Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

la na cena dos downloads no jogo

vais a rosters most downloads e dps e d um gajo q parece zeus no avatar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tb é uma questao d fazeres o download e veres se os planteis tão actualizados. :mrgreen:

eu quando ligar o jogo já vou ver e depois deixo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

tb é uma questao d fazeres o download e veres se os planteis tão actualizados. :mrgreen: eu quando ligar o jogo já vou ver e depois deixo aqui.

É isso que vou fazer. Vou tentar fazer um SG para tentar jogar pelos Hornets se encontrar o tal roster :mrgreen:

EDIT: Encontrei :compinchas:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

tá lá o stephenson que era dos pacers :mrgreen: e por acaso é o melhor a par do kemba.

Um SG é para ires para os Thunder, ou Cavs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo horrívelmente mal como SG :lol: Mesmo com as jogadas ligadas. Fui draftado pelos Hawks, não sei se fique ou se peça trade para os Lolcats quando puder, quero fazer dupla com o Kemba :carinhoso:

E nunca me daria bem nos Thunder ou Cavs, a estrela sou eu :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vá para aonde for a partir dos 75 ovrl já sou o capitão da equipa, sendo PG tomo conta do jogo todo.

Eu a última que fiz com este roster actualizado, fui parar aos hornets :lol:

pedi trade para os knicks em 1º rockets 2º e em 3º os pacers.

Tudo equipa sem Pg's decentes.

E eu preciso de ter um bom SG ou SF que vá metendo triplos de vez em quando, senão tá fdd.

Surpreendentemente as cenas que mais gozo me dá são os rebounds :lol: sinto uma satisfação em apanhar um rebound defensivo e fazer um coast to coast <3 ainda por cima com 6'0 ft :lol: sou do tamanho do cp3 ou mais pequeno

Compartilhar este post

Link para o post

PG é muito fácil. Ainda tenho o meu PG em que nunca acabei a 1ª época porque tornou-se fácil, mas os Suns não jogam nada :lol: Já jogo como PG desde o 2K9 onde criei um PG nos Cavs e tinha player lock on :lol: Daí não jogar nada como SG por agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu adaptei-me bem, só comecei a jogar isto em agosto e apanhei o gosto a PG principalmente quando comecei a perceber as teclas/moves todos e quando comecei a funcionar com o L1 para fazer plays a meu gosto :carinhoso:

e defender a full court o jogo todo só porque sim :mrgreen:

eu até gosto de jogar a outras posições, tenho um Center ovrl 90 (está em skill points) e em tempos tive um SF mas lá está, n tenho tanto controlo no jogo assim, ando ali a ve-los jogar :lol:

Sempre que jogo a SG com o meu pg ando ali a correr de uma ponta a outra a esbarrar em screens de 3 gajos fdç :lol: por isso é que fiz um center 7,2 ft 300 pounds. E sou o bisonte da equipa, 50% dos pontos são de screens meus e os outros 50% são meus a fazer post moves

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso tem a ver com a playbook de cada equipa. Há equipas com playbooks completamente randoom, ando ali aos papéis às vezes.

Pelo que tenho visto o novo (2k15) está muito bem conseguido em jogabilidade, pelo menos para o meu gosto, e será um must buy nem que já tenha saido o 2k16, :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenciono comprar a não ser que compre uma PS4, e como não acho que a vou comprar tão cedo não devo de jogar este.

Compartilhar este post

Link para o post

pois como eu :mrgreen:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem conseguir validar o meu VIP code :(

Tenho lá um Nowitzki

Compartilhar este post

Link para o post

Passo aquela imagem ao iniciar com as equipas, o jogo começa a carregar e, subitamente, desliga o jogo e volta ao ambiente de trabalho. Alguém com este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem conseguir validar o meu VIP code :(

Tenho lá um Nowitzki

Segundo li, se meteres o idioma da PS em inglês, os códigos funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

Passo aquela imagem ao iniciar com as equipas, o jogo começa a carregar e, subitamente, desliga o jogo e volta ao ambiente de trabalho. Alguém com este problema?

Acontecia-me isso, depois passou a acontecer aquilo do portátil não carregar enquanto estava no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

Acontecia-me isso, depois passou a acontecer aquilo do portátil não carregar enquanto estava no jogo

Acontecia? Como resolveste?

Compartilhar este post

Link para o post

Acontecia? Como resolveste?

Fui às opções da placa gráfica e assinalei para correrem o jogo com a da Nvidia que tenho e não a integrada da Intel

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O modo career da PS4 não tem nada haver com a da PS3 pois não? Ou seja, com aquelas cutscenes todas e tudo catita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, na PS3 é só jogar, não tens a historia de bastidores como na PS4

Fd* :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O modo career da PS4 não tem nada haver com a da PS3 pois não? Ou seja, com aquelas cutscenes todas e tudo catita :mrgreen:

Não, na PS3 é só jogar, não tens a historia de bastidores como na PS4

fake deve ser igual ao 14.

A cena agr eq da pa simulares os jogos que quiseres

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...