Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

[Concurso] "A táctica" do CMPT

Publicações recomendadas

Bem, estava eu a ler esta infinidade de t?picos com uma infinidade de t?ticas quando pensei...

...isto estava bom era para fazer um concurso com todas elas !

Se acham esquisito, vejam:

- eram escolhidos alguns clubes de v?rias categorias, desde a mais alta (ex: Barcelona) at? ? mais baixa (ex: Drag?es Sandinenses)

- depois, um grupo de pessoas, que se inscreviam antes como "cobaias" :mrgreen:, testavam as t?ticas nessas mesmas equipas, utilizando todas as instru??es dadas pelo autor da t?tica, de maneira a haver imparcialidade.

- eram colocados aqui os resultados

- ap?s analizados e atribu?da uma pontua??o, ver-se ?a o ranking das t?ticas aqui do f?rum.

Que acham?

? ainda uma ideia em fase de projecto. Come?arei por ouvir as vossas opini?es, sugest?es, cr?ticas, de maneira a elaborar-mos primeiro as regras e a organizarmos todo o concurso.

Passaremos depois ? fase de inscri??es, tanto de "testers", como de t?ticas inscritas no concurso.

Quero ouvir sugest?es ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia n?o ? m?...mas o problema ? que vai com certeza haver algu?m que vai mandar o "fair play" ?s urtigas e fazer batota s? para fazer uma t?ctica ganhar tal como aconteceu com os clones da Guerra de personagens e como deve ter acontecido na Vota??o da melhor m?sica (esta n?o sei pois n?o acompanhei o t?pico).

Se arranjarem maneira de evitar isso ent?o for?a! ... mas se come?arem essas m€rdas mais vale acabar com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
A ideia n?o ? m?...mas o problema ? que vai com certeza haver algu?m que vai mandar o "fair play" ?s urtigas e fazer batota s? para fazer uma t?ctica ganhar tal como aconteceu com os clones da Guerra de personagens e como deve ter acontecido na Vota??o da melhor m?sica (esta n?o sei pois n?o acompanhei o t?pico).

Se arranjarem maneira de evitar isso ent?o for?a! ... mas se come?arem essas m?rdas mais vale acabar com tudo.

Isso ? um bocado complicado de acontecer City Trash porque a t?ctica vai ter os tais 'cobaias' como o Skyon dize , portanto os resultados s? aparecem se a t?ctica for mesmo boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se arranjarem maneira de evitar isso ent?o for?a! ... mas se come?arem essas m?rdas mais vale acabar com tudo.

Exacto, n?o ? votar na t?ctica, mas sim ver os factos...

E escrever direito o titulo :mrgreen:

Assim est? melhor, senhor Osnofa? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Assim est? melhor, senhor Osnofa? :mrgreen:

Est? :compinchas:

Agora j? posso ir para o EMEM corrigir os erros ortogr?ficos :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Est? :compinchas:

Agora j? posso ir para o EMEM corrigir os erros ortogr?ficos :-k

O portugu?s de portugal ? muito est?pido. Para que serve o 'C' na palavra "t?ctica"? ? isso e o cl?ssico "vou ir"

Portugu?s do Brasil :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

J? que n?o houve ades?o, o projecto fica por aqui.

Obrigado a quem postou.

:post_lock:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...