Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

fama o Nazarith é um grande jogador mesmo.Allez Monaco

manelm foi pena a derrota mas estou com os mesmos pontos que eles neste momento.

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste o ano a ganhar de forma complicada mas depois vieram dois bons resultados. Para estragar tudo perdeste em casa com um adversário directo e desceste na classificação. Para a Taça tudo muito fácil, os adversários não deram grande luta, como seria de esperar.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

ora nem mais elvis...o Nazarith complicou-me outra vez a vida

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esse Nazarith não devia poder marcar-te golos no Auxerre! Que chato... Mas, de resto, fantástico e impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

ah pois é Red.ele é um chato do caraças no Auxerre...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

bannernv2.png

Fevereiro foi um mês com muitos jogos mas poucos para a Ligue1 e os 2 em casa.Jogámos contra os 2 opostos da tabela.Primeiro contra o último onde vencemos por 3-2 e sofremos mais do que devíamos depois de falhar 2 pénalties.A vitória suada só chegou no fim.

Depois recebemos o líder e rival Marselha e vencemos por 3-1 relançando a nossa luta pelo título.Foi uma grande vitória.

ligue1orangelogoyb3.jpg

jogosfevpz5.png

Na tabela está tudo muito equilibrado na frente onde estamos a um escasso ponto do líder e temos Auxerre e PSG muito próximo.

tabfevtq7.png

Nas outras competições internas fomos eliminados de ambas.Para a Taça de França perdemos nos pénalties contra o Metz onde o GR Delle esteve em destaque no jogo e nos tiros de 11 metros.Ainda bem que em Julho assinará pelo Monaco a custo zero.

taafevzc5.png

Na Taça da Liga o Marselha vingou-se da derrota para a Liga e bateu-nos por 3-0.Foi um dos nossos piores jogos desde que estou ao leme do Monaco.

taadaligaoo2.png

Para finalizar apresento-vos os jogos para a Taça Uefa.E que grandes jogos fizémos contra o Nuremberga.Começamos com uma merecida vitória em casa por 2-0 que nos dava uma certa confortabilidade para a 2ª mão.

Na Alemãnha logo aos 25 minutos a eliminatória já estava resolvida a nosso favor depois de marcarmos por 2 vezes.Para a 2ª parte relaxámos um pouco e mesmo assim ainda surgiram mais 2 golos.Os visitados ainda marcaram por Hoffmann mas a eliminatória já estava resolvido.Para nossa sorte,o Bochum eliminou o Lyon e assim voltaremos à Alemãnha na próxima ronda.

uefacupsd7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste por mais dificuldades contra o último que o primeiro :o

Pena as eliminações nas Taças. :|

Na UEFA tranquilíssimo! Bochum é para ganhar, dás-te bem com alemães. :p

Compartilhar este post

Link para o post

está visto que alemães é comigo...Le Havre foi mais difícil

obrigado fama

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga, fantástico, nas Taças, por motivos diferentes, foste de cana. Pena. Óptimo na Europa!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

bons jogos para o campeonato

aqueles dois penalties era para imitar o sporting certamente :lol:

ainda estás na discussão pelo título francês

nas duas taças internas não estiveste tão bem

na taça UEFA, boa eliminatória frente ao nuremberga.

na próxima eliminatória tens tudo para seguir em frente

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

No campeonato estás bem e os resultados são muito bons. Em ambas as taças pedia-se mais, muito mais. Bem com o Nuremberga. Bochum é para levar de vencido!

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês era um mês que ja se previa bastante complicado, bons jogos mas pena as eliminações nas taças.

Boa sorte para o resto da época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

red prince obrigado...as taças ficam para o ano

ricardo fcp espero seguir em frente.obrigado

manelm Bochum é para ganhar,as taças já eram...

roque obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena as eliminaçoes nas taças, mas ha que levantar a cabeça e redimires-te no campeonato como acontece... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado defjam...vou concentrar-me no campeonato e na Taça Uefa

Compartilhar este post

Link para o post

banneryf4.png

Caros users,Março foi mais um mês muito bom mesmo.Na Ligue1 começámos com uma vitória muito sofrida contra o Valenciennes.Depois de alcançar a vantagem,duas expulsões fizeram com que defendesse com unhas e dentes o 1-0.Vitória muito sofrida mesmo.

Na recepção ao Lens acabamos sofrendo uma derrota normal visto que entre lesionados e castigados só tínhamos 17 jogadores disponíveis para o jogo sendo 3 deles GR.Mesmo assim e após uma 1ª parte onde pensei que seríamos humilhados neste jogo,entramos fortes para o 2º tempo e ainda alcançámos 2 golos insuficientes para evitar a derrota.

Depois fomos ao terreno do Lille e conseguimos chegar ao 1-0 com menos um jogador.Após a expulsão de Rafael atingimos o 2º golo que nos deu muita tranquilidade.3 ponto importantes alcançados.

Para acabar o mês duas goleadas.Duas vitórias justíssimas e um bom momento de forma para as nossas tropas.

ligue1orangelogojo9.jpg

jogos1hc7.png

jogos2zg3.png

Na tabela atingimos finalmente o tão esperado 1º lugar com os mesmos jogos que os mais directos opositores.Mesmo assim,2 pontos de avanço para o Auxerre e 3 para o Marselha não são nada e há que manter a garra e a concentração se queremos ser campeões.

tabmarzp3.png

Para a Taça Uefa tivemos algumas dificuldades mas eliminamos o Bochum graças ao empate alcançado na Alemãnha a 2 bolas.Foram 10 minutos finais excelentes da minha equipa onde conseguimos os 2 golos que nos deram a qualificação.Na 2ª mão um empate sem sabor a 0 bolas...No sorteio calhou-me o Osasuna e tenho muitas hipóteses de seguir em frente.O melhor é que não defrontamos (por enquanto) tubarões como o Liverpool ou o Inter

uefacuphv4.png

Para finalizar deixo esta notícia esquisita e que me desmoraliza um pouco visto que já havia começado a preparar a próxima época contratando alguns jogadores que acabarão contrato em Junho.A ver vamos o que se vai desenrolar daqui.O mais esquisito é que o Lille despediu o Hantz e gostavam de me ter lá sendo que eu recusei e o Monaco gostava de ter esse mesmo gajo que pôs o Lille no fundo da tabela enquanto eu estou em 1º...sinto-me injustiçado e já não sei se renovarei contrato com a equipa monegasca se assim a direcção o entender.No final da época haverão novidades.Será que tomarei um rumo diferente?Espero que não...

notciasdoalmus2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bela série... Apenas uma derrota manchou, vitórias justas na liga e estás a pouco tempo de te sagrares campeão. Na UEFA eu bem disse que te dás bem com alemães mas estes foram difíceis de passar. Osasuna é para ter o mesmo destino que os alemães

Compartilhar este post

Link para o post

Aqule derrota quebrou a grande s´rie de vitórias.

Na UEFA boa eliminatória e agora frente ao Osasuna é para gahar ;)

Bem essa da direcçao não percebi mesmo :lolada:

continua :compinchas

Compartilhar este post

Link para o post

O título está perto mas não podes descurar (Lyon em 8º? :-s )...

Na UEFA tem cuidado com o Osasuna, não leves o jogo na descontra senão ainda tens surpresas, que eu não te desejo... Boa Sorte para ambas as competições!

Será que se segue o Lille? Não me cheira...

Compartilhar este post

Link para o post

Shadow a derrota foi um pouco esperada devido a ter poucos jogadores disponiveis para o encontro.Na Uefa é para ganhar e a direcção desiludiu-me muito

durtesko Lyon está mal esta época (ainda bem).terei cuidado com o Osasuna.Também não me cheira que vá para o Lille.

obrigado aos 2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

No campeonato obtiveste bons resultados e a prova disso é o primeiro lugar. Bem na Europa. Para despachar o Osasuna. Força

Compartilhar este post

Link para o post

bannersk4.png

Abril era o penúltimo mês da época e decisivo para a nossa luta pelo título.Começamos com uma deslocação ao terreno do campeão em título Ol.Lyon.Fizemos um grande jogo.A primeira parte foi muito disputada.O adcersário entrou melhor e acusamos o nervosismo dos grandes jogos sofrendo logo aos 7mn.Foi o despertar para equilibrar a partida.Mudei um pouco a táctica e partimos para cima do adversário.A 2ª parte foi inteiramente nossa e tivemos várias oportunidades para marcar mas um inspirado finlandês (Lehtovaara ou algo que se pareça) defendeu tudo e mais alguma coisa.Saímos com o sabor amargo da derrota e com um sentimento de injustiça numa partida onde merecíamos no mínimo o empate.

Após a desilusão recebemos o Rennes e não demos quaisquer hipóteses.Moreno na primeira parte e Danny por 2 vezes na 2ª fizeram o marcador para os nossos lados.A confiança voltava a subir e a luta continua.

Na deslocação ao terreno do Gueugnon éramos obrigados a ganhar para manter viva a esperança da conquista do título.Após uma 1ª parte de nervos onde perdíamos por 1-0,não me contive e alteei a voz aos jogadores no intervalo.Não podíamos jogar assim e se continuassemos nunca seríamos campeões.Faltava atitude à equipa.O resultados dos meus berros foi uma 2ª parte fantástica onde não só demos a volta ao marcador como ainda ampliamos a vantagem para 3-1.

Para acabar o mês recebemos o sempre complicado Bordéus.Foi um óptimo início de jogo e logo aos 6 minutos já o placar assinalava uma igualdade a uma bola.Numa 1ª parte muito repartida,conseguimos chegar à vantagem aos 43 minutos por intermédio de Frara.No 2º tempo fomos dominados pois Cufré foi expulso logo aos 6 minutos.Após a sua expulsão optei por adoptar uma táctica "à catenaccio" apostando no contra-ataque.Esta táctica deu frutos pois apesar de não marcarmos também não sofremos golos e assim vencemos o jogo.Parabéns à atitude mostrada pelos meus jogadores após o desaire no Stade Gerland

ligue1orangelogouj5.jpg

jogos1gt3.png

jogos2xb5.png

Na tabela classificativa conseguimos disparar para 4 pontos de avanço sobre o Auxerre o que nos dá uma certa margem de manobra para os 3 jogos que faltam.

tabelaabrilxp0.png

Até final de época temos dois jogos fora de portas e um no Louis II.Primeiro deslocamo-nos a Paris para defrontar o PSG naquele que promete ser um bom encontro de futebol.O nosso objectivo será vencer para que possamos tentar ser campeões em casa,contra o Metz e assim irmos descansados para a última jornada onde jogamos no terreno do Sochaux.

ultimosjogoslg5.png

Nos últimos dias tem-se especulado muito sobre a minha continuidade ou não no principado.Na imprensa já se diz que eu próprio já coloquei em dúvida a minha continuidade.Devido a este aparato todo o meu nome já aparece associado a alguns clubes,alguns deles interessantes tal como Leeds ou Newcastle...

agorasoueuoq1.png

clubesinteressadosbm7.png

Á parte de tudo isto,já defrontei o Osasuna para os 1/4 de final da Taça Uefa e dei-me muito bem.Na 1ª mão dominamos por completo os espanhóis e o resultado só peca por escasso...Valeu-nos o golo de Lavezzi que deu-nos uma pequena mas preciosa vantagem para a 2ª mão.Aí,após ganharmos uma vantagem preciosa de 2 golos na 1ª parte que practicamente apurava-nos para as meias-finais,o Osasuna veio forte para o 2º tempo e em poucos minutos empatou o jogo.Sabíamos que se marcassem mais um iam agigantar-se em busca do 4º e decisivo golo que lhes daria a passagem.Mas soubemos segurar o empate e lá vamos defrontar um gigante de seu nome Liverpool FC.

taauefaux3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga estás muito próximo de garantir o título! Depois daquela derrota injusta com o Lyon voltaste à normalidade só com vitórias. O Mónaco vai acabar por te propôr contrato. Na UEFA passaste com alguma dificuldade. Contra o Liver será muito complicado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...