Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Que grande desafio oh DUXXI :shock: Apanhaste-me desprevenido agora. perdeste um fã... Trofense é rival do Famalicão. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Lá vamos nós ver o Trofense campeão europeu daqui a uns anos :-

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Arruda não é tão forte como um certo Arruda que nós já conhecemos, né? :lol:

Que grande salto! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eis o que dá comentar ao mesmo tempo que actualizas. Não vi a mudança.

Trofense parece ser um desafio bem dificil, mesmo ao teu gosto.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela enorme conquista :handclap:

A equipa foi melhor que o Real Madrid mas precisou de suar bastante para sair vitorioso. O Villa colocou em causa a vitória ao falhar o penalty mas logo no início do prolongamento e nos penalties redimiu-se muito bem.

Venha novo desafio

Obrigado Elvis, foi realmente um jogo fantástico e os penaltis eram a decisão que a final merecia.

Grande vitória. Se saiste do clube, muda de ares, de país mesmo. ;)

Assim o fiz :grin:

:o, por esta não esperava. Que grande desafio. Força.

:lol: ;)

Que grande desafio oh DUXXI :shock: Apanhaste-me desprevenido agora. perdeste um fã... Trofense é rival do Famalicão. :|

Prometo então fazer uma força para fazer com que o Famalicão não fique muito mal classificado

Bem, grande reviravolta na carreira. Boa sorte com esse novo clube :happy:

Obrigado, tenho muito trabalhinho pela frente

Lá vamos nós ver o Trofense campeão europeu daqui a uns anos :-

Ui duvido, isto é só para descansar um pouco da ribalta ;)

Esse Arruda não é tão forte como um certo Arruda que nós já conhecemos, né? :lol:

Que grande salto! :grin:

Já estou nostálgico..o Arruda era uma máquina. Ia dar um jeitaço (aposto que quase nínguem se lembra desse animal :mrgreen:)

Eis o que dá comentar ao mesmo tempo que actualizas. Não vi a mudança.

Trofense parece ser um desafio bem dificil, mesmo ao teu gosto.

Muito, muito complicado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Trofense.jpg

Não vai ser fácil, este desafio. Nada, nada fácil, mas não desisto. Ao contrário do começo de carreira, encontrar jogadores aceitáveis que queiram vir jogar para a II Divisão Portuguesa. Por isso tive que fazer algumas contratações que sei que apenas serão alternativas nesta divisão, e vamos lá ver se servem. Tive também de me desfazer dos jogadores que estavam a ganhar salário que não mereciam, ou que simplesmente lhe falta a qualidade para jogar a este nível. Fica então um resumo do que se passou neste mercado

Mercado.png

De notar que os três jogadores contratados no dia um de Julho não tiveram o meu aval, por isso apenas Marcos Rogério ficou, era o único com qualidade para o nosso plantel. Reforcei-me, maioritariamente, em Portugal, mas não com jogadores da nossa nacionalidade, antes portugueses. De lembrar que o Trofense é uma equipa que teve dois anos na III Divisão, perdeu alguma da sua reputação. Tenho essa tarefa, vamos lá ver. Passemos então à apresentação do plantel

Plantel.png

Vinte e três jogadores continua a ser o meu número ideal para ter num plantel. Espero que estes vinte e três sejam jogadores importantes, não penso que nenhum seja mais fraco que o seu colega de posição. Sei que vai ser uma época complicada, queremos chegar ao lugar que nos permite disputar a fase de promoção. Depois logo se verá.
Para atingir esse objectivo temos então estes jogadores...

O guarda-redes titular deverá ser Dadá. Experiente, muitos anos de casa, é também o capitão. E para a divisão onde nos encontramos tem qualidade. É sempre importante ele saber o que faz e poderá trasmitir os seus conhecimentos a Carlos e Evandro Rodrigues. Carlos tem futuro pela frente, tal como Evandro, mas o jogador de dezanove anos parece ser mais promissor. Vamos ver, sabemos como os brasileiros às vezes falham, na baliza, espero não sentir isso ao longo da temporada

Na esquerda tenho dúvidas. Há Fabinho, um portento técnico mas sem qualquer físico para o futebol mais de contacto. E Castillejo que é um poço de força, mas com a bola nos pés mete muita água. Por enquanto apostarei em Fabinho, mas sei que a rotação será o mais provável na minha zona defensiva canhota.

Já na direita as duvidas não parecem ser tantas. Roberto Martins é mais novo mas demonstra mais qualidade, em quase todos os níveis, que Aírton. Por isso deverá ser o titular, a não ser que Aírton me surpreenda bastante. Algo que duvido!

Quando cheguei à Trofa logo vi que Tavarès era o melhor jogador da equipa e confirmei isso ao fim de alguns treinos. Não se espera que ele seja uma estrela, mas é eficaz no que faz, não posso pedir mais nesta divisão. Terá como companheiro de defesa o português emprestado pelo Benfica, Ricardo Rodrigues. Um jogador promissor, que se calhar até merece mais a titularidade que o próprio Tavarés. Na sombra dos dois há brasileiros, claro. Soares e Amorim apresentam qualidade, são bons reservas. A minha defesa não é tão boa como a que tinha no Valência, claro. Mas penso que serve.

Paulo César é um dos jogadores mais importantes, porque ele confere ao plantel um equilibrio necessário para a táctica funcionar. Penso que ele tem capacidade para ser um bom trinco da Liga Vitalis, jogador até de equipas que lutam pela manutenção. Já Xavier é um óptimo professor. E pouco mais, aquela velocidade dá para muito pouco.

Diógelis tem que aproveitar bem a lesão de Bruno Silva para se impor como titular. Porque o jovem tem mais qualidade que ele, Bruno Silva promete e bastante, toda a gente ficou contente quando ele assinou e se treinou. A lesão não é grave, mas tira-os destes primeiros jogos. Vamos lá ver como é quando tiver bom

Tenho duvidas, muitas duvidas, na direita do ataque. Arruda e Woodward podem, qualquer um deles, ser titular nesta equipa do Trofense. Têm qualidade, experiência, e não jogam desnorteados. Devo apostar no brasileiro porque cruza melhor, mas sei que o internacional pelas Seychelles tem capacidades impressionantes para um jogador daquele país. Vamos lá ver...

Aqui não há duvidas, dado que Hervé está no nosso plantel apenas para cobrir uma possível lesão de Alex. Algo que espero que não aconteça, porque ele é um jogador fantástico para esta divisão. É o seu segundo ano no clube, e sabe o que tem de fazer. Assistir os seus colegas de ataque é sua missão

Há qualidade nesta frente de ataque. Marcos Rogério foi uma contratação onde não tive mão, mas é um jogador muito bem pescado. Depois há mais três brasileiros e Leandro Rodrigues parece ter algumas dificuldades em acompanhar os colegas. Tenho atacantes capazes de chatear qualquer defesa, espero que assim se confirme.

Está então apresentado o plantel. Será que conseguimos o objectivo do sexto lugar? Espero que sim..

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, não conheço ninguém do plantel do Trofense mas até parecem ser jeitosos depois de ver os SS.

Muito boa análise. Força :compinchas:

EDIT: Mas que grande erro dei. Batam-me :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Eh pá, não conheço ninguém do plantel do Trofense mas até parecem ser geitosos depois de ver os SS.

Eu nem acho os jogadores muito geitosos. Alguns são jeitosos, sim senhor. Grande análise DUXXI, mais uma. Penso que construiste uma boa equipa. Venham os jogos a sério

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa recheada de estrangeiros. Safaste-te como pudeste!

Gostei muito dos dois garotos guarda-redes! Mas compreendo a escolha. O Fabinho é uma flor de estufa. Com 82 kilos não admira a velocidade... 2! Eu acho que apostava no espanhol, fogo. Roberto é indiscutível do outro lado. O central francês destaca-se, sim. E o jovem encarnado é o parceiro ideal. Quando achava que o Fabinho era o molengão mor vejo o Xavier... Organiza aí os 100 metros da Trofa, com eles os dois! :lol: Espero que o Diogélis se mostre, mas o Bruno é melhor. O Arruda não é o nosso veljho amigo, mas é bom. E o outro serve para te levar de férias lá para o país dele. Do outro lado manda o Alex, na frente gostei mais do Almir para titular com o Carlinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trofense mudou de país? :lol:

Pena serem tantos brasileiros, mas pronto. Belo texto, e este ano sobres já.

Força campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem acho os jogadores muito geitosos. Alguns são jeitosos, sim senhor. Grande análise DUXXI, mais uma. Penso que construiste uma boa equipa. Venham os jogos a sério

Não acredito descobriste erros nas frases do Elvis :prayer: sim senhor manelm

Bem DUXXI essa tua equipa é tudo brasileiro xii .. Força com o Trofense ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, e daqui a 3 anos iremos estar a festejar o título de campeão nacional do Trofense

vou fazer um esforço do carai para fazer isso

. Plantel estrangeirado mas com qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Eh pá, não conheço ninguém do plantel do Trofense mas até parecem ser jeitosos depois de ver os SS.

EDIT: Mas que grande erro dei. Batam-me :celebracao:

São jogadores interessantes, mas dará para subir?

Obrigado. Venham eles, começaremos logo a ter que ganhar

Que equipa recheada de estrangeiros. Safaste-te como pudeste!

Gostei muito dos dois garotos guarda-redes! Mas compreendo a escolha. O Fabinho é uma flor de estufa. Com 82 kilos não admira a velocidade... 2! Eu acho que apostava no espanhol, fogo. Roberto é indiscutível do outro lado. O central francês destaca-se, sim. E o jovem encarnado é o parceiro ideal. Quando achava que o Fabinho era o molengão mor vejo o Xavier... Organiza aí os 100 metros da Trofa, com eles os dois! :lol: Espero que o Diogélis se mostre, mas o Bruno é melhor. O Arruda não é o nosso veljho amigo, mas é bom. E o outro serve para te levar de férias lá para o país dele. Do outro lado manda o Alex, na frente gostei mais do Almir para titular com o Carlinhos.

Tem que ser Prince, eu não gosto nada mas...

Os jovens guarda-redes são bons, precisam de melhorar apenas um pouco. O Fabinho..deixa o estar, ele é lento mas vai compensando :lol: O Diogélis tem de aproveitar agora..penso que pode conseguir qualquer coisa, mas o Bruno é grande. O Almir em vez do Carlinhos? É uma questão a ver.

Fiz esses 100 metros ganhou o velhote da cadeira de rodas :lol:

O Trofense mudou de país? :lol:

Pena serem tantos brasileiros, mas pronto. Belo texto, e este ano sobres já.

Força campeão.

Teve de ser, infelizmente..

Não acredito descobriste erros nas frases do Elvis :prayer: sim senhor manelm

Bem DUXXI essa tua equipa é tudo brasileiro xii .. Força com o Trofense ;)

É mesmo, mas estão sedentos de vitória!

Eish, só estrangeirada!

Mas jogadores interessantes, não? :)

Pronto, e daqui a 3 anos iremos estar a festejar o título de campeão nacional do Trofense

vou fazer um esforço do carai para fazer isso

. Plantel estrangeirado mas com qualidade

Nem te digo onde foi a minha primeira vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi DUXXI, depois de vários dias sem acompanhar, fui ver o que você fez com o Valencia.

O Real até resistiu na liga contra o Valencia, mas depois daquela vitória parece que perdeu a força. E não é que eles passaram pelo seu caminho novamente na Copa do Rei? Mas o pior foi na LC. Seria frustrante vê-lo perder o título depois de tanto domínio na partida, mas o goleirão salvou a lavoura.

Depois de tudo isso, uma reviravolta no save e volta ao país natal. Fiquei supreso com a infinidade de brasileiros. Vai disputar a Série C no Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Oi DUXXI, depois de vários dias sem acompanhar, fui ver o que você fez com o Valencia.

O Real até resistiu na liga contra o Valencia, mas depois daquela vitória parece que perdeu a força. E não é que eles passaram pelo seu caminho novamente na Copa do Rei? Mas o pior foi na LC. Seria frustrante vê-lo perder o título depois de tanto domínio na partida, mas o goleirão salvou a lavoura.

Depois de tudo isso, uma reviravolta no save e volta ao país natal. Fiquei supreso com a infinidade de brasileiros. Vai disputar a Série C no Brasil?

O Real esteve complicado de deixar para trás, depois perderam o fulgor. Sim, era uma pena não ganhar a Champions, se calhar até ficava lá mais um ano.

Parece, não é? :lol: Mas foi a única maneira que arranjei para ter um plantel bom. Espero que resulte

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-Trofense.jpg

Começava então a competição, tinhamos já jogos díficeis, onde iamos ter testes à nossa estaleca. Acabámos de subir, mas queremos um dos seis primeiros lugares. Qual não importa, sinceramente. Tinhamos dois jogos fora em casa de rivais geográficos, havia que entrar logo a 100%

1ª Jornada @ Complexo Desportivo do SC Freamunde
Freamunde vs Trofense

Freamunde.png

Jogo onde entrámos extremamente nervosos, incluíndo eu. Fazia já há algum tempo que não entrava num jogo onde não era favorito, ou pelo menos onde não tinha a certeza que a minha equipa podia vencer. Em Freamunde entrámos mal, com os tais nervos, e acabámos por sofrer um golo na marcação de um canto, Kanu saltou mais alto e lá fez o primeiro. Mas temos qualidade, verifiquei isso, não baixámos os braços e acabámos por alcançar o empate, Almir Sergipe fez uma bela assistência para Carlinhos que fez o golo então. O final do primeiro tempo, no entanto, foi duro para nós, primeiro ainda houve aquele momento em que Dadá defendeu um penalty, mas de novo Kanu fez um golo de cabeça. Tive que dar algumas mensagens de apoio ao intervalo, mostrar que era possível o empate. Os meus jogadores assim perceberam, tentaram marcar golos e abriraram espaços na defesa, que Washington aproveitou para fazer o terceiro golo. Estavamos, parecia, destinados à derrota. Até que Marcos Rogério decidiu aparecer, com a qualidade que lhe é reconhecida, aos sessenta e nove minutos, após um passe de Xavier estoirou e reduziu. Pensava-se numa derrota quando, já perto dos descontos, Castillejo meteu na área onde apareceu muito bem Marcos Rogério a facturar. Bom empate, dadas as circunstâncias

2ª Jornada @ Estádio Municipal de Famalicão
Famalicão vs Trofense

Famalico.png

Em Famalicão já conseguimos fazer o que é pedido nos treinos. Posses de bola bem trabalhadas, com eficácia, para termos chances e fazermos golos. A equipa famalicense deu muita luta, usaram a sua força para nos causar problemas e por isso também não houve muitas oportunidades de golo. A haver um vencedor, nesta tarde com impressionantes trinta e sete graus centigrados, teriamos que ser nós e por isso com justiça que se viu o nosso golo. Mas foi um golo polémico, até eu virei costas, porque no momento do remate pareceu-me, claramente, que o jogador Marcos Rogério estava em fora de jogo no momento do passe de Carlinhos. Não foi assim, felizmente, e acabámos por conseguir uma vitória muito interessante, positiva. Para motivar não havia melhor!

3ª Jornada @ Estádio do Trofense
Trofense vs Vizela

Vizela.png

Em casa, mandamos nós. È uma ideia que os meus jogadores têm de apreender e rapidamente, porque se formos fortes no nosso terreno temos mais hipóteses de sucesso. Fizemos um grande jogo, que me mostra que os meus jogadores perceberam a ideia, aos seis minutos Carlinhos recebeu um passe de Alex, rematou ao poste, e na recarga fez mesmo o golo. Na jogada seguinte o Vizela empatou e por isso não havia hipótese, tinhamos que voltar à carga. Fomos mais fortes e aos vinte e cinco minutos Carlinhos bisou, após um corte de Alex que foi, ao mesmo tempo, uma bela assistência. Aos trinta e um minutos o brasileiro podia ter feito o hat-trick mas não conseguiu converter a grande penalidade. E pouco depois o nosso golo chegou mesmo, livre de Diógelis e Pedro, com azar, a fazer um auto-golo. Parecia tudo decidido e a segunda parte mostrou isso, controlámos, mas Carlinhos merecia mesmo o hat-trick, um grande passe de Marcos Rogério permitiu o feito. E ainda houve tempo para Almir Sergipe falhar, também ele, uma grande penalidade.

4ª Jornada @ Estádio do Trofense
Trofense vs Maia

Maia.png

Cada vez a jogar melhor, estou a gostar de ver esta evolução do Trofense. Agora já foi possível ver domínio absoluto, o Maia não conseguiu respirar e assim construímos uma vitória inteiramente justa, com Carlinhos de novo a destacar-se. O primeiro golo foi trabalhado por toda a equipa, grande jogada colectiva e o brasileiro a rematar após assistência de Marcos Rogério. Carlinhos acabou por bisar na partida pouco antes do intervalo, desta vez foi Bruno Silva a fazer o passe, e depois Carlinhos a estoirar. Sempre nessa toada, fomos para a segunda parte e Carlinhos completou o hattrick, segundo consecutivo, três toques foram necessários. Dadá marcou o pontapé de baliza, Martins assistiu e o ponta-lança rematou de fora da área, golaço. Sofremos um golo, mas ainda antes do fim Almir Sergipe foi isolado e rematou para repetirmos o resultado que obtivemos contra o Vizela. Estamos dentro do objectivo, isso é importante!

Classificao.png

2ª Eliminatória Taça de Portugal @ Estádio Abel Alves de Figueiredo
Tirsense vs Trofense

Tirsense.png

Éramos favoritos logo a partir do momento em que calhámos frente a uma equipa de escalão inferior. Mas o primeiro quarto de hora da partida arrumou com qualquer esperança tirsense dado que logo aos seis minutos fizemos o primeiro golo, muito bem Arruda ao invés de rematar sem ângulo fez uma boa assistência para Marcos Rogério facturar. E aos catorze minutos Augusto agrediu um jogador meu que permitiu-nos jogar contra dez o jogo quase todo. Foi fácil, dominámos sem problema e os golos acabaram por surgir com naturalidade. Tavarès após um canto, Carlinhos em boa jogada ofensiva e também Alex num cruzamento-remate. Fácil vitória e estamos a caminho da terceira eliminatória. Queremos chegar à quarta para aí apanharmos um grande e salvarmos a época em termos financeiros

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa começou mesmo muito bem a época com uma enorme veia goleadora. Mesmo assim o Moreirense ainda marca mais golos, impressionante. Mereceste o resultado em todos os jogos, se bem que frente ao Freamunde foste um bocadinho feliz.

Para a Taça de Portugal, grande resultado e fantástica exibição contra o velhinho Tirsense. Venha o próximo adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Capacidade rematadora em destaque. Prevêm-se excelentes resultados. Good Luck!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...