Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Ahahahah, ADU r0x! Vais-te lixar com eles na final (se lá chegaste :badgrin:)

Chegaste mesmo :grin: E com que exibição! Se eu não tivesse aversão aos bonecos do prayer fazia-te um... :lol: Gostei mesmo daqueles três de rajada, autenticamente loucos os teus atletas.

Holanda >>>>>>>> México.

Adu? :lol: Não tem hipóteses.

Uma exibição fabulosa, sim. Dominámos no ínicio e isso deu uma vantagem óptima.

Holanda melhor que México, no doubt

parabéns pela vitoria

excelente campanha

Agora falta o jogo mais importante da competição

Enorme esta campanha com os checos no Mundial, parabens!

Força!

É verdade, estamos a jogar muito bem, mesmo.

Eu não tenho fobia aos prayers e por isso vou aqui inseri-los, mereces! :D Foi pena os EUA terem vencido o meu México, mas o que conta é que a tua equipa está na final e de forma soberba. :prayer:

Venham os americanos.

:grin: Preferi mesmo que os americanos tivessem ganho, sinceramente, são relativamente simples de derrotar

OS EUA sempre surpreendem nos mundiais realizados no Brasil.

Porque será? Mas é verdade, são mesmo surpreendentes no Brasil. É das mininas :lol:

OMG grande mundial que estas a fazer.:prayer:

E.U.A na final :espanto:

SS do Eddie johnson sff

Força

Estamos a fazer um belo Mundial, é verdade. Estou surpreendido, confesso

Eddie Johnson

Não tinhas obrigação de vencer a Holanda? Depois deste jogo acho que dispenso palavras :lol: Início avassalador da tua equipa no jogo que te valeu a vitória. Venham os States

Não tinha :lol: Mas aquele começo era mesmo para uma vitória positiva

Pena a eliminação na Champions contra o Arsenal, pensei que pudesses chegar à final mas tal não foi possível. :|

Na liga cumpriste nos últimos jogos somente com vitórias mas não foi possível conquistar o título, o Barça também não desarmou mas tendo em conta a forma como apanhaste o Valência só podes estar orgulhoso do que fizeste e para o ano é mesmo para ser campeão.

Neste Mundial calhou-te um grupo fácil e passaste sem grandes dificuldades, depois enfrentaste colossos onde ganhaste e tens surpreendido, agora na final tens obrigatoriamente de ganhar, apesar dos EUA serem complicados mas tens mesmo que ganhar. Bora lá DUXXI!

Olha o Fama :grin:

Foi pena não chegar à final da Champions, mas não fez grande mossa, para o ano há mais. Seremos campeões, não duvido.

O grupo era fácil, no Mundial, os colossos foram complicados mas caíram. Os Eua são para ganhar, lógico

Eliminado pelo Arsenal, paciência. Qualquer uma das duas equipas podería ter seguido em frente, infelizmente quem sorriu foram os ingleses.

Apesar da enorme fase final na Liga, já se sabia por antecipação que sería dificil ultrapassar Barça/RM. Ao menos conseguiste o 2º, não está nada mau depois de tudo o que tiveste que passar. Estás de parabéns.

Belo jogo com os Chilenos, eles sempre com demasiada loucura na transicção defesa-ataque acabaram por ser prejudicados. Valeu-lhes pelos dois golos obtidos no teu timing de relax. Suiça, esperava-se dificuldades e foi o que aconteceu. Com o Egipto pensei que talvez conseguisses um vitória um pouco mais gorda, mas o importante foram os 3 pontos e consequente qualificação. Os golos bem cedo com Portugal, Brasil & Holanda foram bons tónicos para a condução da equipa à vitória.

Quem bate Portugal/Holanda/Brasil só tem que ser campeão do Mundo. GL

Isso põe pressão :lol:

Com o Arsenal não deu para mais, mas vamos remediar isso para o ano. O segundo lugar foi óptimo no campeonato, não achas? Apanhando-os como estavam foi mesmo fantástico, estou orgulhoso.

No Mundial entrámos bem, apenas o jogo com a Suíça foi mau, mas conseguimos aguentar e garantir o primeiro lugar. O título está-nos destinado

Bem, dois dias fora e tenho aqui muito que dizer.

Nos Oitavos, a equipa começou muito bem mas graças a uma reacção muito forte da selecção da quinas, chegaram ao empate. Talvez merecessem a vitória mas num prolongamento tudo é possivel e acabaste mesmo por ganhar.

Frente ao Brasil, os checos foram melhor e voltaram a vencer por 3-2. Foi uma vitória completamente justa ainda por cima, jogando contra o organizador do torneio.

Frente à Holanda, mantiveste a regularidade demonstrada no mata-mata, sempre três golos em cada jogo. Foi um jogo mais equilibrado mas a frieza ofensiva da tua selecção foi fundamental.

EUA voltam a surpreender num Mundial no Brasil. Para ganhar. Força :compinchas:

Nos oitavos Portugal deu-nos grande luta, mas a nossa eficácia no prolongamento foi decisiva.

Com o Brasil, o melhor resultado. Num Maracanã cheio ganhámos à equipa da casa, e sem espinhas, foi saboroso. Holanda deu problemas, claro, mas aquela entrada era impossível de nos tirar a vitória

É para ganhar, sem duvida. Espero é consegui-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Mundial Duxxi :prayer:

Agora vencer os EUA era excelente, mas mesmo que isso não aconteça (sem querer agoirar :biggrin: ), já é fantastico o trabalho que desenvolveste. Parabens! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Czech.gif

A final de um Mundial é algo que poucos têm o prazer de presenciar. Mais ainda de a disputar, de fazer parte do espetáculo. E ainda por cima eramos favoritos, se por um lado era bom para nós, sermos melhores que o adversário é sempre algo muito positivo, mas a pressão nestes jogos...não sei bem, mas estava nervoso, confesso. O espectáculo estava lançado e era questão de ver na bancada, ou no conforto do sofá, o jogo mais importante dos últimos quatro anos.

Final do Mundial 2014

Jogo-vs-EUA.jpg

Mas que jogo ENORME fizemos. Não que tenhamos sido completamente dominadores, mas soubemos atacar com certeza, procurando e conseguindo golos decisivos na altura exacta, não deixamos os EUA usarem as suas armas, perigosas com sabemos. Adu e Altidore foram completamente anulados e por isso garantimos a vitória, marcando o primeiro golo aos dezassete minutos, grande jogada ofensiva, Pocta fintou dois, serviu Necid que, ao invés de arriscar o remate, assistiu Baros que estava em melhor posição. Muito bem os avançados, tenho a certeza que fiz a aposta na dupla certa. Aos trinta e seis minutos a mesma tripla entrou em acção, na mesma ordem. Mais um grande passe de Necid para Baros que fez um grande remate que Guzan não podia parar. Estavamos lançados mas pouco tempo depois Donovan conseguiu reduzir, relançando a partida. A segunda parte foi de muitos nervos, poucas chances. Até à expulsão de Drew Moor. Aí entendemos que a vitória não podia fugir, e Mazuch entrou em acção, marcando aos setenta e nove minutos, de cabeça após livre de Rosicky, e três minutos depois após canto da direita, cobrado por Sirl, o jogador da Fiore voltou a marcar. A festa era enorme, ainda sofremos um golo mas sem que nos ameaçasse a vitória, claro. Grande, enorme título, o meu trabalho estava feito, não havia outro remédio senão sair. Agora há que descansar, que tudo isto das selecções é cansativo..

Despedida.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

CAMPEÕES! :yahoo: Estiveste em vantagem, eles reduziram mas tu mataste o jogo. A expulsão ajudou :mrgreen: Fizeste bem em sair. Parabéns pela suada conquista!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pelo titulo :handclap: . Apesar dos seis golos não foi um jogo muito aberto. Cerca de 50% dos remates à baliza deram golo. Estiveste excelente durante todo o torneio, eliminaste potências e acabas por ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma grande caminhada até à final, acho que foi prémio justo das contigências do Mundial colocar-te frente a frente a uma selecção perante a qual eras favorito. Provaste-o no campo, de forma brilhante, ENORME. Em caps lock, mesmo. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
CAMPEÕES! :yahoo: Estiveste em vantagem, eles reduziram mas tu mataste o jogo. A expulsão ajudou :mrgreen: Fizeste bem em sair. Parabéns pela suada conquista!

Foi um jogo mais complicado do que eu esperava, eles deram luta em alguns momentos.

Obrigado

Muitos parabéns pelo titulo :handclap: . Apesar dos seis golos não foi um jogo muito aberto. Cerca de 50% dos remates à baliza deram golo. Estiveste excelente durante todo o torneio, eliminaste potências e acabas por ganhar.

Não foi não, simplesmente os jogadores acertaram com a baliza. Fabulosa a eficácia, e ganhámos um título merecido

Depois de uma grande caminhada até à final, acho que foi prémio justo das contigências do Mundial colocar-te frente a frente a uma selecção perante a qual eras favorito. Provaste-o no campo, de forma brilhante, ENORME. Em caps lock, mesmo. Parabéns!

Gracias Prince, penso que merecemos mesmo jogar com uma equipa tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria de prever ganhaste, os checos são superiores aos americanos que até deram alguma luta como sempre mas ninguém retira a justiça ao resultado. ENORME conquista! :prayer: Parabéns!

Fazes bem em sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Como seria de prever ganhaste, os checos são superiores aos americanos que até deram alguma luta como sempre mas ninguém retira a justiça ao resultado. ENORME conquista! :prayer: Parabéns!

Fazes bem em sair.

Obrigado Fama, penso que fiz bem em sair, sim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Valncia-Banner.gif

Voltando às lides Valencianas, depois do Mundial que conquistei, havia que preparar conveniente a época para atacar o título e tentar repetir o feito na Champions League. Sabíamos da dificuldade que isso traz, mas não somos nenhuns badamecos quaisquer, o ano passado, após a minha chegada, foi fantástico. Fica então um resumo do que se passou no mercado.

Transferncias14-15.png

Começando pelas saídas, destacam-se primeiramente os jogadores que foram dispensados, em especial Olsson. Toda a gente, incluíndo ele, sabia que era um aposta a curto-prazo, enquanto não chegavam os resultados financeiros da epoca que findou. Com margem de manobra podia contratar uma alternativa credível e assim o fiz, mas já lá iremos. Quanto a Requena, com a chegada de Di María, Biseswar confirma-se como jogador da ala direita que retirou espaço ao jovem. A proposta do Burgos foi interessante e por isso foi vendido. Tive pena por ser da cantera, mas é altura de explodir. Quem sabe não volta a esta casa.
Vicente, Zigic e Bravo são jogadores que não tinham espaço, o médio espanhol ainda fez alguns jogos, mas os outros são completamente dispensáveis. Ninguem os quis a título definitivo foram emprestados. Se me convencerem até poderão ter nova chance.
Quanto aos contratados, ao invés de apenas falar deles, falarei de todos os jogadores do meu plantel, uma analíse concreta sobre cada jogador.

Plantel.png

É este o plantel. A maior parte já cá estava, mas os que chegaram serão muito importantes concerteza..

Guarda-redes.jpg

Hildebrand - Foi titular indiscutível na época passada, agora com a chegada de concorrência perderá esse estatuto. A experiência é um posto e no ano passado até nos salvou algumas vezes de apertos. Talvez para o ano seja integrado no staff do plantel.

Olazabal - A contratação de um guarda-redes que se assumisse como titular era essencial e o titular do Almería no ano passado, internacional sub-21, foi a escolha. Abrimos os cordões à bolsa, tinha de ser, até porque ele tem grande qualidade. Vejo-lhe dois pequenos problemas, a velocidade e a concentração, mas penso que não será por aí que ele não merece a titularidade. O meu objectivo é coloca-lo nas escolhas da selecção principal espanhola.

Defesas.jpg

Isidoro (DD) - A ala direita da defesa mantem-se, deram me boas garantias os jogadores que cá estavam. Isidoro não foi utilizado muitas vezes devido à regularidade impressionante de Ryan Taylor, mas o Espanhol é ofensivo, só peca mesmo pela velocidade. Por momentos do ano passado reclamou por mais oportunidades, não me espantaria se saísse no fim do ano, se não jogar mais que na última temporada.

Ryan Taylor (DD) - Muitos adeptos dizem que preferem Isidoro. Eu os compreendo, o espanhol é muito mais espectacular, insere-se no ataque apesar da falta de velocidade, tira mais cruzamentos. Mas Taylor é muito regular, é o marcador de cantos da equipa, e sabe defender. É um típico lateral inglês que se adaptou muito bem a Espanha. Não tenho duvidas que ele é titular da minha direita defensiva, espero que mantenha a reguliaridade.

Xabier Castillo (DE) - No ano passado era titular por não haver alternativa credível. Até cumpriu bem as suas funções, mas era notório que a direita dos ataques contrários era mais perigosa. Por isso e por não haver suplente, havia que ir buscar alternativas. Castillo perderá importância, mas ele é um bom suplente, conto com ele.

Grimi (DE) - Para titular na esquerda chega do Fulham Leandro Grimi. Um grande lateral esquerdo, que teve muito bem em Inglaterra e que se adaptará num instante a Espanha. Cruza bem, marca bem livres, é rápido, um bom lateral. E para um baixinho como ele até que cabeceia bem, estou muito contente com esta contratação, talvez a melhor a par de Olazabal.

Barzagli (DC) - O capitão de equipa não acusa a idade. Continua com todas as suas caraceterísticas no ponto, quem olha para o seu jogo não diz que ele tem 33 anos. Não tenho duvidas de que continuará a ser titular, só terá que manter o nível do ano passado. E estou certo que assim será.

Stepanov (DC) - O sérvio por cá se mantem, porque é um bom jogador. É bom mas não está ao nível dos companheiros de sector, poucas chances terá de jogar. Talvez na taça, porque ele é quarta opção e terá de saber conviver com essa situação. Falou-se na sua saída, mas o próprio jogador negou os rumores, portanto estou certo de que se quererá manter por cá.

Zapata (DC) - Não há duvida de que é titular. Será até uma arma nos cantos, ele é um verdadeiro saltitão, limpa tudo na nossa área e ataca bem na contrária. Um senhor central que estará mais de pedra e cal no onze do que o capitão.

Pichu Atienza (DC) - Ex-Atlético Madrid, um central fantástico, de selecção. Tanto que já foi três vezes internacional, esperando sêr muitas mais. Grande jogador, tem tudo para, no próximo ano, quem sabe até já neste, ser companheiro de Zapata no centro da defesa. Por agora tem algumas coisas a aprender.

Mdios.jpg

Veloso (MD) - O patrão do nosso meio-campo do ano passado por cá continua, e pronto para causar novos estragos nas equipas adversárias. Veloso tem tudo, físico para aguentar todos os adversários complicados que se lhe atravessam, cabeça e técnica. Um grande jogador para uma grande equipa, é mesmo claramente o nosso patrão.

Makoun (MD) - Makoun é um jogador que é claramente vítima da grande forma que Veloso atravessa. É um grande jogador, muito completo, mas não consegue retirar o português daquele poleiro. Pena para ele, mas é um suplente de luxo, não tenho qualquer duvida que será muito importante.

Manuel Fernandes (MC) - Outro português que foi muito importante no ano passado, voltará concerteza a ter a sua quota parte no onze inicial. Desta ver terá competição mais apertada, já que Biseswar sempre demonstrou mais à vontade na direita do ataque.

Di María (MA EC) - O argentino chegou após terminar contrato com o Benfica. È um reforço muito interessante, toda a gente sabe da qualidade do menino - que agora cresceu - mas continuam alguns problemas como a falta de força. Em Espanha pode ser prejudicial, espero que não. Bom jogador, espera-se dele grandes feitos. O primeiro é destornar Manuel Fernandes

Joaquín (MAD) - Estará a perder algum fulgor. Na segunda metade da época, com Biseswar a chatear na luta pela titularidade, perdeu qualidade exibicional, e assim neste príncipio de época fica no banco. Tem qualidades que nunca perderá, mas a força já não é o que era.

Biseswar (MA DEC) - Olhando para os atributos até nem parece nada de extraordinário. Mas a verdade é que quando está lá dentro joga sempre, ou quase, muito bem, é importante a servir os companheiros. Uma contratação ganha, ao Feyenoord. Bom jogador.

Payet (MAE, AC) - Jogador que relegou Vicente para segundo plano merece algum destaque. Payet surpreendeu-me, não esperava tanto dele, apesar de saber da sua qualidade. Um jogador que merecerá a minha confiança para o onze titular, mas cuidado com a concorrência

Diego Capel (MAE) - Capel é conhecido pela sua enorme capacidade de finta e velocidade. Podia ter melhor índice de cruzamentos, mas as suas entradas repentinas poderão proporcionar momentos de grande perigo para as áreas contrárias. Uma contratação que me agradou, até porque foi a custo zero.

Avanados.jpg

Kardec (PL) - Igual a si próprio, acabou o ano a marcar inúmeros golos, espero que continue assim. Um grande jogador que não se intimida com as defesas mais completas do Mundo.

Villa (PL) - Outro jogador que marcou imensos golos na época passada, e que parece querer manter o ritmo. Já tem alguma idade mas isso nem se nota, a forma de David Villa é impressionante. Com avançados assim estou certo que o futuro é risonho.

Nsue (PL) - Nsue é tipo Biseswar. Olha-se para ele e nínguem diria que é capaz de fazer tantos golos como acaba por fazer. Se calhar é porque se esquecem que ele está em campo, mas a verdade é que é um suplente de luxo. Espera-se muito dele!

Manolov (PL) - Manolov é um avançado ainda jovem, e já tem grandes caraceterísticas, terá de passar, necessariamente, por um período de adaptação, mas tem tudo para vingar. É para ser suplente, por enquanto, mas quem sabe o que acontece no futuro...

Depois do plantel..

Já houve sorteio da Champions e não há grandes grupos, os favoritos estão mais ou menos destacados. Surpresas são sempre bem-vindas, mas não se espera que isso aconteça.

GruposChampions.png

Os meus adversários não são grandes colossos mais ainda poderão chatear.

O grande rival pelo primeiro lugar. Com uma boa equipa deverão passar, até porque Genk e CSKA não apresentam qualidade.

Jogadores fracos, equipa sem história. O Genk deverá disputar com o CSKA o lugar pela Uefa.

Uma sombra do que já foram, não se espera que surpreendam nínguem.

Está feita a apresentação da época, é hora de rolar a bola..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas contratações, os jogadores a custo 0 são muito bons. Acabei mesmo agora de ver meia hora do Capel, não conhecia muito bem e parece ter boa qualidade. Não sei como joga ele no FM.

Quanto à Champions, tens um grupo bastante acessivel onde passarás sem quaisquer problemas.

Excelente análise ao plantel :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Gostei bastante dos reforços. Muito boa a análise. Grupo acessível na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Grimi :prayer:

Tens equipa para atacar o titulo. Força Duxxi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Movimentaste-te muito, muito bem no mercado, aumentaste a qualidade em grande número. O keeper que foste buscar :prayer: A custo 0 jizas christ, tens olho para o negócio. Vem aí uma época recheada de sucessos. Grupo acessível na Champions, 6j 6v se faz favor. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fortaleceste o plantel. Hum, o Requena, se ainda não rebentou, já lá não vai... Pobre Olsson!

Quanto a reforços, que guarda-redes aquele espanhol! Opá, não acho que a velocidade seja um problema, se queres encontrar dois viro-me mais para a compostura... Mas os psicológicos vão lá. Põe o Timo a acompanhá-lo, se der. Não? Grimi também é dos melhores, Di Maria/Capel rullam, Pichu de selecção, Manolov em crescimento... enfim, acho que vai ser o "teu" ano valenciano!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boas contratações, os jogadores a custo 0 são muito bons. Acabei mesmo agora de ver meia hora do Capel, não conhecia muito bem e parece ter boa qualidade. Não sei como joga ele no FM.

Quanto à Champions, tens um grupo bastante acessivel onde passarás sem quaisquer problemas.

Excelente análise ao plantel :handclap:

Foram contratações muito positivas, gostei bastante.

Obrigado

Gostei bastante dos reforços. Muito boa a análise. Grupo acessível na Champions

Gracias manelm

Grimi :prayer:

Tens equipa para atacar o titulo. Força Duxxi ;)

Grimi é um grande reforço!

Movimentaste-te muito, muito bem no mercado, aumentaste a qualidade em grande número. O keeper que foste buscar :prayer: A custo 0 jizas christ, tens olho para o negócio. Vem aí uma época recheada de sucessos. Grupo acessível na Champions, 6j 6v se faz favor. :)

Não me queria auto-elogiar, mas estou muito contente com a minha visão, sim. Não sei se consigo 18 pontos na Champions, farei por isso

Acho que fortaleceste o plantel. Hum, o Requena, se ainda não rebentou, já lá não vai... Pobre Olsson!

Quanto a reforços, que guarda-redes aquele espanhol! Opá, não acho que a velocidade seja um problema, se queres encontrar dois viro-me mais para a compostura... Mas os psicológicos vão lá. Põe o Timo a acompanhá-lo, se der. Não? Grimi também é dos melhores, Di Maria/Capel rullam, Pichu de selecção, Manolov em crescimento... enfim, acho que vai ser o "teu" ano valenciano!

O Requena já não deve fazer melhor que ser um bom jogador para equipas médias.

Os reforços são bons, todos. Mas nem toda a gente pode ser titular, infelizmente. Acho que sim, temos uma época de sucesso pela frente

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços.

Aposta em Di Maria :prayer: pois no "meu Benfica" e na "minha Argentina" tem sido fantástico. E evolui muitíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo Mundial. E também concordo que fizeste bem em sair da selecção, já fizeste o que tinhas a fazer com os Checos.

Quando olhei e vi Grimi ? Não sei se estará muito bom para o Valência, mas afinal está feito um senhor jogador :prayer: O Pichu é um central que me agrada. É jovem, é espanhol e com óptimos atributos. Adorei também a tua aposta no Di Maria, mais um puto cheio de potencial e que irá dar frutos. Não gosto do Capel mesmo com esses bons atributos, comigo nunca faz nada de mais, jogador mediano. Olazabal, bom guarda-redes, uma vez a apostar no mercado nacional...fazes bem. Só lhe falta evoluir em termos psicológicos. Manolov, mais um bom jogador, mas tudo dependerá da sua adaptação como referiste. O meu Páez demorou bastante a adaptar-se, sempre insatisfeito e marcava poucos golos.

Na Champions grupo bem acessível, mas com CSKA e S04 a poderem ser pedras no teu sapato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços, mas a despesa de 40M foi muita, já que só vendeste 1.6M..

Têns que passar e o 1º pede-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Bons reforços.

Aposta em Di Maria :prayer: pois no "meu Benfica" e na "minha Argentina" tem sido fantástico. E evolui muitíssimo.

O Di María é um bom jogador, vamos lá ver se conseguimos qualquer coisa.

Parabéns pelo Mundial. E também concordo que fizeste bem em sair da selecção, já fizeste o que tinhas a fazer com os Checos.

Quando olhei e vi Grimi ? Não sei se estará muito bom para o Valência, mas afinal está feito um senhor jogador :prayer: O Pichu é um central que me agrada. É jovem, é espanhol e com óptimos atributos. Adorei também a tua aposta no Di Maria, mais um puto cheio de potencial e que irá dar frutos. Não gosto do Capel mesmo com esses bons atributos, comigo nunca faz nada de mais, jogador mediano. Olazabal, bom guarda-redes, uma vez a apostar no mercado nacional...fazes bem. Só lhe falta evoluir em termos psicológicos. Manolov, mais um bom jogador, mas tudo dependerá da sua adaptação como referiste. O meu Páez demorou bastante a adaptar-se, sempre insatisfeito e marcava poucos golos.

Na Champions grupo bem acessível, mas com CSKA e S04 a poderem ser pedras no teu sapato.

Tinha que sair, não estava lá a fazer nada.

Grimi, confesso que me surpreendeu. Estava já a desesperar por um defesa e conseguiu alguem que me dá garantias. Tive que puxar pelo Fulham para eles mo venderem. As outras contratações, gostei, sinceramente, quis apostar no mercado espanhol e penso que correu muito bem os reforços serão quase todos importantes.

Na Champions temos que passar, apesar do Schalke ser uma boa equipa

Bons reforços, mas a despesa de 40M foi muita, já que só vendeste 1.6M..

Têns que passar e o 1º pede-se.

Pede-se o primeiro, sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post
Valncia-Banner.gif

O campeonato iria começar com três jogos em casa, onde teríamos que demonstrar toda a nossa superioridade e vencer, enquanto fora iamos duas vezes a Madrid com um jogo realmente complicado com o Real. Não era obrigatório vencer no Bernábeu mas queríamos não perder, claro.

1ª Jornada La Liga

Jogo-vs-Ejido.jpg

O campeonato começou com uma recepção ao promovido Efido. Uma partida que se esperava relativamente fácil mas não assim tanto como acabou por ser, logo aos dois minutos fizemos o primeiro golo da partida pelo inevitável David Villa, um grande chapéu após passe de Payet. Aos vinte e seis minutos conseguimos o segundo, um tiraço de Kardec que só parou mesmo nas redes. Dominávamos completamente o nosso adversário, somos bem melhores e queríamos entrar bem no campeonato. Fizemos o terceiro pouco depois, com David Villa a corresponder de cabeça a um cruzamento de Biseswar, o jogo foi correndo sempre no mesmo sentido, fizemos uma partida completamente fabulosa arrumando com o Ejido. No final o 7-1 mostrava todas as dificuldades evidenciadas pelo nosso rival.

2ª Jornada La Liga

Jogo-vs-Getafe-1.jpg

Em Getafe um jogo bom da minha equipa mais uma vez. Mas foi bastante complicado de conseguir chegar ao golo, o guarda-redes Bernardo estava completamente inspirado e adiou ao máximo a nossa vitória, já que fomos bastante rematadores. Já temia alguma injustiça quando lancei Nsue e ele decidiu abrir o livro, foi enorme o espanhol, sofrendo uma falta a meio do meio-campo que permitiu a Miguel Veloso um livre directo fantástico. Depois Nsue quis mesmo puxar para isso todo o destaque e decidiu fazer um hat-trick muito bom, com grandes golos, aos setenta e sete após um passe de Manolov fez uma finta e rematou para um golaço. Aos oitenta e um eles reduziram mas com Nsue em tamanha forma não havia volta a dar, um grande cruzamento de Capel permitiu um cabeceamento perfeito. Nos descontos o hat-trick, nova assistência de Manolov para Nsue. Vitória saborosa e bem larga, em terreno complicado.

3ª Jornada La Liga

Jogo-vs-Athletic-1.jpg

Regresso a casa, iriamos defrontar uma equipa que tem andado muito mal, já foram grandes mas a sua política rígida e extremista tem feito com que o clube tenha perdido muito do seu fulgor. O Athletic Bilbao nunca foi uma equipa perigosa contra nós e assim construímos uma vitória simples, marcando o primeiro aos vinte e um minutos assistência de Kardec, após cruzamento de Veloso, e David Villa a rematar fácil para o golo. Muito boa a jogada a dar alguma tranquilidade, que chegou mesmo aos cinquenta e sete minutos, canto de Taylor e Zapata a marcar o golo. Muito bem o colombiano, começa a mostrar na área ofensiva. Dominávamos sem pressionar muito o nosso adversário, mas quando já se pensava no grande jogo em Madrid que aí vinha, Di María abriu o livro, recebeu um passe de Manolov e puxou a culatra atrás para fazer um golo que levantou o Mestalla. Não tem sido titular, Di María, mas a jogar assim terá chances.

4ª Jornada La Liga

Jogo-vs-Real.jpg

O jogo mais complicado deste ínicio de época era no Santiago Bernábeu, era objectivo não perder. Parecia razoavél e assim se confirmou, porque apesar de termos jogado bem, nunca chegamos a assustar realmente o nosso adversário. Casillas foi defendendo sempre com muita segurança os nossos ataques, enquando Olazabal também ia fazendo pela vida, no seu primeiro grande teste fez boa exibição mas não sendo capaz de parar aquele remate de Marica, extremamente bem colocado. Portanto perdemos, a verdade é que jogámos bem e ficámos com a sensação que deviamos ter feito bem melhor. Não deu, mas penso que o jogo que fizemos é sinal de que poderemos mesmo vir a ser campeões.

5ª Jornada La Liga

Jogo-vs-Sevilla.jpg

O Sevilla era um adversário que metia algum respeito, claro, e por isso fizemos a nossa pior exibição da temporada. Ainda assim fomos claramente melhores que o nosso adversário, que nunca criou perigo. Uma partida muito tranquila, onde conseguimos chegar ao golo com naturalidade, enorme o cruzamento de Leandro Grimi para a cabeça de Alan Kardec que voltava a facturar, um grande golo mesmo. O jogo manteve a toada de pouca qualidade mas que nos dava golos, golo da tranquilidade apareceu aos setenta e seis minutos por Zapata após mais um canto. E perto do fim novo reforço a marcar, os jogadores têm-se integrado muito bem, e Manolov conseguiu molhar a sopa, após novo cruzamento de Grimi, decisivo o argentino.

Classificao-6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Começaste fortíssimo frente a um Ejido algo vulnerável. Enorme eficácia. Na visita ao Getafe, estava complicado entrar o primeiro mas quando entrou ficou tudo mais fácil. 5 golos em 20 minutos :shock: Exibição muito boa frente ao Bilbau no Mestalla e vitória justa. Pena a derrota no Santiago Bernabeu... Novo jogo em casa e novamente aplicação de chapa 3. 3 pontos para o Real não é nada. Queremos o primeiro lugar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência fartou-se de marcar golos nesta série mas o Real ainda esteve melhor, impressionante. Excelente frente ao Ejido, por pouco não faltava espaço para colocares os marcadores. Nos restantes jogos excepto o do Bernabéu, muito bem em todos eles, deste o exemplo de como o benfica deverá lá jogar.

No outro jogo em Madrid, perdeste de uma forma injusta e deverias ter conseguido pelo menos o empate.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

7-1, 4-1, 3-0 :prayer:

Excelentes resultados, a derrota com o Real, aceita-se, o jogo era complicado, há espaço para melhorar e alcançares a 1ª posição. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...