ggpofm Publicado 28 Dezembro 2007 Destruidor. At? eu ficarei desapontado se n?o terminar em 1? lugar. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Dezembro 2007 Tremendo o dom?nio da equipa na divis?o. Destaque tamb?m para a contrata??o do Lico, que me parece um excelente jogador. Agora ? pensar na pr?xima fase... ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Dezembro 2007 Que grande forma, s? vit?rias, parabens ;) Obrigado correu bem sim senhor :) Continuas em grande, e o Lico parece-me uma contrata??o acertada tendo em conta o rendimento que tem vindo a ter. O Fabinho est? numa forma excelente, tal como o Eduardo que at? j? marca penalties! E quando nenhum deles est? a 100%, at? o puto Emiliano aparece a dar sinal de si. O Lico sempre me despertou interesse e quando vi os seus n?meros nesta altura n?o pude dizer que n?o ao neg?cio ? verdade, anda tudo com vontade de se mostrar Ora bem, testamento a caminho :mrgreen: Primeiro de tudo o refor?o agradou-me bastante ser? uma boa alternativa ? dupla Eduardo/Fabinho. Num derby regional frente ao Uni?o novamente o Portosantense a fazer prevalecer o seu poderio atacante e a dominar o jogo de princ?pio a fim com M?rcio Pinho em destaque ao fazer duas assist?ncias para golo. Depois vieste aqui ao lado (St? Tirso) ganhar, num jogo em que a equipa rematou muito mas um inspirado guarda-redes do Tirsense evitou um mal maior para a sua equipa, Fabinho esteve em grande neste jogo ao fazer um tremendo hat-trick e a assist?ncia para Eduardo no primeiro golo, destaque tamb?m para Malzoni que fez duas assist?ncias para Fabinho. Contra o Chaves em casa demonstraste um desacerto que n?o te impediu de ganhar com M?rcio Pinho a ter um pr?mio justo (golo) ap?s o grande jogo que fez frente ao Uni?o. Tremeste um pouco mas ganhaste. Foste ao terreno do Fi?es para a Ta?a e dominaste mais uma vez o jogo por completo, o Fi?es n?o meteu uma para a caixa, incomodou-te pouco (ou nada). Eduardo marcou um golo mas saiu lesionado pelo menos ? relativamente pouco tempo mas a sua aus?ncia ir? notar-se. Penso que a vit?ria da Serie est? garantida, do primeiro lugar j? ningu?m te tira. Ir?s para a Liguilha com a moral em altas. Na Ta?a ir?s enfrentar o Trofense que est? numa divis?o superior, ser? dif?cil mas quem derrota o Mar?timo derrota o Trofense. For?a! :compinchas: Concordo com a tua anal?se, com o Chaves podia ter feito muito mas mas l? ganh?mos. Na ta?a correu muito bem, mas agora o Trofense ? muito complicado. Destruidor. At? eu ficarei desapontado se n?o terminar em 1? lugar. :mrgreen: Espero n?o desapontar Tremendo o dom?nio da equipa na divis?o. Destaque tamb?m para a contrata??o do Lico, que me parece um excelente jogador. Agora ? pensar na pr?xima fase... ;) J? estamos a prepar?-la Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 28 Dezembro 2007 16 Pontos de avan?o?? Fant?stico. :prayer: Agora ainda tenho mais certezas que a promo??o est? garantidissima. :D For?a :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Dezembro 2007 Vi agora o teu save e quero perguntar-te uma coisa: Tu n?o sabes perder ? :D Boa sorte e continua assim! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Dezembro 2007 ? o que digo, assim ? que vale a pena jogar FM. D? pica. :D For?a DUXXI. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Dezembro 2007 16 Pontos de avan?o?? Fant?stico. :prayer:Agora ainda tenho mais certezas que a promo??o est? garantidissima. :D For?a :torcida: A promo??o s? ser? decidida ap?s uma fase onde v?o os seis primeiros da classifica??o da serie. E nessa fase come?a tudo do zero. Mas a jogar assim tenho de garantir o primeiro lugar dessa s?rie, sem duvida. Vi agora o teu save e quero perguntar-te uma coisa: Tu n?o sabes perder ? :D Boa sorte e continua assim! :lol: Sei, sei... ? o que digo, assim ? que vale a pena jogar FM. D? pica. :D For?a DUXXI. ;) Zlatan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Dezembro 2007 Duas competi??es e duas grandes oportunidades no nosso caminho : Com duas vit?rias seriamos vencedores da Serie A, e havia a eliminat?ria com o Trofense. O sonho do Jamor come?a a formar-se 20? Jornada Portosantense vs Ribeir?o @ Est?do Jos? Lino Pestana Contra o Ribeir?o tinhamos pela frente uma equipa que est? a fazer um bom campeonato, e que deve garantir a manuten??o. Mas apesar da sua qualidade n?o foram uma equipa perigosa, fizeram poucos remates e nunca com a direc??o desejada. E n?s aproveit?mos para garantir uma vit?ria tranquila, com Eduardo a marcar na primeira parte ap?s passe de M?rcio Pinho, sempre ele na assist?ncia. No segundo tempo Alexandre foi expulso por duplo amarelo e isso podia ter motivado os nossos advers?rios. Optei por meter Lico no ataque, sozinho ? espera das bolas que l? chegassem. E o refor?o aproveitou esta chance para, ap?s livre lateral de ?lson, rematar de cabe?a para a garantia de vit?ria. 6? eliminat?ria Ta?a Portugal Portosantense vs Trofense @ Est?dio Jos? Lino Pestana Era jogo de ta?a, mais um. Mas neste eu tinha um especial interesse em ver como se aguentava a minha equipa contra um advers?rio da Vitalis. E a resposta foi muito positiva. A verdade ? que demos muito boa conta de n?s, jogando sempre ao n?vel da equipa da Trofa. Eles tambem remataram e criaram perigo mas s?o melhores e apenas tinham essa obriga??o. E no ?nicio da segunda parte fomos enormes. Malzoni assistiu Fabinho que completamente isolado fez, aos cinquenta e dois minutos o primeiro da partida e logo de seguida foi Alexandre que fez um belo passe para Eduardo fazer o segundo golo. Com isto tinhamos uma vantagem segura. Control?mos e ganh?mos mesmo, uma grande vit?ria e mais uma eliminat?ria ultrapassada. Nos quartos o advers?rio ser? o Guimar?es, muito complicado 21? Jornada Camacha vs Portosantense @ Campo Municipal da Nogueira Contra a Camacha pod?amos garantir o campeonato. N?o era, no entanto, um jogo f?cil, h? que relembrar que o Camacha empatou-nos na primeira volta. Queria que resolvessemos o jogo cedo, porque o Camacha costuma ser uma equipa que joga melhor a partir da meia-hora das partidas. Eduardo apanhou a ideia e marcou dois golos a passes de M?rcio Pinho e Alexandre e a garantir uma vantagem boa. O jogo foi bom, equilibrado e com oportunidades para ambos os conjuntos. Pareciamos ter a vit?ria feita at? ao momento em que Diop converteu uma grande penalidade para o Camacha. A? tivemos que defender melhor e l? conseguimos aguentar a vit?ria. E garantimos o primeiro lugar na Serie. 22? Jornada Portosantense vs Maria da Fonte @ Est?dio Jos? Lino Pestana Contra o Maria da Fonte, por ser o jogo que sucedia a garantia do primerio lugar, decidi descansar Fabinho e Eduardo, lan?ando Bald? e Lico. Fizemos uns vinte minutos de sonho, marc?mos aos dezasseis por Malzoni ap?s cruzamento de M?rcio Pinho. E tr?s minutos depois, de novo o capit?o a assistir e desta vez foi Lico a marcar. Parecia que o jogo estava resolvido, mas quando Ezequiel foi expulso a partida mudou. O Maria da Fonte acreditou que podia dar a volta e lan?ou-se para a frente, sem resultados pr?ticos. At? porque logo ap?s termos ficados reduzidos a dez, Emiliano fez um belo passe para Alexandre marcar o golo. Estavamos com a vit?ria na m?o, j? no segundo tempo Tigana reduziu mas ? passagem da hora de jogo, TERCEIRA assist?ncia de M?rcio Pinho e Lico a chutar para o seu bis. Bela partida, onde soubemos sofrer. 23? Jornada Lixa vs Portosantense @ Est?dio Nossa Senhora do Amparo O Lixa levou uma goleada das antigas na primeira volta e procurava agora redimir-se desse facto. N?s j? jog?vamos apenas para manter o ritmo, j? que o primeiro lugar era nosso. Sem press?o fizemos uma boa partida, num terreno complicado onde j? muitas equipas ca?ram, mas n?o estavamos a acertar o passo, parecia sempre falhar qualquer coisa na hora da finaliza??o. E quando Fabinho viu o segundo amarelo tudo ficou mais enevoado. Podiamos perder pela primeira vez no campeonato algo que eu n?o queria que acontecesse. E aos setenta e oito aconteceu um milagre. Eu havia lan?ado Z? Fernandes, o jovem guineense que n?o tem grande jeito para a coisa, mas ele acabou por ser hero?. Lan?amento de Am?rico, Comboio aguentou bem a bola, serviu Z? que ? primeira permitiu a defesa de C?sar mas na segunda j? n?o falhou e acabou mesmo o jogo como grande hero?. Merece pelo esfor?o nos treinos. Quartos-Final Ta?a Portugal Portosantense vs Vit.Guimar?es @ Est?dio Jos? Lino Pestana E acabou o sonho. E de forma t?o injusta, nem queria acreditar quando o apito final suou. Fomos aplaudidos por toda a gente, inclu?ndo os ferverosos adeptos vimaranenses. O Guimar?es come?ou o jogo a abrir, aos oito minutos j? venciam por 0-2, mas o penalty que d? o golo de Mrdakovic foi inventado a meu ver. Reagimos bem ? desvantagem, aos vinte e tr?s M?rcio Pinho cruzou para Eduardo marcar o 1-2 e sete minutos depois foi Malzoni a meter a bola na cabe?a do puto que n?o falhou. No segundo tempo procur?mos incessantemente o golo da vit?ria e ele surgiu na outra baliza. Um erro de Comboio permitiu a Mrdakovic isolar-se e perante M?rio fazer calmamente o seu segundo golo. Triste, muito triste, mas temos que levantar a cabe?a. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 29 Dezembro 2007 Um m?s de tanto azar, e at? com alguma sorte. Contra o Maria da Fonte nunca merecias aquele resultado, enorme ran?o. :mrgreen: Mas o FM pregou-te uma partida e quando merecias vencer, Vit?ria . . perdeste. ? triste, mas ? a dura realidade, ? FM. :lol: Wilson Eduardo. :prayer: Parab?ns pelo campeonato DUXXI. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Dezembro 2007 O WE e o Fabinho j? sabia que eram estrelas, mas o Lico aproveitou bem as oportunidades que lhe foram dadas para mostrar servi?o! J? o Bald? parece-me o avan?ado mais fraquito... Que injusti?a t?o grande com o VG! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Dezembro 2007 Quase que fazias mais um bocadinho de hist?ria na Ta?a de Portugal. Assim tamb?m se percebe porque ? que a tua S?rie est? a ser um calmo passeio... at? j? d? para descansar o Eduardo. Cuidado que eles podem estar a guardar-se para a fase de promo??o. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 29 Dezembro 2007 Grande t?tulo...sua equipe sobrou, mas agora tem outra fase n?? Como ? mesmo? Fiquei triste na Ta?a de Portugal, mas caiu de p?. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 29 Dezembro 2007 Campe?o, pena na Ta?a contra o VSC n?o teres consegui ganhar, mas ainda os fizeste 'tremer' Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 29 Dezembro 2007 Parabens pelo titulo, mas n?o percerbi essa fase. :estrelas: Pena o Guimar?es ter-te arrumado na TP, mas ainda deste luta. :fixe: BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 29 Dezembro 2007 Afinal sabes perder.... Foi pena a derrota com o Guimar?es... Campe?o ? 23? jornada? Sem coment?rios :-o Continua assim! Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 29 Dezembro 2007 Na Ta?a quase que fazias furor, no capeonato continua tudo calmo, com um jogo ou outro mais complicado e com mais ou menos sorte tens feito um excelente percurso, parabens! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Dezembro 2007 Um m?s de tanto azar, e at? com alguma sorte. Contra o Maria da Fonte nunca merecias aquele resultado, enorme ran?o. :mrgreen: Mas o FM pregou-te uma partida e quando merecias vencer, Vit?ria . . perdeste. ? triste, mas ? a dura realidade, ? FM. :lol: Wilson Eduardo. :prayer: Parab?ns pelo campeonato DUXXI. ;) Foi um m?s de extremos, sem duvida. Tu l? saber?s de ran?o, n?o ?? :mrgreen: Depois com o Vit?ria tivemos muito azar mesmo. O Eduardo est? a surpreender-me, n?o esperava tanto. ;) O WE e o Fabinho j? sabia que eram estrelas, mas o Lico aproveitou bem as oportunidades que lhe foram dadas para mostrar servi?o! J? o Bald? parece-me o avan?ado mais fraquito... Que injusti?a t?o grande com o VG! O Lico est? aqui mesmo para aproveitar estes jogos, ele ? bom jogador e at? ? o melhor marcador do campeonato, devido as golos que marcou no Valdevez. O Bald? n?o est? a corresponder, mais ainda molha a sopa de quando em vez. Foi realmente injusto e tenho pena de ter sido eliminado, mas fica para o pr?ximo ano. Quase que fazias mais um bocadinho de hist?ria na Ta?a de Portugal. Assim tamb?m se percebe porque ? que a tua S?rie est? a ser um calmo passeio... at? j? d? para descansar o Eduardo. Cuidado que eles podem estar a guardar-se para a fase de promo??o. :ph34r: J? d? para muita coisa, vou usar um onze totalmente fora de ritmo nos ?ltimos tr?s jogos. E espero que estejas errado e que os meus advers?rios n?o rendam mais que isto! Grande t?tulo...sua equipe sobrou, mas agora tem outra fase n?? Como ? mesmo? Fiquei triste na Ta?a de Portugal, mas caiu de p?. :handclap: Ora bem G?lson, esta primeira fase ? um pouco para dividar as equipas. Os seis primeiros classificados ir?o agora ter um campeonato entre si, onde as equipas come?am do zero. Basicamente volta tudo ao ?nicio e apenas jogamos com as equipas mais fortes da s?rie, algo injusto para quem, como eu, fez uma primeira fase muito boa e perde todos os pontos de vantagem. Depois quem vencer esse mini-campeonato, disputar?, com os outros tr?s vencedores, um play-off de promo??o. ? algo complicado Campe?o, pena na Ta?a contra o VSC n?o teres consegui ganhar, mas ainda os fizeste 'tremer' Fiquei chateado, porque sinto que mereciamos a vit?ria Parabens pelo titulo, mas n?o percerbi essa fase. :estrelas:Pena o Guimar?es ter-te arrumado na TP, mas ainda deste luta. :fixe: BS ;) L? o que disse ao G?lson ;) Afinal sabes perder.... Foi pena a derrota com o Guimar?es... Campe?o ? 23? jornada? Sem coment?rios :-o Continua assim! S? h? vinte e seis jornadas da? que.. :lol: Na Ta?a quase que fazias furor, no capeonato continua tudo calmo, com um jogo ou outro mais complicado e com mais ou menos sorte tens feito um excelente percurso, parabens! Foi pena na ta?a, j? no campeonato tudo correu bem e conseguimos o primeiro lugar, que aumenta a moral Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Dezembro 2007 Tudo f?cil, no campeonato ?s campe?o como era de esperar, perdes-te de forma injusta mas ? assim o futebol, for?a! ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Dezembro 2007 Tudo f?cil, no campeonato?s campe?o como era de esperar, perdes-te de forma injusta mas ? assim o futebol, for?a! ;) Foi realmente injusto, pena. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 29 Dezembro 2007 Como disse, os ?ltimos tr?s jogos iam ser disputados por onze jogadores que n?o fizeram parte da equipa tipo. Isso podia trazer problemas, inclusive perder a invencibilidade, mas o que eu desejava mesmo ? que toda a gente se sentisse contente neste grande clube. 24? Jornada Valdevez vs Portosantense @ Est?dio Municipal da Coutada Contra o Valdevez foi quando mais se acusou a falta de ritmo e de entrosamento destes jogadores. Marc?mos logo aos tr?s minutos, por Bald? que aproveitou um remate de Lico que foi interceptado para inaugurar o marcador. Este golo como que incentivou o Valdevez a provocar-nos, talvez por estar a jogar contra a equipa que lhes roubou o melhor jogador. Desde a sa?da de Lico que o Valdevez tem ca?do na tabela a pique e eles conseguiram o empate aos vinte e quatro minutos, por Joaquim Sousa. Bald? acabou por fazer um bom jogo, talvez tentando calar as cr?ticas, mas n?o marcou mais e foi pena, gostavamos de ter ganho. Mas o empate, dadas as circunst?ncias, foi positivo. 25? Jornada Merelinense vs Portosantense @ Campo Jo?o Soares Vieira Bem, que grande jogo fizemos. ? certo que s? ap?s a entrada de Eduardo - substitu?u Bald? que tinha uma pequena les?o - ? que encarreir?mos, mas fizemos uma boa partida, algo equilibrada, mas que a nossa efic?cia tratou de resolver. Aos treze minutos L?o Oliveira fez um passe fant?stico para Lico que isolado n?o falhou. Aos dez minutos da segunda parte o Merelinense empatou a partida e pouco depois foi preciso tirar Bald? e entrou Eduardo. Quatro minutos depois de entrar o puto aproveitou um belo passe de L?o Oliveira para marcar o golo da vantagem. Dois minutos depois foi Lico quem isolou Eduardo para o bis do ponta-lan?a. Aos oitenta e quatro foi Lico a bisar, com assist?ncia de Marco Pinho que tambem entrou a meio da segunda parte. E j? nos descontos Eduardo fez o hat-trick, ap?s passe de Alexandre. Grande vit?ria, em jogo equilibrado... 26? Jornada Portosantense vs Moreirense @ Est?dio Jos? Lino Pestana Grande jogo com o segundo classificado e advers?rio da pr?xima fase. Jog?mos bem, dado que apresent?mos uma equipa secund?ria e o Moreirense veio na m?xima for?a. A primeira parte foi algo decepcionante, eles atacaram mais e melhor, constru?ndo uma vantagem de dois golos e criando a duvida..Seriamos n?s capazes de aguentar a invencibilidade no campeonato? A resposta foi positiva, apesar das les?es dos meus m?dios-direitos, aos cinquenta e sete minutos M?rcio Pinho recuperou a bola no meio-campo do Moreirense, serviu Bald? completamente isolado, e o brasileiro n?o falhou. Mas ainda assim est?vamos a perder e n?o gost?vamos da situa??o. Chegou-se aos descontos e tudo parecia encaminhar para a nossa derrota. At? que apareceu, de novo, Z? Fernandes, o rapaz que trabalha imenso. Aproveitou um belo cruzamento de Lico para passar pelo guarda-redes e rematar para a baliza deserta. Empate positivo e venha agora a fase de promo??o, contra advers?rios realmente complicados. Esperamos estar no nosso melhor Compartilhar este post Link para o post
simao_16 Publicado 29 Dezembro 2007 ganhas 5-1 i n?o tais a posse de bola lo0l parab?ns pelo triunfo na liga Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 29 Dezembro 2007 Esses 2 empates n?o correram bem, mas o que interessa ? que j? est?. :) For?a DUXXI. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Dezembro 2007 Agora, venha a pr?xima fase, como referes no sub-t?tulo do save. Fase, em que poder?o haver surpresas (esperemos que o Portosantense suba) e por isso, h? que estar preparado para o que der e vier. Em rela??o ? Ta?a de Portugal, elimina??o perante a melhor equipa do Mundo, e mais n?o digo! ;) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Dezembro 2007 Mega testamento a caminho :ph34r: Contra uma equipa mediana como ? o Ribeir?o obtiveste uma vit?ria inteiramente justa, dos 6 remates que o Ribeir?o efectuou nenhum deles foi ? baliza, nem a expuls?o de Alexandre te abalou e ainda marcaste um golo com 10 jogadores. Contra o Camacha 2 golos madrugadores de Wilson Eduardo fizeram com que o jogo ficasse decidido logo nos primeiros minutos, o Camacha reagiu e ainda diminuiu a vantagem por Diop (um pedido, podes colocar SS do hist?rico dele? ? que o ano passado aqui no Famalic?o andou c? um Diop). A estrelinha da sorte esteve contigo contra o Maria da Fonte, foste dominado mas a efic?cia da tua equipa foi incr?vel, pensei que ap?s a expuls?o de Ezequiel irias desaparecer do jogo mas surpreendeu-me e marcaste dois golos com 10 jogadores, o Maria da Fonte ainda reduziu mas o resultado estava feito e prova disso foi o golo marcado 8' depois deles reduzirem. O Lixa deu uma boa r?plica frente a este magn?fico Portosantense, novamente com a desvantagem em homens em campo a equipa n?o abalou e conseguiu marcar e obter uma vit?ria num terreno complicado. Garantiste o t?tulo de campe?o de uma forma brilhante, 23 jogos fant?sticos da tua equipa sem derrotas. :handclap: Na Ta?a frente a um Trofense aguerrido e destemido a frieza da tua equipa levou de vencida a forma??o da Trofa, dois golos de rajada em dois minutos sentenciaram este complicado jogo para os homens de Porto Santo, a dupla Fabinho/Eduardo ? realmente fant?stica. Depois calhou-te um Guimar?es que tem uma grande equipa e fizeste penso que, o melhor jogo da ?poca, dominaste o jogo mas os dois golos madrugadores dos espanh?is complicaram e muito as coisas. Eduardo ainda bisou e empatou o jogo, estava tudo em aberto mas o Guimar?es com uma frieza incr?vel l? chegou ao golo que lhe deu a passagem ?s meias-finais. Podes-te sentir injusti?ado por causa do penalty, se dizes que foi inventado eu tamb?m digo mas, s? tens que estar orgulhoso daquilo que fizeste na Ta?a. :handclap: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Em Valdevez, num jogo para cumprir calend?rio visto a vit?ria na Serie j? estar assegurada e a fazer descansar os jogadores mais utilizados marcaste muito cedo mas depois o desconhecimento por parte dos jogadores envolventes levou a equipa a eclipsar-se do jogo e o empate surgiu com naturalidade. Num jogo equilibrado frente ao Merelinense o refor?o de Inverno Lico bisou neste jogo e o "puto" Eduardo voltou a fazer das suas com um fant?stico hat-trick, julgo que o resultado ? muito pesado para o Merelinense. No ?ltimo jogo da Serie contra um advers?rio directo na luta pela promo??o grande jogo que fizeram ambas as equipas, principalmente o Portosantense que a perder por 2 conseguiu anular essa desvantagem. Quem pagou bilhete deve ter ficado maravilhado, nenhuma das equipas se pode queixar do resultado. E no fim disto tudo vais para a 2? fase enfrentar as melhores equipas do campeonato (o fosso entre o 6? e 7? lugares ? significativa). Penso que ?s o favorito nesta fase. For?a! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 29 Dezembro 2007 Vou falar nas duas ?ltimas actualiza??es. Na II Divis?o tens estado realmente impec?vel e a diferen?a de pontos relativamente ao segundo classificado comprova isso mesmo. Engra?ado que no in?cio n?s achatamos que estavas realmente a sofrer muitos golos e olhando agora, podemos ver que a tua defesa at? n?o se portou assim t?o mal. Ta?a de Portugal foi uma pena seres eliminado, ainda por cima quando foste a equipa que mais atacou e mais fez por merecer a vit?ria. Acho que mesmo com a derrota s? tens motivos pelos quais te deves orgulhar. Chegar aos 1/4 e dominar uma equipa da bwin n?o ? para qualquer um. Compartilhar este post Link para o post