar o jogo na segunda parte e a 2 minutos do fim ainda estávamos a perder por 10 pontos :lol: Acho que vou só fazer keygames até ao fim da época. Editado 14 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Junho 2014 Fui escolhido para o jogo All-Star Jogar com Kobe, Durant, Westbrook, CP3 :heart: Ganhámos como é óbvio Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Junho 2014 Vou voltar a pegar nisso, tenho quase 10k de VC, a ver se melhoro o meu craque :p Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Junho 2014 (editado) 1º triplo-duplo da carreira: 35 pts 11 asts 11 stls Nos 2 jogos seguintes: 38-17-8 e 43-16-9 Em 3 jogos 28 steals 8) Ah e fui selecionado para o Dunk Contest e continuo com o dunk a 30 (nem sequer está a 40 como tinha dito) :lol: Editado 23 Junho 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post