Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM08] Onde começou a Europa_Taça Cadete Nascimento

Publicações recomendadas

Guest manelm

Estiveste muito bem em casa frente ao Liverpool. Lá não deu para mais. Parabéns pelo título. Apesar de teres jogado com as reservas 4-0 é um bocado pesado. Werder, Valência e Arsenal :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

foi pesado mas não me importo...já tinhamos o título garantido...obrigado manelm...o Liverpool é muito forte em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena na UEFA , mas o Liver mostrou a sua força no 2º jogo.. Parabéns pelo titulo, mas essa ultima jornada :| Bom encaixe financeiro, 19M é bastante bom!

Compartilhar este post

Link para o post

é sem duvida um encaixe financeiro muito bom.Obrigado Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nenhum dos reforços. :| Estou fraco hoje. :mrgreen: Excelente entrevista, pena a perda do Gouffran

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Boa entrevista. Contrataste o Kalouda?! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo não quis renovar fama.Nem o avançado português nascido na Rep Dem do Congo (ex-Zaire)?

ah pois é manelm...um já está...faltam oito visto que já disse que um dos GR é o Delle,ex-Metz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Makukula?...

Compartilhar este post

Link para o post

certo manelm

Até agora já estão Delle,Kalouda e Makukula...

faltam o extremo esquerdo de 30 anos croata que neste save estava no Heerenveen,o MA DC/A C belga ex-Lille,os D/MD C romeno e Camaronês,o GR suplente da época passada do Milan do Cesário,o M C brasileiro ex-Sevilha e no meu save ex-Marselha e o D/A E belga de grande futuro aqui no EMEM...

Compartilhar este post

Link para o post

peço desculpa,o M C nunca jogou no Sevilha mas tem o nome de um jogador que lá anda...sorry

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

dos reforços só conheço mesmo o Makukula.

os outros não estou para pensar muito :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma semana for n deu para comentar aqui p teu save..desc lá... :estrelas:

Mora lá queremos refprços :prayer:

força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As reservas não se portaram nada bem com o Sochaux, mas o mais importante estava feito. Parabéns! Muito boa a caminhada na Europa também. Boa opção, renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ca não vinha a algum tempo mas muito bem mesmo, quanto as contratações xibate ai, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pranjic, Mirallas, Tamas ou Radoi, Kameni, Renato e Pocognoli. Parabéns pelo save! Acabei de ler só agora. Continue que estamos a acompanhar! Allez Monaco!

Compartilhar este post

Link para o post

ricardo_fcp Já vou referir os outros.

pinho10 desculpado :compinchas:

Red Prince Contra o Sochaux foi um desastre que não dei importância visto já ter o título conquistado.Não queria abandonar já este projecto.

roque já me "xibo"

Gold_PT já estão a sair

Cesario_Dalta da época passada no Milan...

dodablin muito bem.Acertaste no Pranjic,Mirallas,Renato e Pocognoli.Fantástico.Hei-de de continuar.Allez Monaco

obrigado a todos.

Quanto às contratações são:

Pranjic,Mirallas,Iacob,Mbia,Corradini,Renato e Pocognoli além dos que já havia referido que são o Delle,Makukula e Kalouda

Devo dizer que durante o fim de semana estive a jogar um pouco e já estou em Setembro.Com calma irei postando e já garanti mais dois reforços sendo um lateral direito brasileiro cujo segundo nome é o diminutivo de um animal e o outro é um médio ofensivo alemão que pode jogar pelo centro e pela esquerda de 30 anos e que tem um remate potente...e no último dia do mercado consegui também mais um avançado para a equipa proveniente das ilhas britânicas que foi um Deus no save do Cesário nos seus tempos de Derby

Compartilhar este post

Link para o post

DD - Eduardo Ratinho

Médio - ??

Avançado - Earnshaw

Compartilhar este post

Link para o post

fama Ora nem mais...o médio já jogou em Inglaterra...hoje parece que estás com mais "cabeça" para isto,lol

Entretanto deixo-lhes um resumo do que se passou no Euro 2012 com Portugal inserido num grupo complicado e a não passar à fase seguinte...mais surpresas só na Irlanda a se superiorizar à Inglaterra.No final é caso para dizer ALLEZ LES BLUES

456zo8.png

14359906bi2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Kalouda e Pocognoli, boas contrataçoes ;)

Portugal nao passou, tambem nao era facil...lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Prestação deprimente de Portugal. Avecs campeões é que não :|

Compartilhar este post

Link para o post

defjam pois foram.Ai ai Portugal

manelm mas foram campeões

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...