Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

Ora boas amigos do CMPT ! :portugal1:

antes de mais, keria desde ja pedir desculpa caso alguma coisa n esteja de acordo com as regras do forum, visto esta ser a minha primeira post no forum

desde a algum tempo k uso algumas tacticas aki postadas, mas ate hj apenas serviram pa tirar algumas ideias ... ate pk penso k as tacticas k aki postamos servem apenas para isso ... para por a ekipa a jogar de uma forma um pouco diferente, e de alguma forma tirar-mos proveito de um ou outro jogador k n se encaixa a 100% na nossa tactica habitual

pois bem, sem mais demoras, aki esta o tal eskema tactico :

http://img46.imageshack.us/my.php?image=sseb5.jpg

penso k os resultados n definem uma tactica ...

? verdade k ganhei os campeonatos de portugal (FCP) e de italia (Inter) sem grandes problemas, mas a verdadeira questao ? outra ...

com o FCP, e com algumas altera?oes, a equipa fica invencivel a nivel nacional, e podera ate fazer alguns estragos a nivel europeu, mas nada de extraordinario :p

com o inter, foi limpesa total ...

falta-me testar ainda em inglaterra, espanha e com uma equipa um pouco mais fraca (talvez um braga ou o boavista) a nivel nacional.

mal haja um consenso a nivel tactico, de forma a poderem usar a tactica a 100% em kk clube, eu postarei aki os resultados, e tb a versao final da tactica, k, a meu ver, esta bastante melhor do k antes ;)

ate uma proxima ! :compinchas:

Download (442 JP v1.1) : http://www.megaupload.com/pt/?d=0BZTXM01

JP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...